Bibi
Nós duas agora tava na piscina do hotel, Drika tava sentada na cadeira me olhando, e eu tava dentro da piscina, conversando com uma buchudinha.
Bella: tu tem vontade de ter filho não? - ela pergunta curiosa.
- não sei se tô preparada pra ter uma bolinha! - nós duas ri. - como ficou quando descobriu a gravidez? - pergunto olhando pra a barriga dela.
Bella: fiquei mó assustada, mas depois fui me acostumando com a minha criança no meu bucho. - nós duas dá risada.
Ela olha pro lado e vê o marido dela vindo na nossa direção.
Bella: vou ter que ir agora, gatinha. Depois nóis continua o papo! - eu concordo com a cabeça e ela sai da piscina, indo em direção ao marido, e eu faço o mesmo, indo em direção à Lara.
Drika: tava falando sobre o que? - ela pergunta arqueando a sobrancelha.
- sobre gravidez! - respondo me sentando no colo dela.
Drika: às vezes eu imagino tu grávida, seria a buchuda mais linda desse mundo, mané! - ela fala apertando minhas bochechas e eu dou risada.
- tu pensa em ter filhos? - olhos pra ela e vejo a pupila dilatada.
Drika: meu único sonho é ter filho contigo, minha neguinha! - ela me beija e eu dou um sorriso.
- talvez um dia eu pense nisso. - falo e ela abre um sorriso de orelha a orelha.
Que mulher tão linda, esse sorriso me deixa fraca pá caralho!
Drika: bora lá na praia agora? - eu concordo e a gente se levanta, indo em direção à entrada do hotel.
Nóis duas sobe até o nosso andar e entra no nosso quarto.
Eu pego o protetor solar, os óculos e as toalhas. Olho pro lado e vejo Lara ajeitando a cesta onde a gente ia levar as coisas.
- tudo pronto? - ela nega com a cabeça de vem até mim.
Drika: tu tá mó gostosa, papo reto! - ela fala beijando meu pescoço e eu sinto ela toda dura. - me segurei a manhã inteira pra não te comer, esse teu biquíni tá me fazendo passar mal! - ela desfaz o laço do biquíni e tira ele de mim, depois faz o mesmo com a minha calcinha.
- o combinado não era me comer só de noite? - falo arqueando a sobrancelha.
Drika: não vou aguentar até lá! - ela começa à me envolver um beijo quente e cheio de desejo.
Começou massageando meu mamilo e isso me fez gemer durante o beijo. Depois passou os dois dedos na minha buceta e eu me segurei pra não gemer.
Drika: tá toda molhadinha, só pra mim! - ela faz maliciosa e me prende contra a parede.
Começa à beijar meu pescoço e à estimular meu clitóris, me fazendo gemer alto.
- anh... Lara... - falo gemendo e revirando os olhos.
Ela colocou dois dedos dentro de mim e começou à fazer movimentos de vai e volta, fazendo eu ficar cheia de tesão e perto do meu orgasmo.
- L-Lara... Por favor... - falo gemendo com a voz fraca.
Drika: me fala, o que minha gostosa deseja? - solto um gemido alto quando ela coloca mais um dedo dentro de mim.
- eu...me... - tento recuperar o fôlego. - eu quero que tu me coma, Lara! - ela dá um sorriso malicioso e e me pega nos braços, me colocando na cama.
Ela tira o resto da roupa e começa a roçar o pau dela na minha buceta, me deixando louca de desejo!
- Lara! - falo me contorcendo e ela dá uma risada safada.
Drika: já entendi, já entendi. - ela fica por cima de mim e coloca ele todo dentro de mim, me fazendo gemer alto.
Envolvi meus braços em volta dela e comecei à arranhar ela com as minhas unhas. Cada estocada era um gemido diferente, já tava louca, extremamente louca de tesão, chegando no meu ápice.
- mais rápido... Por favor... - ela acelera os movimentos e eu gozo no pau dela, fazendo ela parar os movimentos e sair de dentro de mim. - vem cá! - falo tentando me recuperar do orgasmo e ela se senta na cama.
Coloco o pau dela na minha boca e começo à sugar a cabecinha, masturbando ele com as mãos, arrancando um gemido dela. Comecei à fazer garganta profunda com movimentos rápidos e não demorou muito até que ela gozasse na minha goela, fazendo eu quase me engasgar. Engulo tudo e começo à beijar ela.
Esse beijo era tão quente, cheio de tesão, nóis duas já tava cansada, porém ainda não satisfeitas.
- mais tarde a gente termina, tá bom? - ela concorda e nóis duas veste a roupa, saindo do quarto e indo pra a praia.
- a gente não vai ter problema com os zomi não né? - ela nega com a cabeça.
Drika: relaxa, minha gostosa! Fica susa que nada e nem ninguém vai atrapalhar nossas férias românticas aqui! - eu dou risada e coloco o braço dela por cima no meu ombro.
Espero que dê tudo certo, pelo menos uma vez na vida, que nada estrague esse sonho!
Oiii gente, o cap foi curto pq tô atrasada pra ir pra academia, mais tarde tem cap novo e uma grandeeee surpresa... 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Dona do Morro - Intersexual
FanfictionIntersexual Bibi se mudou pro Morro, depois de Viúva Negra (sub chefe) nomeá-la como sua filha. Chegando lá, Drika (dona do morro) se encanta pela beleza de Bibi, e Bibi acaba se apaixonando por Drika. Porém, Drika é do mundão e não se apega fácil...