Capítulo 42

52 4 0
                                    

 Os ânimos da gente deram uma acalmada e já estava na hora de sair par ir pro teatro, dei uma base minha para o afonso passar no machucado do rosto dele, agora não sei como vai fazer com o thiago, espero que tenha alguma coisa para cobrir aquilo. Alex não deixou eu ir mesmo, estou aqui no quarto ouvindo música e tentando não pensar no que aconteceu, mas não tem como. Quando meu telefone tocou, era o afonso, por chamada de vídeo. 

-Oi gata, tá tudo bem ai? Quer que alguém fique com você? 
-Oi, não precisa não. Tá tudo bem.. -olhei pra ele na camera
-Então tá bom, a galera tá em peso aqui olha só... -mostrou a galera na plateia
-Nossa, ai sim! Bom show pra vocês viu! Te amo ! -fiz metade de coração com a mão 
-Também te amo viu! Logo estou de volta. -sorriu 
-É desse sorriso que eu preciso comigo. -sorri de volta
-O meu amor, que linda. Deixa eu ir tá? Quando tiver no palco deixou a ligação aqui para você ouvir tá? 
-Own, tá bom! -sorri 

Afonso está fazendo de um tudo para eu esquecer esse momento que passamos, estou me sentindo bem, mas não tem como esquecer as coisas, e ainda mais que eu vejo o Thiago todos os dias. Passou um tempo e o afonso fez o que disse, deixou eu ouvindo o show todo por ligação de whatsapp, e eu só escutei ele dizendo para a galera "A Alice não pode vir hoje para o teatro, então ela está no hotel e ouvindo a gente aqui pelo celular, faz barulho ai para ela.." e eu fui tomada por barulho de aplausos e gritos da plateia e eu mandei de volta "Obrigada pelo carinho de vocês viu! Eu amo vocês." Assim que o show acabou o Afonso desligou o telefone e eu acabei dormindo. 

Afonso On. 

Eu preciso fazer a Alice esquecer disso que passamos, então vou fazer de tudo para ver ela com o sorriso dela, é que ela precisa, não quero ver ela triste. O Alex não deixou ela ir para o teatro, então eu fiz uma ligação com ela para ouvir o show todo e a plateia mandou a gritaria deles para ela, é isso que ela precisa, a energia do nosso público. As duas sessões foram um sucesso tremendo, é isso que me faz bem, é isso que eu amo fazer, a comédia. Desliguei meu telefone com a Alice, percebi que ela parou de falar, deve ter dormindo, ótimo, assim ela descansa, hoje o dia foi muito conturbado. E fazer show hoje com o Thiago está sendo difícil, nós não nos falamos mais depois de tudo e eu tinha que fingir que está tudo bem entre a gente, para o nosso público, mas a energia deles é foda demais, então isso me fez sentir melhor ainda. 
Cheguei no hotel com todo mundo e subi para o meu quarto, entrei devagar porque eu sei que a Alice tá dormindo, então cheguei pertinho dela, e disse:

-Oi gata, cheguei. Foi tudo bem, pode dormir. Tô aqui. -disse baixinho 
-Oi mo, que bom. -disse com sono 
-Vou só tomar um banho e já venho tá bom? -dei um beijo nela 
-Tá bom. -ela sorriu pra mim

É do sorriso dela que eu gosto, é do sorriso dela que eu preciso. A Alice é perfeita, perfeita. Eu amo demais amar ela, eu sou perdidamente apaixonado por ela. Fui tomar meu banho e quando me olhei no espelho vi o machucado do canalha do Thiago e lembrei de tudo, chorei no banho porque eu não gosto de ver a Alice desse jeito, e eu não gosto de brigar com ninguém e ainda mais com um dos meus melhores amigos, mas eu não consigo olhar para ele ainda, me deixa revoltado. 

-Voltei.. vamos dormir gata, tá tarde. -abracei ela 
-Oi.. tá bom. -se ajeitou na cama 
-Dorme bem, qualquer coisa estou aqui. -me beijou 

"@oafonsopadilha Depois das 2 sessões lotadas, nada melhor do que estar com a gata @aliceferraz" 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"@oafonsopadilha Depois das 2 sessões lotadas, nada melhor do que estar com a gata @aliceferraz" 


Afonso Off. 


Tive a impressão de escutar a porta do quarto abrir. Era o Afonso mesmo, mas continuei ali deitadinha dormindo. Ele chegou perto de mim avisando que chegou e foi tudo bem. Saiu da cama e foi tomar banho, assim que ele voltou deitou do meu lado e me abraçou, dormimos mais juntos do que nunca nesse dia. Amanhã é dia de viajar de novo, vamos para Algarve, duas sessões que estão esgotadas!! 


No dia seguinte... acordei mais amassada que tudo, estava com a perna em cima do afonso, pelo visto me mexi demais essa noite. Levantei para ir ao banheiro e quando entrei vi sangue dentro da pia, ai já me veio na mente o rosto dos meninos machucado por causa de mim, eu vou tentar não pensar mais nisso. Voltei para a cama e tinha um neném acordando todo amassado no rosto do lençol da cama. 

-Bom dia meu amor. -beijei ele
-Bom dia.. -espreguiçou -me beijou 
-Tem que descer mesmo pra tomar café? -perguntei 
-É a parte mais gostosa de estar num hotel, é o café da manhã. -ele sorriu
-É, tenho que concordar. Vamos então, antes que desça todo mundo. -levantei 

Nos trocamos, saímos do quarto e vimos que tudo estava tranquilo por ali, e fomos tomar nosso café, só nós dois. Assim que chegamos o Márcio estava lá, sim ele acorda cedo e vem primeiro que todo mundo. 

-Bom dia Marcinho! -cumprimentei ele 
-Bom dia Alice, tá bem? Melhorou? -perguntou 
-Sim, estou melhor. Afonso cura.. -sorri
-Olha, se você precisar conversar estou aqui tá bom!? Eu tentei conversar com o thiago mas ele não me escutou ontem, a cabeça muito quente, ai não tem como conversar. -me olhou 
-Eu sei, obrigada viu! -abracei ele -Eu entendo, ele deve estar doido ainda, se é que me entende. -disse e sentei do lado dele
-Foi difícil para ele o afonso fazerem o show ontem.. os dois não se olhavam na cara em nenhum momento, mas teve que olhar uma hora, não teve jeito. -pegou o café para tomar 
-Eu imagino, mas não quero falar mais disso cara, vai ser complicado não dizer, mas obrigada pelo apoio viu! -abracei ele de novo
-De nada, magina. Hoje eu vou ficar com você na van, separar vocês. -riu
-Separar quem? - Afonso perguntou 
-A Alice na van, eu vou ficar com ela hoje! -disse 
-Certo, eu deixo. -Afonso riu 

Thiago, Dihh, Alex e JP chegaram para tomar café e como eu já tinha acabado levantei da mesa, não quero papo agora. Os 4 ficaram me olhando torto, mas sabia o porque que eu levantei da mesa, afonso veio atrás de mim e subimos para o nosso quarto. 

-Melhor né? -me abraçou por trás
-Sim! Vamos.. -me ajeitei no abraço dele 

Thiago On. 

Cheguei para tomar café com o pessoal, a alice e o afonso sairam da mesa e subiram para o quarto deles, ou seja sem papo com os dois de novo. Eu to me sentindo um lixo, lixo! Mas eu tenho que esquecer isso, eu tenho que esquecer. 

-Nossa, precisava disso? -sentei do lado do Márcio 
-Precisava Thiago, ela tá bem triste mesmo e tentando esquecer tudo o que rolou, ela nem quer falar mais no assunto para não machucar ela mesma. -Márcio disse
-Eu to me sentindo um lixo com tudo isso sabia? MERDA! -berrei
-Ei, calma ai. Não adianta você fazer e falar essas coisas, você que arrumou para a sua cabeça cara. -disse JP 
-Eu sei cara, eu sei! -disse 
-Depois tenta conversar com ela, pedir desculpas para o Afonso, já que ontem ninguém olhava na cara de ninguém. -disse Diego 
-Eu vou tentar.. -peguei meu café

Thiago Off.


Meio TermoOnde histórias criam vida. Descubra agora