Drika
Um tempo depois do acidente...
Já tinha se passado uns 30 minutos depois do acidente, eu desviei o carro pra não ser atingida pelo caminhão, infelizmente, os outros que estavam na minha frente, não tiveram a mesma oportunidade de fazer isso!
No total, morreram vinte pessoas, nenhuma que foi atingida pelo caminhão sobreviveu, inclusive, o caminhão desceu o morro, a pista tá toda interditada.
Bibi: ainda bem que não foi com a gente, né? - eu concordo e pego a mão dela.
Bibi já tá acostumada com isso, passou um bom tempo vendo as pessoas sendo mortas ou esquartejadas, e tudo isso quando ela ainda era adolescente.
Coloco o carro no automático e tiro o meu cinto, ficando livre.
- quer vim pro meu colo? - ela concorda e eu coloco o banco pra trás, dando espaço pra ela se sentar em cima de mim.
Bibi: eu já sei pra onde a gente vai! - eu arqueio uma sobrancelha. - a gente vai pra a praia, e provavelmente, você vai me levar pra algum lugar bem chique e bonito! - mermão, tava tão notável assim? Fiz de tudo pra esconder e ela adivinhou em questão de minutos!
- tem bola de cristal, é? - ela dá risada.
Eu amo o sorriso dela, ele é tão lindo, tão branquinho, os dentinhos dela são tá fofinhos... Quem diria né? A maga véia tá arriada os quatro pneu por ela!
Peguei esse tipo de fala com ela também, na verdade, eu mudei bastante por causa dela! Minha vida mudou completamente, ela conseguiu me tirar da depressão, tirou todo o meu estresse, eu amo essa mulher...
Bibi: que foi que tá me olhando com essa carinha de boba? - ela pergunta rindo e me abraça, colocando as mãos dela no rosto e eu colocando os braços em volta dela.
- tu é tão linda, parceiro! É uma deusa, a mulher mais linda desse mundão inteiro. - eu beijo ela, e esse beijo... Meus amigos, que beijo do caralho!
Subiu um fogo desgraçado com apenas 3 minutos de beijo, tô dura e ela me atiçando.
- assim tu me fode, Scarlett. - ela ri e me beija, rebolando em cima de mim.
Como o vestido dela tem uma abertura na perna, coloquei minha mão por dentro do vestido, passei a mão na buceta dela e já senti que tava toda molhadinha.
- tá molhadinha pra mim, né caralho? - ela dá um sorriso malicioso e chega perto do meu ouvido.
Bibi: bora uma rapidinha? O trânsito tá parado, os vidros desse carro é fumê, o carro tá no automático, policiais tão nem ligando pra gente... - ela morde minha orelha e eu fico num tesão absurdo!
Coloco o vestido dela pra baixo e já vejo aquela perfeição daqueles peito, perdi nem tempo, coloquei um na boca e a mão no outro, desgraçada já soltou um gemido aumentando meu tesão.
Fiz um movimento com a língua no mamilo e depois chupei ele, mordi ele e depois abocanhei todo o seio dela, troquei os lados e fiz o mesmo no outro.
Puxei todo o vestido dela, deixando ela toda pelada, só com a calcinha fio dental.
Desgraçada gostosa!
Ela se afasta um pouco de mim e pega no meu pau, me olhando com cara de safada e eu abro a calça, coloco ele pra fora, ela volta pro banco de passageiro e fica de 4, colocando meu pau na boca. Essa com certeza, é a cena mais linda que já vi em toda a minha vida!
Ela começou à fazer garganta profunda e eu segurei o cabelo dela, oh boquete gostoso da porra! Solto um gemido baixinho e começo à "socar" a boca dela no meu pau, abaixando e levantando a cabeça dela, tava quase gozando. Quando finalmente gozei, tirei minha mão do cabelo dela e ela levantou a cabeça, tossindo e tentando não se engasgar.
- boa garota! - ela me olha com os olhos cheios de lágrimas e mordendo o lábio inferior, dei um sorriso sem mostrar os dentes.
Ela colocou a boca na minha cabecinha e começou à sugar, me masturbando com a mão, não deu trabalho pra eu gozar, foi em questão de segundos.
Depois que ela engoliu todo o leite, voltou a sentar em cima de mim. Eu tirei a calcinha dela e passei os meus dois dedos na buceta dela, estimulando o clitóris, ela tentou tirar mas eu não deixei, ela soltou um gemido alto e eu acelerei os movimentos, quando ela tava perto de gozar, parei.
Bibi: filha da puta! - ela fala tentando recuperar o fôlego e dou sorrio. Ela coloca meu pau na entrada dela e desce com tudo, puta que pariu! Começou à quicar sem parar, fazendo movimentos de aperta e solta, me deixando louca, maluca, cheia de tesão.
Coloco minhas mãos na bunda dela, ajudando ela à ir mais rápido. Ela parou de quicar e começou à rebolar em mim, essa mulher tava me levando à loucura, toda vez que ela vai por cima é desse jeito!
Puxo ela um pouco pra cima, sem tirar o meu pau da buceta dela, e ela se segurou no banco do motorista, ajeitei minhas pernas e comecei à socar ela. No começo fui devagar, ela foi soltando um gemidos baixos, mas depois eu aumentei a velocidade e comecei à socar com força, ela tava gemendo pá caralho!
Bibi: para! - ela fala gemendo alto e apertando o seu peito. Isso só me deixou com mais tesão ainda, comecei à bater na bunda dela, deixando toda vermelhinha.
Ela começou à fazer o "aperta e solta" de novo e eu gemi baixinho, aumentando a velocidade, mesmo sentindo ela gozar, não parei, ela já tava louca, cheia de tesão e pedindo pra parar, só vou parar quando gozar dentro dela!
Quando finalmente gozei, ela jogou a cabeça pra trás, e depois colou a buceta dela no meu pau, rebolando em cima dele e mordendo o lábio inferior.
Nós duas tava gozando juntas nisso, estávamos louca de tanto tesão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Dona do Morro - Intersexual
FanfictionIntersexual Bibi se mudou pro Morro, depois de Viúva Negra (sub chefe) nomeá-la como sua filha. Chegando lá, Drika (dona do morro) se encanta pela beleza de Bibi, e Bibi acaba se apaixonando por Drika. Porém, Drika é do mundão e não se apega fácil...