Capítulo 8

1.1K 83 19
                                    

Desci as escadas na base do ódio, minha preta tava estranha pá caralho, queria nem papo comigo, pow. Já sabia que tinha dedo de Elisa nessa história, só esperei L7 chegar pra ficar de olho em Bibi e eu ir pro morro.

Cheguei lá no morro e fui direto pra sala de Elisa, nem bati na porta, nem nada, tô pouco me fudendo.

- que papo é esse que tu tá colocando merda na cabeça de Bibi? - falei alto, tava estressada já.

Elisa: só falei verdades, ué! - ela dá de ombros e volta à mexer no computador.

- verdades? A garota tá mó estranha e fria comigo! - ela olha pra mim e dá um sorriso.

Elisa: que bom! - me subiu um ódio nessa hora.

- que bom, o que, caralho! Eu quero minha preta de boa comigo, parça.

Elisa: ela estaria de boa se você fosse recíproca e não ficasse transando com as puta, por aí! - ela cruza os braços.

- coé, parça - me sento na cadeira - Me ajuda aí, namoral! - ela dá risada.

Elisa: já te ajudei, percebeu não? - arqueio uma sobrancelha - quanto mais a Bibi se afasta de tu, mais tu corre atrás dela e cria sentimentos por ela! - reviro os olhos e olho pro lado com uma cara séria.

- tu sabe que eu não sirvo pra relacionamento, Elisa, por quê tu ainda tenta?

Elisa: por que eu sei que tu gosta dela, Drika. - eu dou risada.

- eu não amo ninguém não, Elisa! Sou do mundão, da putaria, eu nasci pra ser assim, ninguém me tira dessa vida.

Elisa: então se prepare pra ficar sem ela. - fico séria de novo.

- como assim ficar sem ela!? - ela dá um sorriso.

Elisa: não vou deixar a Bibi ser usada na cama por você, ela tem sentimentos, por isso cai na tua lábia. - nego com a cabeça - você só vai voltar à ficar com ela, quando ela for sua fiel e também quando você amar ela de verdade! Pra você ela só é cama, e eu não vou permitir isso.

- tu sabe que a Bibi não é só cama, caralho. Com todas eu sempre transo primeiro, algumas eu nem beijo, mas com a Scarlett é diferente, eu beijei ela sem nem ir pra cama com ela!

Elisa: tu fica com as puta do mesmo jeito, nem adianta ter algum sentimento por ela se tu não consegue se aquietar com uma só! - nego com a cabeça e tento controlar minha raiva. - o recado já tá dado, ou tu cria sentimento por ela, ou tu fica sem ela!

- porra, Elisa! A Scarlett é minha, minha, minha, minha, minha! Eu não vou suportar ver nenhum filha da puta beijar ela ou tocar nela, por mais que eu não a ame, a Scarlett é minha sim.

Elisa: não, caralho! A Scarlett nunca foi sua, ou tu demonstra a porra que tu tá sentindo e para de ficar com aquelas puta de esquina, ou tu fica sem ela e vai suportar ver ela beijando e transando com quem ela quiser, tu vai aguentar tudo calada! - bati na porra da mesa com força e saí da sala, batendo a porta.

Queria falar que não ligo, mas só de imaginar ela em outros braços, meu sangue ferve! A Scarlett é minha, somente minha.

Subi na minha moto e segui sem ter destino, sem ter rumo. Saí do morro e fiquei acelerando por aí, descontando minha raiva. Parei em frente à um posto e comecei à fumar um balão, já era 22:47, a Elisa tinha me ligado umas 3 vezes, mas eu não atendi, resolvi retornar a ligação.

Ligação

Elisa: aonde tu tá, caralho?

Tô fumando um, descontando minha - raiva. O que tu quer?

Elisa: não some assim do nada, filha da puta!

Depois eu volto, vou terminar de -
fumar meu balão e já já tô por aí, relaxa.

Elisa: tá, volte logo.

Ligação encerrada

Minha mente tava à milhão, nem sabia mais o que fazer. Mas, se eu não tenho sentimentos por Bibi, por quê eu tô me importando tanto se ela vai ficar ausente comigo ou não? Eu nunca fui assim, por quê com ela eu fiquei assim?

Liguei minha moto de novo, depois de terminar de fumar e fui pro Morro.

Depois de uns 40 minutos, cheguei lá e fui logo pra casa, vi Bibi deitada no sofá, a TV ligada e ela dormindo. Chego perto dela e faço um carinho na bochecha.

Sério mesmo que eu vou ficar sem essa mulher na minha vida? Tenho mesmo que escolher entre ela ou a putaria? Isso parece um pesadelo!

Elisa: lembra do que eu te falei hoje? - ela para atrás de mim com os braços cruzados.

- me deixa. Ela tá dormindo, nem deve saber que eu tô aqui. - passo meu dedo pela boca dela, mó vontade de tacar um beijão nela!

A real é que eu fiquei arrependida por ter transado com a Fernanda no hospital.

Elisa: tá bom, chega! - ela fala me afastando da Bibi.

- por quê tu tá fazendo isso, namoral? - eu não tava com raiva, só tava buscando uma explicação.

Elisa: a Scarlett te ama, Lara. Tu não tem nem noção do amor que ela sente por tu, ela ficou muito mal depois de saber que tu tava transando com a Fernanda. Não quero ver minha filha sofrendo por uma pessoa que não quer nada sério com ela!
- concordo com a cabeça e subo as escadas, indo pro meu quarto. Não podia fazer nada, o que resta é aceitar!

Eu realmente não quero nada sério, nem deixar essa minha vida de putaria. Mas, a Scarlett tá fazendo falta.

Tomei um banho e me deitei, tava sem cabeça pra mexer no celular, só precisava descansar, apenas isso! Não demorou muito até eu dormir.

(...)

Acordei 3 da manhã com som de fogos, era invasão! Pulei da cama e troquei de roupa, depois eu peguei minha 38, coloquei ela na cintura, e peguei minha HK 416, colocando ela nas costas.

Desci as escadas nas pressas e vi Elisa e L7 armados também, só não vi a Bibi.

- cadê a Bibi? - falo com o coração quase pulando pra fora.

L7: ela tá no quarto, mas tá armada! Ela sabe se defender, relaxa que ela vai ficar bem. - concordei e a gente foi pro carro.

- tomem cuidado, se precisarem de munição, tem aí na mala! - eles concordam e pegam munição.

Fui pro Morro, voando. Sai do carro num pulo e fui matando todos que ia aparecendo na minha frente.

(...)

Era 8h quando tudo terminou, tava um dia chuvoso, o sol nem apareceu ainda, tava mó frio.

Elisa: vamo voltar pra casa, quero ver como tá minha filha! - concordei e fui pra casa com Elisa e L7.

Cheguei lá e encontrei a porta só encostada.

- a porta só tá encostada. - olho pra Elisa e ela empurrou a porta junto comigo, subiu as escadas nas pressas e L7 foi verificar se tinha alguém em casa, logo depois Elisa desce as escadas chorando.

Elisa: a Scarlett não tá no quarto! A minha filha não tá aqui, porra!

Apaixonada pela Dona do Morro - IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora