Bibi
Chegamos na boca e já veio um monte de quenga pra cima da minha gostosa, a maioria ficou tudo me olhando feio, mas eu e Drika ignoramos elas e os vapores não deixaram ela tocar na gente.
Drika: Elisa nem falou nada daquele bagulho lá, de novidade. - ela nega com a cabeça.
- ela tava focada na minha mãe, mas acho que hoje ela fala! - ela concorda.
Drika: tua mãe e Elisa fazem mó casalzão, a coroa é mó patricinha, mulher elegante, e Elisa é coisa louca, jeitin de sapatão. Quer dizer, agora ela tá né! Antes ela só vivia com os macho da favela. - eu dou risada e deito minha cabeça no ombro dela.
- Elisa tá apaixonada por dona Angela, quem diria, viu! Antes, Elisa só faltava matar minha mãe, implicava com ela sempre, mas teve um dia que a gente foi pro bar e Angela bebeu muito, um homem chegou lá, dando em cima dela e Elisa ficou bolada, falou que não queria ver ninguém com minha mãe, quase quebra o homem na porrada. - ela dou risada e nega com a cabeça - Elisa usou a desculpa que minha mãe tava muito bêbada e que ia dar banho nela, não sei o que rolou naquele quarto, tudo o que eu escutei foram os gemidos altos e a cama fazendo barulho! - Drika dá uma gargalhada.
Drika: Elisa é bagulho doido do caralho! - a gente entra numa sala lá, acho que era onde Drika ficava, tinha computador, umas armas do lado, o lugar era até bonitinho. Drika se sentou na cadeira e me puxou, me fazendo sentar no colo dela
- mas a tua mãe é gostosa, viu! Eu pegaria ela. - faço cara feia e me levanto, indo em direção à porta, escutei a risada de Drika e ela me colocou contra a parede. - tá nervosinha, é? - ela morde minha orelha, descendo os beijos pro pescoço. - eu tiro essa tua marra rapidinho, filha da puta!- duvido! - faço uma cara séria e Drika sorri.
Drika: tá bom, então! - dou de ombros e fecho os olhos, fui pega de surpresa com um beijo no pescoço e uma pegada gostosa na minha cintura, ela sabe meu ponto fraco. Logo depois, ela veio subindo a mão pro meu peito, apertando ele e me fazendo revirar os olhos. Ela começa à tirar meu short, me deixando só com o body, depois me levou pra um sofá que tinha lá e trancou a porta.
- lembre-se que eu ainda tô toda dolorida! - ela concorda e vem até mim, puxo a correntinha dela e beijo ela, depois tiro a camisa dela, deixando ela com o top. Rocei minha coxa no pau dela e ela mordeu minha boca, parando o beijo.
Drika: perai, pow! - ela me dá um tapa na lateral da bunda - assim tu me deixa doida, filha da puta! - dou risada e ela puxa meu body pra baixo, deixando meus peitos pra fora. Ela começou à chupar ela e à morder meu mamilo, gemi baixinho quando ela mordeu meu mamilo esquerdo, apertando o direito; depois ela trocou os lados, começando à chupar meu peito direito, deixou dois chupão em um, e três em outro.
- quero te mamar! - falo com uma voz manhosa e ela sorri, sai de cima de cima e se senta no sofá.
Drika: você manda, e eu obedeço, minha patroa! - ela abre a bermuda e coloca o pau pra fora, 24 cm uma porrinha dessa! Dou um sorriso e fico de quatro no sofá, depois olho pra ela com cara de safada e recebo um tapão na bunda. - todo seu, meu amor! - mordo meu lábio inferior e passo a língua nele todo, depois chupei as bolas dela, fazendo ela se arrepiar todinha. Coloquei minha boca na cabecinha dela e comecei à fazer movimentos circulares com a minha língua, por toda a cabecinha dela, e masturbando ela com as mãos, só escutava os gemidos baixinhos dela. Ela segurou meu cabelo e me deu mais outro tapa na bunda, quando comecei à fazer garganta profunda - caralho, Scarlett! - ela fala gemendo e começa à socar minha cabeça no pau dela, senti ela gozar na minha boca e acabei me engasgando. Afastei minha boca do pau dela e tossi, olhei pra ela com os olhos cheios de lágrimas e logo se abriu um sorriso malicioso nos seus lábios, ela me puxou pra beijar ela e eu abracei o pescoço dela, depois ela começou à bater na mina bunda e a apertar minha bunda, me dando um tesão desgramado! Senti ela ficando toda dura de novo e voltei à fazer o meu serviço. Comecei à fazer garganta profunda de novo, dessa vez eu tava apertando as bolas dela, meus movimentos estavam mais acelerados e ela tava gemendo com mais frequência, só parei quando senti ela gozar na minha boca e eu ia me engasgar. Coloquei minha boca só na cabecinha dela, e comecei à sugar com a boca e à masturbar com as mãos, ela tava gozando litros na minha boca, e eu, como boa garota, tava engolindo tudinho, ainda bem que boquete não engravida! Só parei de chupar ela, quando senti ela puxando meu cabelo pra trás, tirando minha boca do pau dela.
Drika: tá bom, Scarlett, chega!! - ela fala ofegante e louca de tesão - boquinha perigosa do caralho, boquete poderoso da porra, perdi as contas do quanto eu gozei agora! - dou risada e ela guarda o pau dela na cueca. - vem cá! - ela me puxa pro colo dela. - tu é muito gostosa, tira todas as minhas forças, não tem como eu não gozar contigo, boquinha poderosa da porra! - eu dou uma risada e ela começa à me beijar, apertando minha bunda, deixando ela toda vermelhinha.
- seu pau é gostoso, não consigo me controlar! - ela dá risada e começa à me beijar todinha. - bora fumar? - ela concorda e se levanta, indo pegar uma carteira de cigarro e um isqueiro, aproveitei pra colocar meu short e ajeitar meu body e meu cabelo.
Drika: eu não sabia que tu fumava! - eu dou risada e vou pra a lage, junto dela.
- sabe naquelas ligação que a gente fazia e eu tava mó doidona? - ela concorda e arqueia uma sobrancelha - eu tava lombrada, tinha fumado maconha, por isso eu ficava daquele jeito! - ela dá risada e nega com a cabeça. - quando tu tava em coma, tudo o que eu fazia era fumar e cheirar, ficava sempre drogada, mas, nunca te esquecia completamente, só 40% de você, nem a droga conseguiu tirar você da minha mente! - ela sorri e me beija.
Drika: tu é minha alma gêmea, não tem como não ser! - eu dou risada e um selinho demoroso nela.
- agora acende isso que eu quero fumar! - ela concorda e coloca o cigarro na minha boca, acendendo ele e depois faz o mesmo com o dela.
Ficamos a tarde inteira desse jeito, soltando fumaça pro ar, nóis até fumou umas maconha aí, mas não foram muitas, passamos a tarde inteiras juntas, jogando conversa fora.
Oii, genteeee! Desculpem não ter postado nada ontem de manhã e hoje de madrugada, eu não tava muito bem, aconteceram umas coisas aí que me deixou meia abalada... Mas, tô de volta, espero que gostem esse capítulo! Ficou meio paia por que ainda não tô 100%, mas espero que gostem. Beijinhooos! 😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Dona do Morro - Intersexual
FanfictionIntersexual Bibi se mudou pro Morro, depois de Viúva Negra (sub chefe) nomeá-la como sua filha. Chegando lá, Drika (dona do morro) se encanta pela beleza de Bibi, e Bibi acaba se apaixonando por Drika. Porém, Drika é do mundão e não se apega fácil...