Capítulo 84

31 2 0
                                    


Hoje é dia do nosso chá revelação dei a missão do sexo para o Márcio, porque eu tinha certeza que se eu desse isso para algum dos meninos eles iriam contar, o Márcio é mais "firme" com isso. Fomos para o mesmo lugar do nosso casamento para fazer o chá, eu estou muito ansiosa, acordei incomodada porque o baby tá ficando grande e eu maior ainda, porque eu to engordando muito, afonso me diz que não, mas eu sinto que to comendo mais mesmo. No caminho para a chácara começamos a nossa discussão se seria Antonella ou Arthur e o team menina tá mais forte que o menino. Enfim chegamos na chácara, a decoração está linda e eu emocionada além da conta, emocionei mais ainda. 

-Ela chegou! -thiago me abraçou 
-Sim, e toda emocionada com a decoração. -abracei ele 
-Como minha menina está? -falou com a barriga
-Eita que o team menina tá forte! -sorri -Mas estamos bem, e eu me achando muito obesa! 
-Para com isso Alice, tá nada! -disse Afonso 
-Me chamou de Alice porque tá com saco cheio de ouvir isso! -dei risada
-Cheguei! O ouro está comigo! -Márcio disse
-Ai que chique ele todo de branco! -olhei pra ele
-Demais né! -se olhou 

Os nossos convidados começaram a chegar e eu fiz uma chamada de vídeo com a bia na hora da revelação para poder participar também, ela estava mais nervosa que todos ali presentes. Chegou a hora da revelação, Márcio chegou com uma caixinha que tinha alguma coisa dentro que poderia revelar alguma coisa e me pediu para segurar, as pessoas estão divididas com azul e e rosa, e quando menos eu esperava o márcio pediu para eu abrir a caixinha e tinha um sapatinho rosa dentro, e eu comecei a chorar loucamente e abracei o afonso, os dois chorando e começou a fumaça rosa e os fogos rosas a estourar ali, thiago entrou no meio da gente e começou a chorar mais que eu, me abraçou e disse "quando eu for pai eu quero ter uma menina, e vou cuidar dela como se fosse minha filha" . Isso me pegou é claro, e todo mundo veio abraçar a gente , e em breve nossa menina vem ao mundo, nossa Antonella. 
         Afonso ajoelhou perto de mim e beijou minha barriga e eu pude ouvir ele dizendo "filha, eu te amo mais que tudo, estamos preparados para a sua chegada."


  "@oafonsopadilha Nossa Antonella está a caminho! Nossa menininha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  "@oafonsopadilha Nossa Antonella está a caminho! Nossa menininha.." @aliceferraz" 



-Obrigada por tudo cara, de verdade! -abracei o Márcio 
-Magina, parece que eu estou mais feliz que vocês dois! -ele riu 
-Antonella vai ter o titio mais irritado do mundo! -eu ri 
-Lá vem ela com esses papos, não liga pra ela não! -falou com a barriga 
-Irmã, posso falar com você? -perguntou 
-Pode, o que foi? -perguntei 
-Eu amo demais você! é isso! -me abraçou 
-O meu deus, eu também! -abracei ele 
-Afonso pai de menina! DE MENINA! -ele riu 
-Pois é, quem diria! -sorri 

Ficamos ali comemorando tudo, e quando vimos está tarde e fomos dormir, porque eu sabia que isso ia acontecer, então cada um para os seus quartos e assim que entrei no meu com o afonso tinha surpresa dos meninos para nós com uma cartinha. 


"Alice e Afonso, vocês merecem tudo, quase que o Márcio contou tudo para nós, mas ele foi forte e não disse nada, mas queremos dizer que amamos vocês, e nosso primeiro presente para o bebê está ai dentro da caixinha." 

                                                                                                     Amamos vocês, 4 amigos! 
                                                                                                     

-Ah não, eu não acredito nisso. -comecei a chorar
-Que foi gata? -Afonso perguntou 
-Olha isso amor, eu não aguento. -mostrei pra ele
-A nova integrante do 4A! -Afonso sorriu 

Os meninos fizeram um body com a logo do 4A para a Antonella e eu me acabei de tanto chorar por isso, porque foram eles que mudaram a minha vida, que me deixam maluca e eu pude conhecer o amor da minha vida que é o Afonso, eu nem sei como reagir a isso, eu to chorando demais. 



Meio TermoOnde histórias criam vida. Descubra agora