Capítulo 23

64 3 0
                                    

Afonso On. 

Ontem foi um dia muito importante! A gravação do meu especial alma de pobre que vai para a netflix, não queria passar a minha ansiedade para ninguém e quem disse que eu fiz isso? Parecia que todos estavam mais nervoso que eu. E foi completamente incrível, incrível. Minha mãe e meu irmão Lincoln estão aqui e foram junto também, fora outros comediantes que eu convidei. Em breve estará disponível para vários países e isso me deixou mais maravilhado ainda. 

Afonso Off. 

Acordei com o meu despertador tocando, é hora de levantar e ir trabalhar. Eu ainda não dei uma resposta pro Alex sobre o trampo com os meninos, eu ainda tenho minhas incertezas sobre, eu já estou a uns bons anos da agência e sair de lá não vai ser fácil, se eu sair, mas essa locomoção de mais de meia hora para ir e quase 1 para voltar por conta desse trânsito maravilhoso de São Paulo, valeria a pena eu ficar junto com os meninos. 

-Bom dia amor. Levantou e nem me avisou? -espreguicei
-Bom dia gata! Minha mãe me acordou, ela queria fazer café. -ele sorriu
-Mães né, precisa daquela rotina do café. -levantei da cama 
-Pensou na proposta do Alex? -perguntou
-Sim, acho que estarei com vocês em breve, eu não estou aguentando mais esse trânsito, tá me deixando mais cansada ir e voltar do que trabalhar na agência. -entrei no banheiro 

Me arrumei e quando cheguei na cozinha me senti como se tivesse morando com os meus pais, a mesa do café prontinha e o cheiro de café pela casa. 

-Ai que delicia esse cheiro. -sorri
-Bom dia Alice. Desculpa mexer nas suas coisas, mas o afonso deixou. -ciça disse
-Bom dia! Magina, ele mora aqui também, a casa é dele também. -sorri
-Lincoln ainda tá dormindo afonso? -ela perguntou
-Claro né mãe, vagabundo! -afonso disse
-Afonso, não fala assim do seu irmão! -eu disse
-Mas ele é! -riu

Deixei eles em casa e fui trabalhar, me despedi da ciça que ia voltar para Curitiba hoje. Entrei no carro e coloquei meu pagode para pelo menos dar uma animada no meu caminho, porque o trânsito está cada dia pior nessa cidade! Ah alice, sai mais cedo. Mas eu saio na hora certa, não adianta é tudo parado de qualquer jeito. Estou decidida a encarar o emprego com os meninos, hoje mesmo iria conversar com a minha chefe sobre isso, é triste, mas realmente está longe demais. Meu celular tocou e é o Alex, já querendo saber o que eu decidi.

-Oi Alex! Estou no trânsito, mas pode falar. 
-Bom dia Alice! E ai pensou no que falamos?
-Sim, pensei e vou aceitar. Por mais que eu goste muito da onde eu trabalho hoje, mas com isso todos os dias está bem difícil. 

Conversei com o Alex por um tempo e ele me explicou como seria as viagens e assessorar os meninos, teria contato com os contratantes de shows, agenda e divulgações nas redes e tudo mais, é um pouco do que eu sempre fiz na agência, mas estou preparada para isso. Pedi para conversar com a minha chefe, ela ficou triste é claro, mas eu expliquei o que está acontecendo, então hoje já é meu ultimo dia por aqui, depois de 5 anos aqui me despeço com o coração apertado, mas eu tenho que saber o que é melhor para mim. Me despedi dos meus colegas de equipe e chorei, não aguentei. Eu preciso conversar com a bia, mandei mensagem para ela e eu peguei um horário bom para conversar, eu tinha que conversar com ela. 

-Amiga, estou saindo daqui da agência. 
-O que Alice? Como assim?
-Mudaram de unidade e ficou muito longe para mim ir e voltar, e eu vou trabalhar com o Afonso e os meninos, fazendo a mesma coisa só que com eles, só para eles. 


Depois da conversa com a Bia, ela super me entendeu. Na volta para casa eu liguei para o Alex avisando que eu estou pronta para essa nova etapa, e sabe o que ele me disse? Que eu já podia começar amanhã mesmo, porque vamos para Goiânia, os meninos tem 3 sessões. Tomei um choque? Sim! Mas vamo que vamo!

Cheguei em casa e o Afonso dormindo no sofá com a nina em cima dele, assustou quando entrei em casa.

-O gata, não me assusta! -ele riu
-Desculpa, mas eu te avisei que estava voltando, sai da agência e amanhã já começo a trabalhar com vocês, ou seja, sou sua chefe a partir de agora, uma alex mulher! -eu ri 
-Ah não, mais um Alex? NÃO QUERO! -ele riu 
-Não quer? A sua gata ? -perguntei 
-Quero sim! -me agarrou e me beijou 
-Vai com calma, que eu sou que mando ! -ri entre o beijo 

No meio do clima gostoso entre eu e o Afonso meu celular tocando por vídeo ainda e adivinha? THIAGO! Eu vou matar ele agora ou amanhã? 

-Posso saber o que você quer de mim? 
-Fiquei sabendo que temos uma nova funcionária na empresa 4 amigos! Seria você mesmo?
-Meu deus, como a fofoca corre rápido nessa empresa. Sim, sou eu. A Alex ... -eu ri 
-Mais um Alex? Meu senhor... -riu
-Ele é meu chefe, tem noção disso? -questionei 
-Mas você é melhor que ele, certeza! 





Meio TermoOnde histórias criam vida. Descubra agora