Capítulo 75

36 4 0
                                    

Enquanto isso no Brasil....

Os meninos estão com seus shows solo enquanto o casal em lua de mel não volta para o Brasil, Thiago está com uma mini turnê no Rio Grande do Sul, passando por várias cidades e é claro que ele é o que mais sente falta da Alice, porque o amor dele por ela não é passageiro, sempre vai estar no coração dele. Desde a briga que eles tiveram em Portugal, as coisas ficaram mais calmas. E ele espera muito que as coisas continuem do jeito que estão, porque sempre sempre será difícil superar isso. 


Thiago On. 

Hoje estou aqui em Passo Fundo - RS, e tenho duas sessões do meu solo aqui, estou junto com o Alex que veio comigo, queria que fosse a Alice? MUITO. Mas ela está viajando em lua de mel, claro que me machuca demais isso ainda, mas eu tenho que aprender a superar. Assim que cheguei no teatro fui conhecer e que lugar lindo, eu amo quando tem lugares que são assim, que tem toda estrutura para o meu público. Logo que cheguei no camarim, sentei e recebi uma notificação da Alice do instagram dela, e sim ela postou uma foto e zoou com a minha cabeça, eu queria matar ela, mas ao mesmo tempo eu amo quando ela me zooa assim, porque eu amo amar essa menina, ela e o Afonso me mandaram vários áudios me zuando, falando um monte de merda e eu rindo a toa. E nessa eu percebi que eu posso esquecer de tudo mesmo, e viver a amizade e a irmandade com eles que é verdadeira, verdadeira MESMO. Claro que eu não poderia deixar de comentar na foto dela e repostei nos stories só para dizer que ela lembra de mim a todo momento. 


Alice On. 

Acordei sem saber que horas que são, sem saber de nada e quando eu olhei no celular eram 11 da manhã, perdemos o café da manhã do hotel e isso é sempre um tiro em nossos corações, porque é top demais! Cutuquei o afonso para avisar que cometemos um crime muito grave. 

-Mô, acorda. Cometemos um crime! -cutuquei ele
-Hum... que foi... -disse sonolento 
-Cometemos um crime gravissímo. -olhei pra ele
-O que foi Alice? -levantou a cabeça
-Perdemos o café da manhã! -dei risada
-Mas precisa desse drama todo? Você assusta! -esfregou os olhos -espreguiçou 
-Mas nós perdemos, é 11 da manhã! -mostrei o celular 
-PERDEMOS? -espantou 
-Sim, perdemos. Vai até as 10! Já era campeão! -eu ri 
-E agora? Não podemos ficar sem café da manhã! -ele sorriu 
-Vamos caçar alguma cafeteria né... -peguei o celular 
-Mas antes.... -me puxou 
-O que? -olhei pra ele
-Bom dia meu amor! Ou melhor... bom dia gata! -me beijou 
-O modeuso, bom dia meu amor! -beijei ele 
-Ontem foi demais heim! -sorriu a toa
-Afonso.... -olhei pra ele 
-Mas foi mesmo... -ele sorriu 

Achamos um lugar para tomar café da manhã, levantamos da cama, nos trocamos e fomos de uber mesmo, era mais ou menos perto do hotel que estamos. Mandei uma foto para o grupo com os meninos da mesa dizendo que perdemos o café da manhã do hotel e as mensagens foram:

Thiago - " CLARO, TRANSARAM A NOITE TODA! QUER O QUE TAMBÉM?"
Diego - "Seus trouxas! HAHAHHAHAHAHAH"
Márcio - "Acharam algum lugar?"
Alex - "Lua de mel.. sexo a noite toda.. HAHAHAHAHHA"
JP- "Se estivessem no Brasil, padaria do Jota tem café ... HAHAHAHAH"


O único que eu respondi foi o Márcio, juro, eu simplesmente ignorei o resto, não ia responder mesmo, mas eu sabia das consequências dos meninos e o Afonso respondeu todos eles no áudio "Pelo menos eu tô transando e vocês que não! HAHAHAHAHAHA" . Depois disso tudo e do nosso café da manhã, voltamos para o hotel, tomamos um banho e hoje vamos para Verona, cidade aonde se passa o romance de Romeu e Julieta, afinal é uma história linda né. E logo que chegamos eu já postei a primeira foto. 

                                                        "@aliceferraz Vim visitar a casa dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                        "@aliceferraz Vim visitar a casa dela..."


Passamos o dia todo fora, foi incrível e aproveitamos muito, amanhã é nosso último dia aqui na Itália, vamos encerrar nossa Lua de Mel em londres, um lugar que o Afonso adorou e não pode aproveitar tanto quando foi por conta dos shows, então amanhã é dia de turistar um pouco menos. 


Meio TermoOnde histórias criam vida. Descubra agora