-
Everything's blue now,
Oh lucky you
There's nothing to lose
And if it's really true
Oh lucky you
-
"Lucky You" The Lightning Seeds.
♫
— Você viu que a quinta temporada de Arquivo X vai estrear no próximo final de semana? — Sehun sussurrou para Chanyeol, que estava sentado na carteira ao lado da sua. Ele apertava os olhos em um esforço para enxergar o quadro, parecendo um tanto sonolento. Mas aquela informação foi o suficiente para fazer o interesse surgir no rosto dele, que logo se voltou em sua direção.
— Como assim, cara? — perguntou mais alto do que deveria, ouvindo o "shh" da professora logo em seguida. Abaixou o tom de voz, inclinando-se na direção de Sehun. — Já no próximo final de semana?
Sehun tirou uma revista da mochila e, disfarçando como se estivesse fazendo algo ilícito, entregou ela para o melhor amigo.
— Fui na banca comprar a Sci-fi desse mês e adivinha o que tá no catálogo de lançamentos? Isso mesmo, Arquivo X, porra.
— Caralho, eu vou morrer — Chanyeol sussurrou em uma voz fina enquanto segurava a revista como se fosse sua vida. — Reunião emergencial nesse final de semana para maratonar?
— Reunião emergencial nesse final de semana para maratonar — concordou.
Chanyeol ficou tão feliz com aquela informação — Arquivo X era seu seriado favorito no mundo inteirinho — que nada estragaria seu humor. Nem mesmo a prova corrigida que a professora colocou em cima de sua mesa, com um zero bem redondo e vermelho.
— Vamos ter que conversar — ela disse, em um tom de desaprovação. — Nesse ritmo, você vai reprovar.
Chanyeol assentiu, engolindo qualquer resposta. Evitou encarar Sehun porque sabia que ele o olhava com preocupação. Não precisava espiar a prova do melhor amigo para saber que ele tinha ido bem. Engoliu qualquer constrangimento e enfiou aquele pedaço de papel inútil dentro da mochila. O sentimento ruim não durou muito tempo, afinal, nem todos os zeros do mundo estragariam aquelas próximas duas semanas. Uma maratona de Arquivo X com Sehun soava como a melhor coisa na porra do universo.
♫
Fazia algum tempo que Sehun não entrava na garagem de casa, onde só ia com o único objetivo de admirar o Galaxie Landau 79 do pai ou para pegar sua bicicleta. Já não era mais moleque para ficar brincando de dirigir e fazia algum tempo que não ia ao fliperama com o melhor amigo. Consequentemente, não andava de bicicleta e nem entrava na garagem. Era estranho passar todo aquele tempo sem ir no fliperama. Quando criança, Chanyeol e ele ficavam dias inteirinhos naquele lugar. Ainda tinham o costume de passar muitas tardes lá sempre que possível, mas, agora, muitas coisas tinham mudado. Sehun ainda estava aprendendo a lidar com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Johnny B. Goode
Fanfiction(chanhun | baeksoo | 90s) Nos anos 90, Sehun não era um cara de muitas preocupações. Curtia ir na locadora alugar um filmezinho bacana, descolava umas mixtapes de bandas internacionais, capturava alguns Pokémons lendários e até se esforçava para pas...