Drika
A gente chegou em Pernambuco depois de 3h de viagem, o trânsito atrapalhou um pouco, era pra nóis ter chegado aqui, 1h antes!
Depois de alguns minutos, a gente chegou na cidade onde a mãe de Bibi mora, Caruaru. A cidade era linda, eu vi alguns pontos turísticos no computador, são lindos, mas algumas partes, nem tanto. Em algumas partes, só tinha mato e esgoto, nada mais!
Elisa: falta muito pra chegar na cabana? - o vapor respondeu que não.
Nóis vai ficar numa cabana, no meio do mato e do nada, lá tem vários vapores disfarçados, vários carregamentos de armas e munição.
A distância da cabana pra o casarão, é de mais ou menos uns 50 km de distância, indo de carro, fica quase 1 hora de viagem, mas o suficiente pra todos se prepararem.
(...)
Chegamo na cabana depois de uns minutos, quando nóis entrou, nos deparamos com VÁRIOS carregamentos! O nosso contato que fica por aqui, disse essa facção era um pouco perigosa, por isso devíamos nos armar da melhor forma possível.
L7: tem arma e munição pá caralho aqui, hein! - eu concordo.
- a gente vai com tudo pra cima deles, e vai conseguir resgatar a Bibi! - L7 concorda e pega uma Taurus 840BC - oia, essa pistola tem teu nome! - pego a Taurus e ela realmente tinha meu nome nela.
Weverton: quase todas as armas aqui, estão no nome de Drika. - ele surge do nada e a gente toma um susto quando ele fala.
O Weverton é o velho que fica cuidados dos carregamentos e das drogas, ele tem se saído muito bem, tô quase colocando ele em outro cargo!
- por que tão no meu nome?
Weverton: eles fizeram questão de colocar seu nome nessas armas, falaram que te admiram muito. - eu dou uma risada.
- que bom, pelo menos isso! - eu sempre tive problemas com essa empresa, mas nunca me faltaram com respeito.
L7: o carro forte já tá pronto? - Weverton volta sua atenção pra ele.
Weverton: tá sim, tá tudo pronto, na verdade! Daqui à mais ou menos 30 minutos, vocês vão ter que sair daqui. - eu e ele L7 concorda.
- eu tô ligada, parça. Valeu aí todo o esforço! - ele concorda e sai da sala.
L7: não sei por que, mas eu não vou com a cara desse coroa! - eu dou risada.
- meu sangue também nunca se bateu com o dele, mas o cara trabalha bem, vou deixar ele! - L7 ri.
Depois de uns minutos, Elisa aparece na sala.
Elisa: vão se arrumar, anda, anda, anda! - ela fala empurrando a gente pra sair.
- calma, caralho! - eu desvio dela. - a gente vai tomar banho, relaxa. - Elisa parecia nossa mãe, sempre ficava mandando ordens, e olhe que eu sou a dona dessa porra toda!
Elisa: eu não tô brincando, Lara. Vai tomar banho! - eu faço bico e vou tomar banho.
Depois de alguns minutos...
Tomei banho parecendo o flash, só tinha 10 minutos pra me preparar toda, odeio pressão!
Coloquei minha blusa de manda, minha calça, coloquei meu colete por cima, meu fuzil nas costas e dois revólver na cintura, a Taurus e a Glock 18C.
Tava tudo pronto, a gente já tava indo pro carro forte, tava todo mundo armado e com o radinho na cintura.
Elisa: tomara que dê tudo certo! - ela fala se sentando no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Dona do Morro - Intersexual
FanfictionIntersexual Bibi se mudou pro Morro, depois de Viúva Negra (sub chefe) nomeá-la como sua filha. Chegando lá, Drika (dona do morro) se encanta pela beleza de Bibi, e Bibi acaba se apaixonando por Drika. Porém, Drika é do mundão e não se apega fácil...