-
Ever fallen in love
with someone
You shouldn't've fallen in love with?
-
"Ever Fallen in Love", Buzzcocks.
♫
Sehun não sabia dizer se estava feliz com o rumo que sua vida tomou.
Para ser sincero, sua rotina costumava ser bem sem graça e se resumia a: escola, Chanyeol, música, videogames, filmes e dormir. Não necessariamente nessa ordem e, parando para pensar, Chanyeol estava presente em quase tudo. Fazia sentido, visto que ele era seu melhor e único amigo. Ele estava feliz assim? Claro que estava, não era como se Sehun tivesse espaço para ter grandes ambições na vida. Contentava-se em poder assistir uns filmezinhos bacanas e capturar alguns Pokémons lendários.
Então, tudo mudou. Na verdade, Chanyeol resolveu mudar e tornar a porra da sua vida uma montanha-russa fodidamente perturbadora.
Os prós? 1) Passou a dar uns beijos com tanta frequência que acreditava veemente que estava começando a ficar bom nisso; 2) Uma mão amiga agora fazia parte da sua rotina; 3) Boquete nos finais de semana era garantia.
Os contras? 1) Todos os prós listados aconteciam unicamente com seu melhor amigo; 2) O que talvez não fosse muito hétero; 3) Não sabia mais definir o que era a amizade deles; 3) Chanyeol estava começando a esperar algum retorno.
Não é que Sehun não gostasse do que eles faziam, mas quando era ele quem precisava colocar em ação, algo o travava. Simplesmente não conseguia. Achava que as mãos pegariam fogo se tocasse em Chanyeol, portanto, deixava-as grudada ao lado do corpo quando as coisas ficavam mais... íntimas. Beijos eram mais fáceis, mais do que isso ele ficava tão nervoso que o clima morria na mesma hora.
Sabia que não era justo deixar Chanyeol na mão (literalmente). Provavelmente ele pensava que Sehun não tinha vontade ou nenhum senso de camaradagem. A questão é: não sabia como fazer aquilo. E se fizesse errado e Chanyeol tirasse sarro de sua inexperiência? Ele sempre zoava tudo. Sabia que se fosse zoado, não teria coragem de tentar outra vez. Já era meio gay ficar pensando em pegar no pau do melhor amigo, o que restaria de seu orgulho se saísse humilhado? Precisava aprender. Não sabia se queria aprender. Onde um cara hétero aprenderia como tocar outro amigo hétero sem viadagem? Onde Chanyeol tinha aprendido a fazer aquelas coisas? Não queria nem pensar nisso.
Eram perguntas demais e Sehun não tinha experiência de vida o suficiente para lidar com todas elas.
Além disso, tinha medo. Sabia que se retribuísse, tudo aquilo se tornaria real demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Johnny B. Goode
Fanfiction(chanhun | baeksoo | 90s) Nos anos 90, Sehun não era um cara de muitas preocupações. Curtia ir na locadora alugar um filmezinho bacana, descolava umas mixtapes de bandas internacionais, capturava alguns Pokémons lendários e até se esforçava para pas...