Hoje o nosso passeio foi mais curto, hora de ir para Londres curtir mais uns dias e depois voltar para o Brasil. No meio dessa viagem eu não consegui me soltar totalmente do trabalho, claro que eu tinha que aproveitar mais, mas eu estou conseguindo uma turnê de solo do thiago em Portugal, o alex me mandava as coisas sobre e eu hoje tem o decreto final para ver se vai acontecer mesmo. Já fui avisando o Afonso sobre...
-Gato, tem uma coisa para te dizer. -olhei para ele
-O que foi? -me olhou
-Assim que a gente voltar para o Brasil eu viajo depois de 2 semanas... -olhei pra ele
-Como assim? -perguntou
-Conseguimos solo do Thiago em Portugal. Eu e o alex. -afirmei
-Nossa que bom ele vai pirar, mas você vai né? -olhou
-Sim, eu vou e o Alex vai ficar, você quer que eu fique e ele vai? -perguntei
-Eu confio em você gata, eu sinto que ele já superou as coisas que aconteceram lá também é só a gente não dizer nada. -disse
-Sim é mesmo. Então tá bom, eu vou confirmar com o Alex que eu vou então. -sorri
-Quantos dias?
-10 dias.
-10 dias longe da minha gata??? Vai ser a coisa mais difícil da minha vida! -coçou a cabeça
-Own, não pensa assim gatinho, vamos aproveitar hoje e os dias que vamos ter em Londres. -sorri
Chegou a hora de ir para Londres, arrumamos nossas malas e partiu aeroporto! Ansiosa para voltar lá, o Afonso adorou tanto que tá mais empolgado do que com a Itália. Postei uma foto, claro né."@aliceferraz O casal indo viajar mais um pouco! Partiu Londres <3 @oafonsopadilha"
"@othiagoventura Essa lua de mel não tem fim não, nós vamos enlouquecer sem vocês aqui alice. ( falo sério) "
"@oalexsandes Thiago! Menos vai... tá tudo bem aqui alice!"
"@aliceferraz - @othiagoventura @oalexsandes Eu sei que vocês não vivem sem mim nesta produção! hahahahah"
Vi os comentários dos meninos e eu só ria no caminho para o aeroporto. Nosso voo é rápido, 2 horas. Assim que entramos já sentimos falta da executiva, acostumando com as coisas boas muito fácil. Depois do voo, descemos, pegamos nossas malas e como já viemos eu peguei o mesmo hotel que ficamos quando viemos da outra vez, que é um hotel muito bom. E aqui eu consigo me comunicar melhor por ser inglês e não italiano. Fizemos nosso check-in no hotel e como estamos cansadinhos fomos dormir um pouco, já é de noite mesmo, mais tarde vamos jantar aqui no hotel mesmo, tá frio aqui e sair agora é passar frio.
Escutei meu celular tocar e é o thiago, se eu não atender vai ser pior porque ele vai ficar ligando feito louco."Oi Thi, eu tava dormindo..."
"O minha linda, desculpa, mas chegaram bem ai?"
"Sim, chegamos, tá de noite já e ta um friozinho, viemos dormir porque estamos velhos kkkkkkkk"
"Vou dizer do que vocês estão cansados, alice..."
"THIAGO! kkkkkkkk"
"Então é verdade, não adianta mentir para mim, justo para mim!"Depois que eu desliguei o telefone com o thiago, o afonso acordou e fomos jantar aqui no hotel mesmo, pedi até vinho para mim, porque eu mereço. Postei uma foto nos stories.
"Meu primeiro vinho, mas em Londres."
Depois que nós jantamos, subimos para o quarto novamente e capotamos, amanhã é dia de passear de verdade por aqui e conhecer mais a cidade e lugares legais que reservamos para ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Termo
FanficFANFIC DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME. APENAS LEIA E COMENTE. Ou ama pra porra ou porra nenhuma...