Capítulo 63

60 4 0
                                    

A turnê do Afonso aqui em Londres foi um sucesso tremendo, MUITAS pessoas vendo ele ao vivo e hoje é dia de voltar para o Brasil depois de dias incríveis aqui, incríveis. Acordamos cedo para ir ao aeroporto e quando lembramos que vamos voltar de executiva ficamos sorrindo mais a toa ainda, o Alex já estava no hall do hotel esperando a gente. 

-Hello Alice, Afonso. Good Morning! Ready to return to Brazil?
(Oi Alice, Afonso. Prepardos para voltar ao Brasil?)
-Hello Alex! Good Morning. -dissemos juntos
(Oi Alex, bom dia)
-I Confess that I wanted to stay more here in this beautiful city, but I have to come back to Brazil! 
(Confesso  que eu queria ficar aqui nessa cidade linda, mas tem que voltar para o Brasil!)

Alex nos deixou no aeroporto e agradecemos por tudo que fez por nós, confesso que eu quase chorei, mas segurei, eu sou muito emocionada não tem jeito. E como despedida de post de viagem postei uma foto diferente dessa vez, sem o passaporte. 

"@aliceferraz É ver esse sorriso no rosto do Afonso de felicidade é demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"@aliceferraz É ver esse sorriso no rosto do Afonso de felicidade é demais. Se ele está feliz eu também estou. Essa pequena turnê aqui em Londres foi incrível, muitas pessoas vindo aos teatros ver a comédia do Brasil, sentir um pouco do Brasil dentro do país deles  e foi completamente divertido todos os momentos. Hoje estamos voltando para casa com o sorriso no rosto! Afonso Mendes Padilha, você merece demais, eu tenho orgulho de você, te amo demais meu gato. <3 @oafonsopadilha" 

"@omarciodonato ALELUIA ELA TÁ VOLTANDO PARA NÓS! Não aguento mais o @othiagoventura chorando alice! kkkkkkkkkkkkkkkk"
"@aliceferraz Mas tinha que ter alguém para "estragar" os comentários né!"
"@oafonsopadilha Te amo gata, demais! Obrigado por tudo, tudo mesmo! VIDA <3"
"@othiagoventura O QUE? EU NÃO FIZ NADA! kkkkkkkkkkkkkk" 

Fiquei lendo os comentários dos malucos e depois eles vierem para o whatsapp me encher o saco, mas eu amo demais esses meninos e estou com saudades demais. Afonso e eu entramos no avião e partiu Brasil, rumo a nossa casinha e 12 horas de voo, mas estamos confortáveis demais, lembramos da executiva. Pedi para o nosso amado Alex ir buscar a gente no aeroporto, e ele me disse que todo mundo quer vir buscar a gente! Tinha necessidade? Não. Mas eu to com saudade de todo mundo, então quero! 
    Depois de 12 horas de voo, chegamos no Brasil, era de dia, nem sei que horas é ainda, o fuso mata qualquer ser humano como fico perdida, mais ainda. Descemos do avião "chorando" por ser a ultima vez que vamos entrar em uma executiva e voltar para a nossa realidade, chegamos para o desembarque e eu olhei para frente e percebi uma movimentação suspeita ali na frente e quando eu me dei conta, os meninos vindo com cartaz e balões para recepcionar eu e o Afonso. 

-Ah não, eu juro que eu não to vendo isso, como faz para desver? -olhei pro Afonso
-Mas é um bando de idiota mesmo! -Afonso riu 
-Olha quem voltou! -thiago berrou 

Olhei para frente e o thiago vindo correndo na minha direção berrando "OLHA QUEM VOLTOU" e eu querendo matar ele por estar fazendo esse papelão todo dentro do aeroporto, certeza que ele queria ser expulso daqui rapidinho. 

Meio TermoOnde histórias criam vida. Descubra agora