Bibi
Alguns dias depois...
Acordei hoje, super animada! Tinha chegado o dia de Drika e eu viajarmos, combinamos de passar duas semanas fora (15 dias), porém se acontecer alguma coisa, nós duas volta.
Drika tinha ido falar com Elisa e L7, não sei o que, mas tudo bem! Não deixaram eu arrumar minha mala, então quem arrumou foi minha mãe, claro que Elisa tinha falado o que colocar e o que não colocar. Desde que viajei com Elisa, meu estilo mudou bastante, tanto estilo de roupa, estilo de vida, jeito de falar, jeito de ser, mudei absolutamente tudo! Me tornei uma pessoa que nunca pensei em ser, fiz coisas que nunca pensei em fazer, eu criei maturidade e noção das coisas.
*celular toca*
Ligação de Drika
- oi, meu coração!
Drika: yae, amor da minha vida! - eu dou um sorriso - tá pronta?
- tô sim, amor! Onde você tá?
Drika: tô aqui na boca, vida. Tava resolvendo umas coisas com Elisa e L7, falei o tanto de tempo que nóis ia passar lá, inclusive, eles tão dizendo que é pra você vim se despedir deles!
- você vai vim me buscar? - ela concorda.
Drika: claro que sim, meu amor. Tô aí em 5 minutos! - eu dou risada.
- DU-VI-DO! - ela dá uma risada de deboche.
Drika: bora apostado? - eu concordo.
- se tu chegar aqui em 5 minutos, eu deixo tu fazer o que quiser comigo hoje à noite, pode me usar à vontade! - ela dá uma gargalhada.
Drika: deixa eu ver aqui... São 7h12m, 7h17m eu tô aí! - eu dou risada - tchau!
Ligação encerrada
Duvido ela chegar aqui em 5 minutos, da nossa casa pra boca, leva uns 15 à 20 minutos, tem nem como ela chegar aqui em 5 minutos!
Guardei o telefone no bolso na calça e subi as escadas, indo pro quarto. Entrei no banheiro e comecei à escovar os dentes, já era 7h13m, ela não vai conseguir chegar aqui em 4 minutos nem fudendo!
Saí do banheiro era 7h16m, ela tem menos de 1 minuto pra chegar aqui, ela nao vai conseguir chegar à tempo!
Quando eu menos espero...
Drika: chegueeeeeiii! - arregalo os olhos e fico boquiaberta, logo escuto passos apressados na escada e no corredor. - eu falei que chegaria em 5 minutos! - ela fala entrando pelo quarto.
- impossível! - arqueio uma sobrancelha e cruzo os braços, ela dá risada e vem até mim, me abraçando e me beijando.
Drika: às vezes tu esquece que eu sou dona do morro, né? - coloco a mão na testa, em sinal de esquecimento. - tu apostou, agora tu vai cumprir, não é? - ela fala de um jeito malicioso e sinto o pau dela ficar ereto.
- eu tô muito fudida! - ela dá risada.
Drika: vai ser toda minha agora! Minha submissa na cama. - ela me pega no colo e começa à me beijar, nem começou o dia direito e ela já tá desse jeito, vou pedir logo socorro à Deus!
- nem começou o dia direito, Lara! - ela dá risada e me põe no chão.
Drika: falta fazer alguma coisa? - eu concordo e pego meu perfume.
- tu sabe que eu gosto de ir cheirosa pros canto! - ela nega com a cabeça e se senta na cama.
Tomei banho de perfume, amo ficar cheirosa!
Drika: misericórdia! - ela fala espirrando e eu dou risada. - assim tu me mata, caralho!
- deixa de teus drama que eu coloquei pouco. - ela olha pra mim com cara de deboche.
Drika: desconheço o que é pouco, então!
- eu dou risada.- besta! - ela ri.
Drika: tá pronta, agora? - eu concordo e ela se levanta, me pegando no colo.
- depois reclama que eu sou mimada! - ela risada.
Drika: tu é o meu bebê, vida. Eu vou cuidar de tu sempre, vai ser sempre eu e você, eu sempre vou te proteger! - meus olhos enche de lágrimas e ela dá risada.
- eu te amo! - falo deitando meu rosto no ombro dela, encostado ao pescoço.
Drika: eu também te amo, minha morena gostosa! - eu dou risada.
Drika é a mulher mais amorosa que eu conheço, por mais que não pareça, mas ela sempre cuidou de mim, nunca me deixou na mão, sempre foi eu e ela, ela sempre se preocupou comigo, mesmo quando eu tava longe dela, morando com Elisa, ela mandava mensagem perguntando o que tinha acontecido, nós duas nascemos uma pra outra, ninguém vai conseguir acabar com esse amor!
De uns dias pra cá, ela ficou super carinhosa comigo, ela é um sonho de mulher, é a pessoa que eu sempre sonhei em ter, ela é extremamente perfeita! O amor dela me faz bem, o jeito que me trata, o jeito que me olha, isso só faz eu me apaixonar mais ainda por ela.
Depois de anos, finalmente consegui confiar em alguém de novo, eu tô amando a pessoa certa, e... Eu não quero que isso seja somente uma fase, eu não quero que seja um ciclo que um dia vai se encerrar, eu quero que dure pra sempre. Eu quero viver minha vida inteira ao lado dela, quero ter filhos, netos, bisnetos, eu quero construir todo o meu futuro e sucesso ao lado dela, quero sempre ter ela comigo, ela é o meu porto seguro, é onde eu esqueço de tudo, ela é a minha pessoa sunshine, é a pessoa pela qual eu pularia na bala, eu sempre vou proteger ela, onde o sangue dela derrama, o meu vai jorrar!
Oii genteeee
Desculpem a demora de postar cap. novo, é pq me faltou inspiração, esse daí ficou meio paia e curto, peço desculpas por isso!
Espero que gostem, obrigada por votarem e comentarem na minha história! Vou sempre tentar melhorar os cap. 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Dona do Morro - Intersexual
FanfictionIntersexual Bibi se mudou pro Morro, depois de Viúva Negra (sub chefe) nomeá-la como sua filha. Chegando lá, Drika (dona do morro) se encanta pela beleza de Bibi, e Bibi acaba se apaixonando por Drika. Porém, Drika é do mundão e não se apega fácil...