Bibi narrando
Depois de algumas horas no avião, finalmente chegamos.
L7: anos se passam e nada muda - ele olha ao redor - continua tudo a mesma bosta!
Viúva Negra: tá foda, mas acho que mudou alguma coisa no morro.
L7: será memo?
Viúva Negra: boto fé - ela se vira pra mim e aperta minhas bochechas. - tô ansiosa pra que você conheça Drika.
L7: tu sabe que Drika é mó putona, né? Ela enrola Bibi facin!
- iiiih, qual foi? Tá achando que eu sou fácil assim, é?
L7: não é nada disso, mongoloide! Drika consegue qualquer uma naquele papin dela.
- fica susa que eu também tenho minha lábia!
Viúva Negra: depois vocês discutem, nóis tem que ir pro Morro.
L7: cadê o NC que falou que ia levar a gente?
- o NC falou que ia tá esperando lá no estacionamento.
Viúva Negra: bora pra lá, então. - pegamos as malas e fomos até o estacionamento.
L7: o NC tá lá na frente - ele aponta e nóis vai até ele.
NC: demoraram pá carai - ele fala colocando as malas no porta-mala.
Viúva Negra: nóis ficou esperando as malas serem liberadas, idiota.
Entramos no carro e Viúva Negra vai na frente com NC.
- eu só quero chegar lá no morro e dormir.
NC: vou ir o mais rápido que posso, chefinha.
Viúva Negra: iiiih parça, qual foi? - ela dá um tapinha na cabeça do NC - que intimidade é essa pra cima da minha filha? Ela já é da Drika, abre o olho!
- eu sou de ninguém não, oxe. - Viúva Negra olha pra mim com uma sobrancelha arqueada - tá chapando?
L7: vocês vão começar à brigar agora? Só o que falta! - nós duas se cala e eu pego um salgadinho pra ir comendo no caminho.
Algumas horas depois...
- falta muito pra chegar? - falo abrindo a boca pra bocejar e me espreguiçando.
Viúva Negra: caralho, tu e L7 dormiram a viagem toda.
L7: pelo menos não fui eu que acordei com a cara inchada.
- me deixa, arrombado. - volto minha atenção pra Viúva Negra - falta muito?
Viúva Negra: não, nóis já tá chegando, já chegamo praticamente. - ela aponta pra uma mulher morena, toda tatuada, que tava encostada na parede, fumando um - essa daí é Drika, dona do Morro.
Porra, a mulher é bonita pra carai! O cabelo raspado dos lado, cabelo todo cacheadin, mó jeitin de sapatão.
L7: a desgraçada não mudou nada, continua a mesma coisa. - NC para o carro e a gente desce.
Drika: demoraram pra porra, hein parça. - ela olha pra mim de cima à baixo e vem me abraçar.
Drika: caralho, eu sabia que tu era linda, mas pessoalmente é uma deusa. - fico com as bochecha vermelha e dou um sorrisin.
Viúva Negra: iiiih, qual foi? - ela afasta Drika de mim.
Drika: qual foi, Elisa, deixa eu ficar um pouquinho com essa branquinha.
Viúva Negra: não se esqueça que ela é minha filha, vagabunda. E você nem veio falar comigo ainda!
Drika: deixa de teu ciúme, tu sabe que eu te amo - elas ri e se abraçam.
Drika: caralho, L7 tá parecendo neve. Antes ele parecia carvão, quê que aconteceu, Michael Jackson? - nóis ri.
L7: me respeita, sua filha da puta! - os dois ri - mas foi muito tempo sem transar, tô com saudade da minha neguinha, cadê ela?
Drika: Quem diria, logo L7, que pegava as mina da comunidade inteira, ficou esse tempo todin sem fazer sexo! - todos ri
L7: tá pegando alguém?
Drika: todaaasss! - os dois ri.
Viúva Negra: bora Drika, depois vocês se fala, quero me deitar e fumar um. - ela pega o cigarro da mão de Drika e começa à fumar.
Drika: tá, tá, bora subir!
A gente sobe e vai falar com uns vapores e o pessoal que tava lá.
xxx: yae, seus corno. - ele vem, abraça Viúva Negra e L7 e vem falar comigo. - oi gatinha, tá solteira? - ele dá um sorrisinho.
Drika: pega o beco que essa daí já é minha. - Drika vem pra perto de mim e segura minha cintura.
xxx: essa e mais quantas? Tu tava com 4 puta dentro do quarto ontem, slk.
Drika: explana não, Jefin. - ele olha pra mim e dá uma piscadinha.
xxx: depois a gente se fala, lindinha. - ele sorri e vai embora.
L7: tá fazendo sucesso, daqui a pouco vem os muleque daqui do morro, tudo atrás de tu.
Drika: eles tem juízo!
- se brincar eu pego eles. - Drika olha pra mim.
Drika: vou nem falar nada, é melhor eu ficar calada.
A gente vai até a casa de Drika.
Drika: repara na bagunça não que eu tive tempo de arrumar nada.
Viúva Negra: você nunca tem tempo. - ela fala se sentando no sofá.
Drika: quem te deu essa liberdade? - Drika joga uma almofada na cara dela.
Viúva Negra: te manca. - as duas ri
L7: tem cerveja?
Drika: mal chegou e já quer beber?
L7: fecha o cu, arrombada.
Drika: meu cu já tá fechado, mas o teu tem nem como fechar, já tá tudo arrombado. - a gente ri
L7: essa foi foda, mas papo reto, tem cerveja?
Drika: tem, filho da puta. Tá lá na geladeira, pega... - ela olha pra mim - tu bebe cerveja?
- bebo, mas prefiro dormir.
L7: tu dormiu a viagem todinha e ainda tá com sono?
- te fecha, filho da puta.
Drika: deixa ela quieta, doido. Vem que eu te levo pro quarto. - ela pega na minha mão e me puxa
Viúva Negra: cuidado na tua vida, Drika!
Drika: relaxa, coroa. Vou engravidar tua filha não.
Viúva Negra: VOCÊ NÃO É NEM DOIDA! - ela grita.
Drika me leva até o quarto.
Drika: tem certeza que só vai dormir? - ela me olha com cara de safada e eu viro o rosto e me deito na cama.
- tenho certeza absolutamente, pode matar a sua carência com as puta - dou um sorriso.
Drika: né foda, ainda bem que tu é filha de Elisa, senão tu já tava na bala!
- tenho muito medo de você.
Drika: tu num sabe com quem tu tá mexendo, mas pra não dá merda, eu vou te deixar sozinha. - ela sai e fecha a porta do quarto.
-finalmente, sozinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Dona do Morro - Intersexual
FanfictionIntersexual Bibi se mudou pro Morro, depois de Viúva Negra (sub chefe) nomeá-la como sua filha. Chegando lá, Drika (dona do morro) se encanta pela beleza de Bibi, e Bibi acaba se apaixonando por Drika. Porém, Drika é do mundão e não se apega fácil...