Epílogo: Back To The Future

451 27 20
                                    

NOTA INICIAL: GREAT SCOTT, hoje faz um ano que johnny b. goode retornou das cinzas! Como to tempo passa rápido, socorro.

Pensando nisso, trago esse extra (que era exclusivo do ficbook) para vocês.

Espero que gostem. ♡


I only like dreaming

All the day long

Where no one is screaming:

"Be good, be good

Be good, be good, be good

Be good, be good, be good, Johnny"

"Be Good Johnny", Men at Work.



Já era a terceira vez que Sehun espiava a rua escura pela fresta da cortina da janela de seu quarto. Estava procurando qualquer indício do desgraçado do seu namorado, que estava mais do que atrasado. Podia sentir o olhar de Baekhyun perfurando sua nuca e se virou para encará-lo: ele ainda estava parado no batente da porta porque nunca entrava no quarto deles se pudesse evitar.

Isso porque Chanyeol sempre o expulsava com pontapés no momento em que ele pisava dentro do cômodo e era muito comum que os dois acabassem se estapeando no corredor que separava os quartos. Sehun e Kyungsoo já estavam mais do que acostumados e normalmente ignoravam a gritaria e só aumentavam o volume da televisão nova que compraram com o pote de dinheiro que juntaram com as discussões dos dois — Kyungsoo ainda os obrigava a pagar sempre que começavam uma.

— Cadê aquele fodido do Park? — Baekhyun perguntou pela milésima vez. Ele parecia mais irritado a cada minuto que se passava.

— Não sei — Sehun respondeu pela milésima vez. Ele também estava ficando mais irritado cada vez que Baekhyun perguntava aquilo. — Se eu soubesse, já teria ido atrás dele.

— Deveria andar com ele em uma coleira, isso sim — disse, e Sehun não discordava da ideia. Baekhyun pareceu pensar um pouco antes de colocar os pés para dentro do quarto. Ele se aproximou de onde Sehun estava para que pudesse espiar pela janela também. — Esse idiota deve ter se perdido de novo.

— Como se você não tivesse se perdido semana passada no centro...

— Eu não me perdi, eu fiquei desorientado por meio minuto — ele interrompeu, e Sehun precisou conter um sorriso. Baekhyun era ridículo. — Culpa da velha que quase me atropelou.

— Não dá pra andar devagar no centro, é regra da cidade grande.

— Não perguntei porra nenhuma.

— E por isso se perdeu.

Baekhyun esbarrou os ombros no seu e o empurrou sem muita força.

— Cala a boca, Rambo.

Sehun riu soprado e revirou os olhos, mas não respondeu. Sabia que Baekhyun não o chamava daquele jeito para ofendê-lo, não mais. E depois de tanto tempo, deixou de se incomodar. De início, a ideia de dividir um apartamento com Baekhyun e Kyungsoo tinha o deixado um pouquinho apavorado, ainda mais sem a presença de Chanyeol naqueles primeiros seis meses até que ele se formasse no Ensino Médio. Mas, no fim, os três mal tinham tempo para fazer outra coisa que não fosse trabalhar e dormir em qualquer oportunidade que tivessem. Consequentemente, Sehun não teve muito tempo para se preocupar.

Johnny B. GoodeOnde histórias criam vida. Descubra agora