Acordamos cedo e partiu para a casa mais gostosa de curitiba! Eu adoro a casa do Afonso, sério. Me sinto bem sabe, que se melhorar estraga. Chegamos no aeroporto e eu fiquei pensando que poderia encontrar o Thiago porque hoje ele vai para BH, mas o Afonso pensou nisso e fomos por Guarulhos, o Thiago ia por congonhas.
-Amor, vamos por Guarulhos? -perguntei
-Sim, vamos. O Thiago vai para BH hoje e eu vi isso antes de comprar as passagens, é para você não ver ele mesmo. -ele sorriu
-Certo, não vou mais tocar no nome dele. -me encostei neleChegamos no aeroporto e fizemos nosso check-in e como eu estou sem celular porque o afonso tomou de mim, eu peguei o dele e tirei as fotos, mas não podia nem postar. Difícil? Sim. Mas eu sei que é pro meu bem isso. Assim que entramos no avião dormimos, e acordamos com a aeromoça acordando a gente.
-Senhorita, chegamos. -disse a aeromoça
-Oi. -acordei
-Chegamos. -ela sorriu
-Obrigada! -levantei a cabeça -Amor, acorda.. chegamos. -balancei o afonso
-Já? Nem dormimos direito! -ele espreguiçou
-Sua mãe vai vir buscar a gente? -perguntei
-Sim, eu avisei ela para vir. -sorriuDescemos do avião e fomos pegar nossas malas, e assim que saímos da área de desembarque a mãe dele já esperava por nós, que saudade dela.
-Olha só, já chegou mãe! -Afonso abraçou ela
-Oi meu filho, tudo bem? -abraçou ele
-Olha quem chegou também! -sorri
-Alice! -me abraçou
-Que saudade de você poxa... -abracei elaO Afonso ontem contou para a ciça o motivo da viagem e ela ficou espantada pela atitude do Thiago e se ela ficou assim imagina eu. Fomos para o carro e assim que chegamos na casa os 3 cachorros vieram para cima de mim, me amando.
-Ei meus amores, que saudade de vocês! -peguei o tico no colo -Nossa quanto amor tia! Eita! Calma, eu to aqui! -sorri
-Eles gostam mais de você do que de mim. -disse Afonso
-Eu sou um amor de pessoa mesmo! -sorriE não deu outra eu sentei no quintal e comecei a brincar com os doguinhos, teve uma hora que os três subiram em cima de mim e começaram a me lamber o rosto todo, e eu rindo demais. É isso que eu preciso, rir, me distrair e não ficar louca com o que vem acontecendo comigo. Levantei do chão e fui guardar a minha mala no quarto do Afonso que está todo arrumadinho, feito por mãe mesmo, dava para perceber que foi arrumado por uma mãe, roupa dobradinha, coberta no pé da cama, tudo nos seus devidos lugares.
-Essa cama está me chamando para dormir mais, aconchegante. -disse
-Verdade né, a gente faz bagunça nela mais tarde. -disse ele baixinho
-Mas é tarado mesmo! -eu riColoquei as fofocas em dia com a sogrinha, como eu adoro conversar com ela, me contava tudo e eu de um tudo para ela.
Thiago On.
Estou indo para BH, tenho duas sessões e era para a Alice ir comigo e não o Alex, eu to ficando enjoado dele comigo já, queria a minha irmãzinha comigo. E desde ontem eu não falo com ela, o celular dela continua desligado e o whatsapp sem conexão, as mensagens nem enviadas foram. Eu não ia me aguentar, fui logo perguntar pro Alex o que está acontecendo.
-Alex, o que aconteceu com a Alice? Ela não tem mais celular não?
-Ela pediu licença de uma semana thiago. -disse ele
-O que? Porque? -perguntei
-Porque ela disse que precisa descansar, a terapeuta dela mandou. -disse
-Nossa... tudo isso por causa de mim né? Eu sou um bosta mesmo! -passei a mão na cabeça
-Não pensa assim cara, por favor. -Alex me abraçou
-Vou tentar, ainda bem que tenho os meus fãs para distrair, agora quem precisa deles sou eu! -sorriu
-Sim, tá vendo!? Eles te ajudam e você ajuda eles, até sem saber o que está acontecendo. -Alex sorriuThiago Off.
O Afonso recebeu mensagem do Alex falando que o thiago perguntou de mim no aeroporto e o alex disse que eu me afastei uma semana por recomendação médica, e eu fiquei surpresa com a esperteza dele ao inventar alguma coisa. E foi assim de primeira que ele disse isso, e ainda disse que ele está se sentindo mal por isso.
-Ah, mas ele procurou também amor, eu não posso fazer mais nada. Enfim, não vamos esticar mais o assunto porque não estou afim. Bom que você disse para eu ficar atenta. -sorri
-Tá certa Alice. -disse ciça
-Viu! Até ela amor. -disse sorrindoMeu dia não poderia estar melhor, com os dogs, o tufão, o afonso e a ciça. E quando eu menos esperava o irmão do Afonso que eu não conheço ainda chegou, o Jean.
-Então quer dizer que eu tenho outro cunhado por aqui hoje! -disse
-Oi Alice! -me cumprimentou -Pois é, eu moro fora, mas cheguei para ficar 2 dias aqui! -sorriu
-Olha só, mais companhia, ótimo. -sorriTiramos muitas fotos com o celular do Afonso, ia explodir de tanta coisa, mas eu adoro tirar foto de tudo. Eu não quero pegar no meu celular essa semana, estou em família e amando esse momento, o Afonso acertou em cheio em me trazer aqui nesse momento que eu preciso mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Termo
Fiksi PenggemarFANFIC DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME. APENAS LEIA E COMENTE. Ou ama pra porra ou porra nenhuma...