Uns dias passaram....
Estou de FÉRIAS! Nem acredito! Parecia que esse dia não ia chegar nunca, acordei mais tarde sim e que comece meu primeiro dia longe da agência, ainda mantinha contato com o Afonso e ele está em Curitiba com a mãe dele e tinha uns shows lá e em Porto Alegre. Mandei mensagem para ele porque eu to com saudade sim, me deixa.
"Bom dia, só para te dizer que eu estou com saudades..."
"Bom dia, saudades de mim é?"
"Sim, poxa vida.. e tu longe de mim, ai eu sofro."
"Vem pra cá..."
"Eu estou de férias, quando você volta pra SP?"
"Ainda vai demorar uns dias... vem aqui ficar comigo"
"Fácil assim?"
"É porque.. tem passagem toda hora pra cá..."
"Afonso.. tu tá falando sério?"
"Claro Alice, não ia brincar com coisa séria..."
"Olha, isso é muita loucura..."
"Isso se chama tesão Alice...fala..."
"AFONSO!!!"
"Apenas verdade... vai vir ou não?"
"Calmaaaaa eu to vendo aqui.... meu dinheiro não cai do céu.."
Comprei as passagens para Curitiba e meu voo é hoje mesmo, ás 14 horas, liguei para a Bia que está na empresa porque as férias dela não é a mesma época que as minhas, e ela zoou com a minha cara e ainda riu de mim e me disse "vai amiga, se joga". Acabei de arrumar minha mala e desci para chamar um Uber, mandei uma foto para o Afonso no elevador "CALMA EU TO INDO KKKKKKKKK" , como eu moro há uns 20 minutos do aeroporto não demorou muito para chegar, fiz o check-in e logo o embarque começou, postei uma foto:
"@aliceferraz Começando as férias. ps: na maior loucura!"
"@oafonsopadilha EU OUVI FÉRIAS?"
"@biacarvalho E eu aqui trabalhando..."Entrei no avião e mandei mensagem pro Afonso "to no avião", ele ia me buscar no aeroporto de lá, eu to ansiosa para ele ver de novo, borboletas no estômago que chama? Amor que chama? É, Alice você está apaixonada mesmo, coloquei meu fone de ouvido e fiquei ouvindo meu pagode de cada dia, e depois de uma hora e pouco de voo eu cheguei em terras curitibanas, respirei fundo e fui. Desci do voo e fui pegar minha mala e fui para a área de desembarque esperar o Afonso que me disse que já estava chegando, o meu nervoso aumentou um pouco, eu não sentia isso desde meus 23 anos quando namorava sério, agora aos 28 vivendo isso de novo, LOUCURA! Ele chegou e veio na minha direção no maior sorriso do mundo e vestido do jeito dele, com a camiseta que parecia rasgada na gola mas não era rasgada, calça jeans rasgada mesmo que o joelho todo está pra fora e seu all star preto e óculos escuro que é de grau, porque ele é míope demais e sua camisa xadrez amarrada na cintura.
-Estilo é para poucos não é?! -sorri
-Demais, oi gata! -me beijou
-Oi! -beijei ele
-Vamos? Preparada para a loucura das suas férias? -perguntou
-Vamos, preparada eu não estou desde que eu saí de casa. -eu riSaímos do aeroporto de mãos dadas e fomos ao carro dele, assim que entramos ele me olhou e me deu um beijo com saudades mesmo, com calor. Paramos for falta de ar, se não ia rolar ali mesmo no estacionamento do aeroporto. Conseguimos sair dali e fomos para a casa dele, mas o detalhe mais importante do rolê que eu ia conhecer a mãe dele, a MÃE! Ai que eu fiquei mais nervosa ainda, quando chegamos eu fiquei super sem graça e ele me fazendo rir das coisas.
-Para de me deixar nervosa Afonso, que desnecessário. -eu ria
-Vai conhecer a sogra, ela não é bicho não, as vezes é, mas não é. -ele riu
-É SUA MÃE AFONSO! -eu berrei
-Vamo logo vai, para de graça. -me puxou do carro
-Já to aqui, não tem como correr agora. -sai do carro
-Afonso que farra é essa ai fora! -disse a mãe dele
-A Alice chegou mãe, ela tá com vergonha! -ele disse
-Afonso, eu te mato! -disse baixinho
-De mim? Que isso, para com isso menina. -ela riu
-Olha, o afonso fala muito da senhora, muito prazer Alice! -cumprimentei ela
-Primeiro, senhora tá no céu, é ciça! -ela me cumprimentou
-Certo então ciça. -eu sorri
-Tá vendo, ela não é bicho! -Afonso riuDe repente eu fui tomada por 3 cachorros do Afonso em cima de mim, latindo, subindo em mim, me lambendo e eu adorando, porque eu amo doguinhos e o afonso fazendo eles parar e eu adorando, fui apresentada para eles: Tico, Teco e Hercules, adorei os nomes, dois são irmãos e um apareceu na porta da casa e a ciça adotou ele. Depois dessa pequena confusão canina entrei na casa e conheci o ambiente todo arrumadinho sabe, bem casa de mãe mesmo, Afonso levou minhas coisas para o quarto dele e voltou, e o almoço está pronto, assim que eu sentei na mesa o afonso me apresentou direito para a mãe dele como namorada mesmo, e eu chocada. O almoço foi ótimo e eu adorei a minha sogra, posso chamar assim já? Mas nem pedido de namoro eu recebi ainda, ela é muito legal, adorei, me mostrou fotos do Afonso quando ele era pequeno e alguém morrendo de vergonha do meu lado, e eu rindo a toa. Hoje o Afonso está de folga e não ia ter show, só amanhã que por sinal é do 4 amigos, ou seja vou ter que aguentar a zueira dos outros 3 amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Termo
FanficFANFIC DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME. APENAS LEIA E COMENTE. Ou ama pra porra ou porra nenhuma...