Chegamos para a sessão em Campinas, tinha uma fila enorme do lado de fora, muita gente! O Thiago adora ver e filmar o povo do lado de fora. E conforme pediu as coisas do camarim estavam tudo em ordem, só falta do thiago decidir a camiseta que vai usar.
-Roxa ou branca? -perguntei
-Roxa! -disse
-E o tênis branco! Perfeito. -sorri -Não sei se você se importa muito com o look ou se o Afonso que é relaxado mesmo, porque ele parece que sai da garrafa as vezes. -sentei no sofá
-Ele sempre foi assim, desde sempre.
-Só para os especiais dele que ficou mais gato ainda! ai ai ai que saudades de um gato sabe.. -suspirei
-Mas você tá com outro gato aqui! MIAU! -riu
-Eu não vi isso, eu não vi isso! -dei risada
-Que isso irmã... -pegou o inaladorEu fiquei rindo do Thiago enquanto ele fazia inalação e sai para ir arrumar o cantinho do atendimento dos fãs, peguei o painel e coloquei ali num canto bem legal do teatro que de fundo ficou bem legal e ainda perto da lojinha da vents, não é porque é do thiago, mas essas roupas da marca dele são lindas e boas demais. Hora do menino brilhar, dei um abraço e um beijo na testa dele e foi, la vai ele brilhar.
A galera foi a loucura de novo, gritos, berros e aplausos o tempo todo, e eu de fundo só escutando as risadas da galera, ele até contou de mim numa parte do show e eu berrei "NÃO DEI AUTORIZAÇÃO HEIM" ...-Vem aqui Alice! -me chamou
-Não, começa não! -berrei
-ALICE, ALICE, ALICE! -a plateia gritou
-Eu não deveria estar indo ai. -disse indo pro palco
-Ela é linda não é? Eu amo demais essa menina. -me abraçou
-Tá tá chega, deixa eu ir trabalhar. Beijo galera... -sai de perto dele
-E eu ainda fico atrapalhando ela, tá cheia de coisas lá dentro. -continuou o showDepois do show, thiago voltou para o camarim e se trocou para ir atender a galera, ai trocou a camiseta e o tênis, porque tinha que combinar os dois para ele. Fotos e presentes para tudo quanto é lado, e eu tentando pegar todos e guardar, tinha muita coisa. E encerramos mais um dia, com risadas, eu invadindo palco e fãs.
De volta ao hotel, subi para o meu quarto com alguns presentes que eu ganhei e no meio deles tinha uma cartinha de uma fã dizendo que ela ama me ver junto com o thiago que nossa união é muito bonita de se ver e fora todos os chocolates que eu ganhei, iria me divertir comendo com toda certeza, ganhei até roupa de umas meninas.Afonso On.
Quarta feira é aniversário da Alice e eu preciso fazer alguma coisa para ela, claro que ia ter festa sim, preciso de um lugar para isso, podia pedir a casa do thiago? Sim, mas não sei. Depois desse rolo todo ai não sei como pedir algo para ele. Enfim, vou aproveitar que ela não está em casa e começar a planejar isso, consegui a mesma assessora que ela pegou na festa do Thiago, por sorte eu também estava com o telefone dela, então já podia pensar em um tema, ou alguma decoração que tenha a carinha de anjo dela.
Afonso Off.
Acordei com o meu celular tocando e quando olhei era o afonso me ligando, atendi com a maior voz de sono que eu estava naquele momento.
"Oi amor..."
"Nossa que voz de sono, eu te acordei né..."
"Sim, o cansaço aumentou... bom dia..."
"Bom dia meu amor, eu to com saudades"
"Eu também estou... hoje tem ribeirão preto e depois partiu casa, eu preciso descansar de verdade kkkkkk"
"Muita gente ai?"
"Sim, muita, ganhei até presentes nas sessões de fotos."
"Nossa.. ai sim"
"Vou levantar eu to com fome, chamar o chato do thiago e ir tomar café..."
"Chato ele é mesmo...kkkkk"Desliguei o telefone com o Afonso e fui criando coragem para levantar da cama, porque eu só queria dormir até a hora que eu quisesse, entrei no banheiro e escutei uma batida na porta, certeza que é o thiago me chamando.
-Thiago? -perguntei
-Eu mesmo, abre aqui. -disse
-Pera, eu to no banheiro.
-Eita...
-Pronto. -abri a porta
-Bom dia vida! -entrou e sorriu pra mim
-Bom dia... -cocei a cabeça
-Nossa que desanimo...
-Eu estou cansada, só queria dormir sem ter hora para acordar hoje.. -sorri
-Hoje a gente volta para casa depois de ribeirão, é um pouco mais cedo a sessão né.
-Sim, as 19! -disse
-Vamos tomar café, eu to com fome. -me olhou
-Sim, mas antes...
-O que? -me olhou
-Um abraço de urso. -derrubei ele na cama
-Alice... -me abraçou
-O que? Não posso? -perguntei -me soltei dele
-Pode, mas sabe que é perigoso.
-Agora é você que tá sendo chato, tá vendo. Eu vim toda carinhosa com você cara... -disse
-Se deixar rolar é pior não acha? -me olhou
-Eu sei que é. Aff! -disse -Vamos tomar café.. -levantei da camaSaímos do meu quarto e fomos para o elevador, e ele veio me abraçar como faz sempre e ele viu minha carinha de sono e me deitou no ombro dele.
-Tá cansada né? -perguntou
-Sim, bastante. Tá acumulando -sorri
-Depois que a gente tomar café você dorme mais.... -disse
-Eu tenho reunião com o Alex hoje.. -bufei
-Coisa importante?
-Sim, bastante... -sorriTomamos café e eu fui para a reunião com o Alex, é sobre os solos do Afonso em Londres, apesar da minha cara de sono eu tenho que acordar de vez, levei café pro meu quarto assim eu tomava e dava uma acordada, estou me sentindo quando entrei na agência e tinha reunião uma em cima da outra. Fiquei duas horas conversando com o Alex sobre tudo, tudo e vamos para Londres, eu e o Afonso. Ainda vai demorar um pouco para ir, mas já está fechado! Eu queria poder contar para ele hoje assim que chegar em casa, mas o Alex me disse para segurar mais uns dias.
Depois da reunião fui tomar um banho, lavar meu cabelo, secar e hidratar que preciso demais tá muito seco, meu senhor. Coloquei minhas músicas aleatórias para escutar de novo, e me empolguei e comecei a cantar no chuveiro mesmo, depois do banho foi sair do banheiro que eu escutei uma batida na porta, Thiago de novo, só pode, porque eu não pedi nada do serviço de quarto.-Thiago? -perguntei
-Não... serviço de quarto.
-Mas eu não pedi nada. Espera ai. -disse
-Pediram para trazer...
-Mas gente, ninguém do além sabe que eu to aqui. -abri a porta
-Oi moça, desculpa te interromper, mas mandaram esses presentes para você na portaria do hotel. -me entregou uma sacola
-Gente, admirador secreto agora. Foi o Thiago eu tenho certeza. Mas obrigada. -disseO moço foi embora e eu acabei de me arrumar e fui ver o que era a caixa e quando abri era um presente do Afonso, ele mandou chocolates e tinha uma caixinha junto com um colar e uma carta.
"Oi gata, quando eu te disse que estou com saudades de você não foi brincadeira, mandei esses mimos para você e esse colar para quando estiver assim longe de mim lembrar que estou sempre com você, SEMPRE. Te amo muito!"
Afonso Padilha, seu gato.
Eu chorei? Muito. Como eu amo amar esse cara, meu deus! Ele é perfeito, peguei meu telefone e liguei para ele de vídeo.
"Se você queria me fazer chorar conseguiu, parabéns!!"
"Gostou?"
"Muito, obrigada meu amor, eu te amo."
"Eu também, seu aniversário está chegando então e só o começo dos presentes..."
"Tá aprontando comigo, certeza. Afonso Mendes Padilha, eu posso descobrir, você sabe!!!"
"Mas dessa vez vai não... eu já tenho tudo planejado."Claro que eu tive que postar o presente que eu ganhei do meu amor né...
"@aliceferraz Vê se eu aguento esse cara, consegue me deixar mais apaixonada ainda, me mandou presente! Os chocolates não existem mais.... @oafonsopadilha"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Termo
FanfictionFANFIC DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME. APENAS LEIA E COMENTE. Ou ama pra porra ou porra nenhuma...