Capítulo 16

778 64 10
                                    

Drika

Já era 21:03 e eu ainda tava na boca, tinha tanto b.o pra eu resolver, já tava cansada pá caralho, e com saudade da minha morena! Já liguei pra elas umas 5 vezes, e ela não me atendeu, tava ficando puta já. Sei que ela tá trabalhando, tá maquinando as mulé lá, mas eu tô com saudade da minha gostosaaaa!

Liguei mais uma vez, e dessa vez, ela atendeu!

Ligação

- tá aonde? Te liguei mais de 5 vezes, caralho! - escuto a risada dela.

Bibi: calma, minha delicia, tô aqui no salão, vida! Te falei que hoje eu ia trabalhar, vou sair só daqui à pouquinho. - ela fala com uma voz manhosa e fofinha, até me arrependi de ter falado grosso com ela!

- é por que eu tô com saudade da minha vidinha, não consigo viver sem a minha morena! - ela ri.

Bibi: owwwnn, que fofinha! - eu dou risada - vai vim me buscar?

- claro, minha gostosa! Que horas tu sai daí?

Bibi: eu saio umas 21:30, mas toma cuidado que tá tendo uma movimentação estranha por aqui! - fico séria de novo.

- que movimentação é essa? - ela com a voz alterada.

Bibi: tem uns cara passando por aqui, já passaram umas três vezes, eles sempre olham aqui pro salão, ficam olhando pra uma moça aqui, e pra mim! Já avisei aos vapores, eles tão tudo aqui de frente, armados e me protegendo, já mandaram até o papo no radinho. - nessa hora meu sangue ferveu!

- que história é essa que esses filho da puta faz as coisa e não me avisa? Já disse pra eles que eu tenho que ficar ligada em tudo, já percebi que eles tão tudo de gracinha pra cima de tu, vou logo mandando a real pra esses arrombado! - escuto ela rindo.

Bibi: surtada como sempre! Mas, relaxa que tu sabe que eu sou tua, gostosa. - dou um sorriso, lembrando dela me mamando gostoso, mais cedo.

- bora uma fodinha gostosa, mais tarde? - falo com uma voz maliciosa, lambendo meus lábios e ficando dura.

Bibi: claro, delícia! Tu sabe que eu não recuso nada, me fode gostosinho que tô precisando descansar. - dou risada.

- cuida que já já eu tô aí, vou sair daqui agora, pra chegar aí umas 21:10, quero ver quem é os filho da puta que tão atrás de tu! - ela ri de novo.

Bibi: venha logo, venha me proteger, meu amoooorrr! - nós duas damos risadas.

- tchau, meu pitoco! Beijos nessa bunda gostosa. - ela dá uma risadinha maliciosa.

Bibi: tchau, minha delicia! - desligo a chamada.

Ligação encerrada

Peguei a chave do carro e fui logo mandando a real pros vapores.

Radinho

- iae, minha tropa! Só vim avisar pra proteger minha gostosa aí, e também tirar o olho dela, tá ligado? Quero ninguém dando em cima dela não, se eu souber vai pra bala!

Falcão: tô ligado, Drika! Tô aqui em frente ao salão dela, já disse pra alguns vim aqui, a movimentação tá ficando bem mais estranha, cuidado aí, patroa!

Radinho apita

Esses filho da puta quer roubar minha gostosa, de mim. Bando de arrombado!

Fui pro carro, junto de alguns vapores, eu fui na frente e um vapor foi dirigindo, já mandei a real pra eles, ninguém pode encostar na minha mulé não!

Deu nem 10 minutos e eu já tava em frente ao salão de Bibi, Falcão e os outros tavam tudo lá, armados e conversando, pararam conversar quando notaram minha presença.

Falcão: iae, minha patroa! - a gente bate as mãos e aperta elas, logo em seguida - ainda bem que a senhora veio, Bibi já tava toda agoniada, perguntou sobre a senhora umas 5 vezes! - dou risada e olho pra dentro do salão, ela tava sentada no sofá, tomando café.

Cumprimentei o resto e entrei no salão, fui recebida com uma chuva de beijinhos e um abraço super gostoso.

- oi, minha gostosa! - dou um beijo nela e bato na bunda dela. - tava com saudade já, consigo viver sem tu não. - ela dá risada e eu também.

Bibi: que bom! Me ajuda à guardar as coisas? - eu concordo e ajudo ela à arrumar as coisas, tava tudo bagunçado, puta que pariu, parça!

Depois de terminar de arrumar as coisas, me sentei no sofá e ela veio logo em seguida, se sentando no meu colo e me beijando.

- tá com fogo, né safada? - falo apertando o pescoço dela e segurando sua cintura, ela dá um sorriso safado e eu já fico toda dura.

Bibi: quero fuder, me come! - dou risada e chupo a boca dela.

- sorte tua que a gente tá no salão! - ela dá risada e a gente começa à se beijar, quando mais o tempo se passava, mais eu ficava dura, ela ficava rebolando em cima do meu pau, eu já tava surtando!

Minha alegria foi embora quando ouvi uns tiros do lado de fora, saquei minha arma e joguei Scarlett no sofá, protegendo ela.

Deu merda!

Oii, genteeee! Desculpem a demora de postar cap. novo, mas espero que gostem desse. Foi curtinho pq tô sem ideia e morrendo de cansada, mas é claro que não podia deixar vcs na mão!

Tchau, beijos ❤️

Apaixonada pela Dona do Morro - IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora