O festival acabou e hoje é dia de voltar para São Paulo, minha casa. Finalmente, porque eu estou com saudades da minha casa e do Afonso. Eu e a bia chegamos no aeroporto e eu postei uma foto no story:
Voltando para casa, até a próxima Gramado.
Assim que eu postei o story o afonso me manda uma mensagem no instagram mesmo:
"E você não me avisa é?"
"Eu te falei hoje mesmo amor... kkkkk"
"Eu vou te pegar no aeroporto, me avisa quando chegar."
"Tá bom, você sabe que a Bia ta junto né..."
"Eu sei, levo ela ..."-Bia, o Afonso vai pegar a gente no aeroporto. -eu disse
-Isso se chama saudades! -ela riu
-Sim!Chegamos em São Paulo depois de 3 horas, porque de Gramado para Porto Alegre é 2 horas de estrada, então essa parte cansou, o voo não porque é rápido. Bia e eu pegamos as malas e de longe eu já conseguia ver o afonso na área de desembarque filmando eu nos stories dele.
-Tava filmando né? -eu sorri
-Sim.. que saudade gata! -me beijou
-Eu também gato! -beijei ele
-Oi bia! -cumprimentou ela
-Oi Afonso. -bia sorriuAfonso deixou a Bia na casa dela e fomos para a minha casa, eu queria tomar um banho e descansar e amanhã mesmo já vou agência fazer o feedback do festival e entregar para a minha chefe, essa é a parte ruim de um evento fazer o feedback. Afonso me contou as fofocas dos shows, dos meninos e o quanto o Thiago ficou "bravo" com o lance do beijo. Tomei meu banho e deitei na cama, afonso também, mas ficou fazendo cafuné em mim e vendo netflix.
Busquei a gata no aeroporto, tá ganhando cafuné e eu vou ver um netflix... @aliceferraz
Afonso On.
Depois de um tempo, eu estou com dó de acordar a Alice porque tá dormindo tão quentinha e gostoso que dá vontade de dormir junto com ela, mas eu tenho que ir embora, tenho show.
-Gata, acorda. -disse baixinho
-Hum... oi.. -ela disse com sono
-Eu tenho que ir embora, tenho show.
-Agora? Poxa... -levantou a cabeça do travesseiro
-Sim, quer ir comigo? -perguntei
-Não mo, eu to cansada, depois se quiser vem pra cá. -ela disse
-Pode ser, eu volto mais tarde então.
-Tá bom, te amo. -me beijouLevantei para ir embora e ela veio atrás de mim e me abraçou, eu amo demais essa mulher. Beijei a testa dela e sai rumo a mais um show do 4 amigos.
Afonso Off.
Depois que o Afonso foi embora eu dormi mais um pouco, levantei sem coragem nenhuma e já comecei a fazer meu feedback para a agência, já para dar uma adiantada no meu lado, amanhã eu tenho 2 reuniões então adiantar isso vai ser ótimo, ainda bem que eu tenho anotado as coisas porque é essencial nessa hora.
Um tempo passou e meu celular tocou, era o Thiago em chamada de vídeo de novo, ele tá parecendo cola em mim, porque tá grudado demais.-Alice! Tu chegou em São Paulo e não veio me ver?
-Oi Thiago, eu to bem e você? Eu tenho feedback da agência para fazer do festival e amanhã eu tenho 2 reuniões, então eu to adiantando meu trampo.
-Olha ela, trabalha as vezes!
-Eu sempre trabalhei seu chato..kkkkkkk
-Posso passar ai pra te ver depois do show?
-Pode sim, comemos uma pizza então!
-Ai sim, levo o afonso para você de presente.
-Melhor presente não tem!Desliguei a chamada com o Thiago, terminei meu serviço e fui dar uma arrumada na minha casa, não ia deixar tudo fora de lugar e ouvindo meu pagode para me alegrar, minha mesa da cozinha não é tão grande, mas cabia 3 pessoas ali, já deixei arrumada para a pizza. Quando do nada eu recebo uma ligação do Márcio, ele nunca me ligou assim.
-Oi Márcio! Me ligando.. o que foi?
-Fiquei sabendo que vai ter pizza na sua casa e você não convida eu e o Diego?
-Ei, perai. O thiago disse que queria me ver e eu disse pra gente comer pizza, não é festa, mas pode vir junto com ele, eu também tenho saudades de vocês.
-Ah bom, então estamos indo.
-Vocês são ciumentos demais, demais.Os meninos chegaram e eu pedi a pizza e não demorou para chegar, ainda bem porque eu to com mais fome que eles, o afonso desceu e buscou, eu já estava de pijama mesmo.
-Thiago, sem maconha! -disse brava
-Pode não é?
-Aqui não, teve galera que tomou multa aqui no prédio e eu não quero não. -eu ri
-Entendi, desculpa ai. -me abraçou
-Por mim não teria problema, eu já acostumei, mas não quero tomar multa. -sorri"@aliceferraz Pizza com os 4 amigos! Disseram que estavam com saudades de mim! @othiagoventura @omarciodonato @odihhlopes @oafonsopadilha o único com saudade mesmo! kkkkkkkkkkkkkk CALMAAAAAA BRINCADEIRA"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Termo
FanfictionFANFIC DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME. APENAS LEIA E COMENTE. Ou ama pra porra ou porra nenhuma...