Nosso quarto é um pouco distante da galera, estamos aqui na festa ainda e já amanheceu, alguns saíram e foram dormir, eu estou completamente cansada, mas chegou o momento mais aguardado pela gente. Claro que não poderia faltar a lingerie branca né, deixa o Afonso mais pirado ainda.
-Vem, vamos.. -puxei o afonso
-Aonde gata? -veio junto
-Chegou a hora... -sorri pra ele
-Opa! É o que eu estou pensando? -perguntou
-Sim, é.Assim que entramos no nosso quarto que está lindo por sinal, afonso chegou perto de mim e começou a tirar o meu vestido que não é tão difícil para tirar, e ele foi abaixando a alça do vestido e beijando meu pescoço e a cada beijo um arrepio e a cada olhar que a gente dava um para o outro era mais tesão um pelo outro ainda, ele acabou de tirar meu vestido e me deixou apenas com a lingerie branca que sempre foi a favorita dele e quando viu disse:
-Branco né sua safada, você sabe que eu fico com mais tesão ainda. -me deitou na cama
-Claro. -deitei na camaAfonso me deitou na cama, desabotoou meu sutiã e começou a brincar com os meus seios, a cada aperto era um olhar de puro tesão mesmo, eu levantei e tirei o resto da roupa dele que restava e puxei ele para beijar.
-Gostosa. -me olhou
-Toda sua. -deitei na camaEle se aproximou de mim e tirou minha calcinha, afastou minhas pernas e começou a me chupar com vontade, com mais tesão ainda e a cada movimento que ele fazia em mim era um gemido e um aperto no lençol da cama, ele subindo e beijando meu corpo até chegar na minha boca aonde nos beijamos loucamente. Virei ele na cama, chegou minha vez de torturar um pouco meu marido. A cada beijo que eu dava nele, eu pude sentir ele se arrepiando todo e cada coisa que eu fazia ele se contorcia de tesão agora é a hora que eu preciso sentir ele em mim, que eu preciso dele mais e mais. Afonso veio por cima de mim e me usou com gosto, com vontade, com amor, nós chegamos ao nosso ápice juntos e fomos tomar banho de banheira e transamos de novo, deitamos e dormimos, capotamos.
No dia seguinte...
Acordei que nem sei que horas que são, estou completamente fora de orbita. Peguei meu celular e vi que são 2 da tarde, 2 da tarde!!! Acho que ninguém acordou ainda, então levantei coloquei meu roupão e sai para fora e está um dia lindo, lindo. Dei de cara com o thiago sentado no gramado da chácara.
-Bom dia meu anjo! -sentei do lado dele
-Acordou a princesa depois de transar a madrugada toda! -ele me abraçou
-Nossa que sincero! -eu ri
-Mas é casamento né irmã, a gente sabe... bom dia vida! -ficou abraçado comigo
-Tá feliz? -perguntei
-Demais, ver você feliz me deixa mais feliz ainda, você sabe. E eu sei que o Afonso é a pessoa certa para você, eu sei disso. Eu chorei demais ontem, foi lindo! -ele sorriu
-Own, que lindo! Te amo seu lindo! -olhei pra ele
-Posso saber o que a minha esposa está fazendo abraçada com este homem? -Afonso riu
-Nossa agora fudeu! -disse thiago
-Ai que ciumento! -levantei e fui abraçar ele
-Bom dia minha esposa! -ele me olhou
-Bom dia meu marido! -eu ri -beijei ele
-Dá pra vocês casarem de novo? Porque tá demais. -thiago riu -Eu tenho umas fotos de ontem vou postar! -pegou o celular"@othiagoventura Somos aliança céu e fé, eu e você. Eu casei a minha irmã ontem e foi emocionante demais poder levar você até o altar. Te amo Alice, TÁ LIGADA!? @aliceferraz"
"@aliceferraz Yo siempre he estado aqui, yo nunca te olvidé. Porque un amor tan grande no se vá, no se fue. Yo siempre he estado aqui, yo nunca me alejé, porque mi corazon simepre estará donde estês. <3"
"@othiagoventura que isso ela me vem de espanhol! hahahahahah"
"@aliceferraz I just need you now! Eu te amo meu marido! <3 @oafonsopadilha"
Felizmente temos que ir embora deste paraíso, e partiu lua de mel! O destino?? ITALIA! E depois vamos votar para Londres, porque amamos demais aquele lugar. Eu estou ansiosa para viajar de novo e ainda mais só eu e o Afonso, nossas malas estão prontas, era só ir pro aeroporto. Assim que chegamos em casa, pegamos nossas coisas e partiu! O thiago como sempre queria levar a gente, mas não deixamos. Nos despedimos da galera antes de ir embora pra casa, só não deixamos ngm levar a gente por ser de manhãzinha nosso voo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Termo
FanfictionFANFIC DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME. APENAS LEIA E COMENTE. Ou ama pra porra ou porra nenhuma...