—
Shall I stay?
Would it be a sin
If I can't help
Falling in love with you?
—
"Can't Help Falling in Love", Elvis Presley.
♫
Chanyeol acordou com o som do limpa-neve do lado de fora. Resmungou um tanto ranzinza, um pouco grogue, e tentou dormir outra vez. No entanto, a cabeça doía, como se estivesse de ressaca. Acabou por desistir e coçou os olhos inchados, resultado de chorar a noite inteira.
Não sentiu vontade de levantar da cama. Ficou ali, debaixo das cobertas, abraçando o urso enorme que ganhou de Sehun no primeiro encontro de verdade que tiveram, e lutando contra a súbita vontade de morrer de tanto chorar. Chanyeol nunca havia passado por algo assim (um coração partido) e achou que não existia dor pior do que torcer o tornozelo ao tentar uma manobra de skate. Mas, aparentemente, a vida gostava de surpreender de vez em quando.
Ele sabia que não podia ficar na cama para sempre, mas isso não significava que não pudesse tentar.
Já fazia quatro dias que não tinha notícias de Sehun. E dessa vez, não foi atrás dele. Estava conformado. Mas naquela tarde, seria obrigado a encará-lo. Os ensaios da peça continuariam durante as férias, e Chanyeol não fazia ideia de como olharia na cara de Sehun sem abrir o berreiro na frente de todo mundo. Não estava pronto para vê-lo tão cedo. Cada vez que lembrava do que aconteceu no Baile de Inverno, o coração doía tanto que não conseguia nem ao menos respirar.
Ponderou ficar naquela cama, abraçado na porcaria daquele urso, o restante do dia. Inventaria que estava doente, ou algo assim.
E foi exatamente o que fez no primeiro dia de ensaio.
Deixou "Don't Speak", do No Doubt, tocando no último volume do rádio e repetiu a música vezes o suficiente para a irmã vir bater na porta do quarto, querendo saber se estava tudo bem. Chanyeol não atendeu e continuou aninhado na cama, enrolado nas cobertas e abraçado no urso, cantando a música enquanto tentava segurar os soluços. Chanyeol costumava ser dramático, mas daquela vez estava no fundo do poço.
Nunca pensou que amar alguém fosse doer tanto.
No segundo dia, precisou de toda a coragem do mundo para sair de casa. Vestiu o único casaco de frio que tinha e o gorro cor-de-rosa dos Ursinhos Carinhosos, pronto para enfrentar a neve lá fora. Durante o inverno, ele e Sehun desistiam de ir a pé para a escola e usavam as bicicletas (quanto menos tempo passassem na rua, melhor). Então, ele pedalou o curto caminho até a escola sozinho. Já estava com o coração aos pulos ao entrar na escola deserta, mas ficou à beira de um enfarto quando abriu as portas do auditório. Era esquisito como até o nervosismo da situação parecia doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Johnny B. Goode
Fanfiction(chanhun | baeksoo | 90s) Nos anos 90, Sehun não era um cara de muitas preocupações. Curtia ir na locadora alugar um filmezinho bacana, descolava umas mixtapes de bandas internacionais, capturava alguns Pokémons lendários e até se esforçava para pas...