O fim de semana passou e eu só quero minha cama e dormir, apenas. Assim que entramos no avião para voltar para SP, dormi durante o voo que o Márcio me acordou, ele nunca dormia nos voos.
-Alice, acorda. Chegamos. -disse perto de mim
-Oi. -olhei pra ele
-Chegamos, vamos. -me olhou
-Tá, tô indo. -espreguiceiPeguei minha mala de mão e desci do avião com a maior cara de cansaço e sono que ninguém chegava perto de mim para dizer um A se quer, logo fui para a esteira pegar a outra mala que eu levei para dividir com o Afonso, a minha de mão tinha coisas que quebram fácil. Afonso pegou a mala e colocou seu braço por volta de mim e eu andei abraçada com ele quase dormindo no ombro dele:
-Tá cansada né gata. -fez cafuné
-Nossa demais, quero minha cama e chegar em casa logo. -apoiei a cabeça no ombro dele
-Agora o trajeto é mais curto, estamos perto de casa. -sorriu
-Ainda bem, será que a van já chegou? -perguntei
-Chegou, eu vi as mensagens. -disse Márcio
-Olha se não é você eu não ia ver as mensagens, eu dormi gostoso no avião. -olhei pra ele
-Eu percebi, tava quase caindo em cima de mim. -ele riuEntramos na van para finalmente ir embora para casa, Afonso e eu somos os primeiros a descer porque moramos mais perto do aeroporto, nos despedimos da galera e assim que entramos em casa eu larguei as coisas e deitei na cama e simplesmente dormi, não fiz mais nada.
Afonso On.
A Alice tá muito cansada, esse fim de semana foi bem puxado, ela dormiu no voo que o Márcio acordou ela, fomos pegar a mala e ela quase dormiu no meu ombro e assim que entramos em casa ela largou as coisas e foi dormir, não fez mais nada. Eu deixei, até porque é sacanagem, entrei no quarto e cobri ela que se aconchegou mais e dormiu. Eu aproveitei que ela está dormindo e fiz as coisas que ela com toda certeza faria, tirar as roupas da mala, colocar o que usamos para lavar, guardar as malas. Em breve nos vamos mudar daqui do apartamento dela e vamos morar numa casa, mas eu ainda prefiro um apartamento que seja maior, eu acho melhor, vou ver se consigo convencer ela disso. Depois de um tempo eu pude escutar uns passos acho que ela acordou, vou ver.
Afonso Off.
Eu só lembro que eu cheguei em casa e dormi, e senti que o Afonso me cobriu. Acordei como se eu estivesse com as energias renovadas e já estava noite, então eu dormi demais. Escutei que o Afonso está aprontando alguma coisa pela casa, fui até ele para ver.
-Acordei. O que você está fazendo? -perguntei
-Eu fiz tudo o que você faz quando a gente chega de viagem... -sorriu
-Sério que você fez tudo amor? -olhei pra ele
-Sim gata, eu posso te ajudar com essas coisas. -me abraçou
-Obrigada! -abracei ele
-Te amo! -beijou minha testa
-Eu também meu amor. Agora eu vou tomar um banho, preciso! Ainda to com roupa de aeroporto. -me soltei dele
Tomei meu banho e voltei para a sala, e eu no status do thiago que ele foi pra Indaiatuba e estava jogando futebol com os meninos lá, mas não dei importância, até porque ele faz isso mesmo. E do nada eu recebo uma ligação do thiago, atendi e de fundo eu pude escutar gritos dele."Thiago, tá tudo bem?"
"Oi, você é a Alice?"
"Sim, eu mesma. Quem é?"
"Eu sou médico e o thiago para cá, ele se machucou jogando e seu contato está aqui na lista de emergência."
"Meu deus, o que aconteceu?"
"Ele vai ter que operar o joelho, sofreu rompimento nos ligamentos."
"Mas eu estou aqui em São Paulo..."
"Não tem ninguém aqui para ficar com ele?"Passei o contato do Felipe para ele e da mãe dele, como que o cara liga direto para mim, não vê que tem tipo MÃE nos contatos ou alguma outra pessoa próxima, eu não vou para indaiatuba agora, tá tarde.
-Que foi gata?- Afonso perguntou
-O thiago está no hospital e vai ter que operar o joelho e o médico me ligou dizendo que eu estou no contato de emergência dele, mas eu não vou para lá agora!!!
-E não tem ninguém lá?
-Passei o contato de felipe e da mãe dele, é o que eu posso fazer agora. O cara só foi no contato de emergência, e porque eu? Colocasse a mãe -eu ri
-Você sabe como que é o Thiago né gata.. -afonso deu ombros
-Sim eu sei, mas ele tem mãe e pai! -eu ri
O tempo foi passando e o Felipe me ligou avisando que está no hospital com o thiago que tá tudo bem com ele, e eu disse que não tem como eu ir e eu também não iria que se depois precisasse de alguma coisa com ele aqui eu poderia ajudar e eu recebendo uma enxurrada de mensagens no meu instagram do povo perguntando do thiago, e eu querendo ficar puta com todo mundo, fiz stories falando mesmo, mostrei minha cara."Galera, é o seguinte! Não adianta vocês ficarem me enchendo de mensagens aqui, eu sei que o thiago está no hospital, eu sei que ele operou, mas ele está no interior e eu não estou com ele em todos os momentos não! Desculpa estar falando isso, mas ele tem mais pessoas que estão com ele agora, eu estou na minha casa, cheguei de viagem hoje com ele inclusive, então tá tudo bem. Se acalmem e sem ataques a mim por favor...."
Pronto, para que eu fui falar nos stories, thiago me ligou puto da vida com a galera e não comigo.
"A galera está atacando você Alice? Que isso, o que está acontecendo?"
"Ah thiago, o povo acha que eu fico grudada com você 24 horas, apesar de parecer, mas nós temos nossas vidas.... e eu to cheia de direct aqui do povo falando que eu sou insensível que não fui te ver, que eu não fiquei com você, que bla bla bla..."
"Eu vou fazer stories falando disso... eu não vou aguentar."
"Thiago não! Não precisa, o povo se tocou!"
"Alice como que fazem uma coisa dessas! É um absurdo, não pode."Thiago foi para os stories direto do hospital mesmo, e disse poucas e boas para as pessoas que me "atacaram" no direct, até que eu não recebi mais mensagens e bloqueei um monte de gente mesmo, eu não ia aturar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Termo
FanfictionFANFIC DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME. APENAS LEIA E COMENTE. Ou ama pra porra ou porra nenhuma...