Bibi
Depois de uma rapidinha no carro, o trânsito finalmente liberou kkkkk.
- depois desse sexo gostosinho que a gente teve, tô até mais leve! - Drika ri.
Drika: e é né, safada? - ela fala rindo e dou risada. - mas lembra da aposta que você fez? - eu coço a cabeça.
- promete que não vai me arrombar? - ela dá uma gargalhada.
Drika: vou tentar não fazer isso! - ela dá risada e eu arqueio uma sobrancelha.
- bonitinha! Tá achando que a vida é um morango é? - eu dou um sorrisinho e ela coloca o carro no automático. - tá doida? - ela beija meu pescoço e me enforca, FIQUEI MOLHADA NESSA PORRA!
Drika: tu vai ser minha hoje e sempre, caralho. Vou te foder todinha hoje, te deixar toda molinha e sem voz! - ela puxa meu cabelo e eu reviro os olhos. Ela dá um sorrisinho e volta à dirigir.
- caralho, tu sabe como me deixar fraca, né? - ela dá risada. - fiquei toda molinha agora! - ela aperta minha coxa. - PARA DE ATIÇAR! - ela dá risada.
Drika: parei, parei, o melhor vai vim de noite! - eu finjo ficar com raiva, mas por dentro tô com uma alegria e um fogo maior que tudo nesse mundo!
- me deixou com fogo agora... - olho pra ela com cara de safada e ela ri de nervoso. Pego meu menino com a mão cheia, e fico massageando ele, até ele acordar.
Drika: tá tirando minha concentração, amor. - eu dou risada e mordo a orelha dela.
- eu disse pra parar de atiçar, não disse? - ela morde o lábio e dá um sorriso.
Abro a bermuda dela e coloco ele pra fora, lambo ele todinho e coloco só a cabecinha na minha boca, fazendo movimentos circulares com a língua e masturbando ele com as mãos.
Drika: boca poderosa da porra! - ela fala com a voz fraca e eu dou um sorriso.
Dou minha última sugada na cabecinha e começo à fazer garganta profunda com movimentos de vai e vem, depois coloco a pelezinha pra baixo e coloco ele todinho na minha garganta, fazendo Drika gemer baixinho. Tiro minha boca dele e começo à sugar os ovos dela e masturbando o pau com a mão.
Drika: vida, para, para! - ela fala com a voz baixa e revirando os olhos.
Coloco o pau dela na minha boca de novo e começo à fazer garganta profunda rápido, com a parte macia da minha língua.
Drika: vou gozar, vou gozar! - eu acelero os movimentos e sinto o leitxe descendo quentinho pela minha garganta. Engulo ele todinho e tiro minha boca do pau dela.
- trabalho concluído! - falo lambendo meus dedos e ela encosta o carro.
Drika: tu fez isso comigo não! - ela fala encostando a cabeça no volante do carro e guardando o carro. - fiquei fraca das perna agora! - eu dou risada.
- sai do carro, vai! Eu vou dirigir agora. - ela olha pra mim e guarda ele na bermuda, depois ela sai do carro e eu também.
Drika: vê se não bate! - eu dou risada.
Entro e sento no banco de motorista e ela entra e senta no banco de passageiro. Tiro o carro do automático, e olho pra a parte de trás pra ver se tá vindo carro, acelero e volto pra a pista.
- aqui é pilota de fuga! - Drika dá risada.
Drika: boca poderosa do caralho, minha nega! - eu dou risada. - tu nunca fez desse jeito antes, gozei em menos de 5 minutos, caralho. - eu gargalho e mordo o lábio.
- aprendi muita coisa, hoje de noite veremos quem vai levar o chá! - olho pra ela com cara de safada e ela dá aquele sorrisinho que me deixa fraca.
MULHER BONITA DA PORRA!
Drika: os estresse que eu tava, tu tirou tudo nessa mamada gostosa. - nós duas ri.
- hoje a noite nos espera, minha sapatão gostosa! - ela ri e deita o banco.
Drika: vou dormir um pouquinho, tô cansada! - eu concordo e ela se ajeita pra dormir.
Como faltava pouco pra chegar, não me importei se ela dormisse ou não, já tava bem pertinho mesmo!
Pouco tempo depois...
Já tínhamos chegado na praia, e Lara tava no volante, indo em direção ao hotel que nós duas íamos ficar.
Drika: chegamos! - ela fala entrando no estacionamento. Olho em volta e fico pasma.
Que lugar lindo!!
- que lindo, vida! - falo super empolgada.
Drika: gostou do lugar, minha gata? - eu abro um sorriso.
- siiiiim!! - falo animada e ela dá risada. - a hospedagem não é muito caro não?
Drika: deixa isso pra lá, tu sabe que grana é o que não me falta. Vou dá sempre o melhor pra você, minha rainha! - eu encho os olhos de lágrimas e ela me beija. - fica assim não, amor! - eu abraço ela.
Ela estaciona o carro e nós duas saímos.
- vai pegar as malas não?
Drika: relaxa que a hospedagem pra nós duas aqui, vai ser uma das melhores! - eu concordo e pego a mão dela, e logo aparecem dois homens. - levem as malas pro quarto. - ela entrega a chave.
X: sim, senhora! - eles respondem e vão até o carro.
Drika: bora pro quarto, agora. - eu concordo e ela me leva até o quarto.
Desde que chegamos, notei que muita gente ficaram olhando pra nós duas, mais pra Lara do que pra mim, e eu já tava ficando puta da vida.
- por que essas quenga tão olhando pra tu? - Lara dá risada.
Drika: não sei, minha gostosa! Última vez que vim aqui, tu ainda tava lá na Espanha, mas desde que pisei aqui, todo mundo é desse jeito comigo. - eu arqueio a sobrancelha.
- sabem quem tu é? - ela dá de ombros.
Drika: se sabem ou não, vai mudar em nada, por que se der caô nessa porra, todo mundo nesse caralho morre! - eu dou risada, amo ver ela assim!
Nós duas chegamos no quarto e eu fico de boca aberta, esse quarto é extremamente M A R A V I L H O S O!
Drika: gostou do quarto? Esse aqui é um dos melhores no hotel! - eu pulo nos braços dela.
- tô sentindo que as nossas férias aqui vai ser super incrível! - ela dá risada e a gente se beija.
Oiii gente kkkk, quanto tempo não é mesmo? Parei de postar aqui pq tinha perdido a conta e tava sem inspiração, mas enfim, espero que gostem desse novo capítulo e desculpem a demora!
Beijinhos! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Dona do Morro - Intersexual
FanficIntersexual Bibi se mudou pro Morro, depois de Viúva Negra (sub chefe) nomeá-la como sua filha. Chegando lá, Drika (dona do morro) se encanta pela beleza de Bibi, e Bibi acaba se apaixonando por Drika. Porém, Drika é do mundão e não se apega fácil...