-
I never dreamed that
I'd need somebody like you
And I never dreamed that
I'd lose somebody like you
No, I don't want to fall in love
With you
-
"Wicked Game", Chris Isaak.
♫
Chanyeol nunca gostou muito de bailes escolares. Era sempre a mesma coisa todos os anos: coletâneas de músicas ruins, professores tentando parecer descolados e babacas que só pensavam em se dar bem. No entanto, estava empolgado com o baile daquele ano. Sehun estava ao seu lado e vestiam o mesmo par de gravatas ridículas, como uma tradição. Não haviam soltado as mãos desde que atravessaram as portas do ginásio da escola.
O tema da decoração daquele ano era "Fundo do Mar" e Chanyeol não parou de falar durante longos minutos sobre como tudo aquilo lembrava "De Volta Para o Futuro". Painéis temáticos e pintados à mão cobriam as paredes antes sóbrias, e não havia um único lugar onde não houvesse o desenho de um peixe duvidoso. A iluminação se resumia a algumas luzes coloridas, todas em tons frios, algumas piscando em cordões e um globo de luz bastante brega (para combinar com as músicas).
Naquele momento, a banda contratada pela escola tocava "Man On The Moon", do R.E.M.
— Que saco, todo ano a mesma coisa — Chanyeol não demorou a reclamar da banda, como fazia todos os anos, mesmo que as bandas sempre fossem diferentes. — Não tocam Green Day, Ramones, Blink, nada!
— Não sei como você ainda não se acostumou, mano — Sehun respondeu e soltou a mão do melhor amigo, escondendo as próprias no bolso da calça social. — Tenta pedir pra eles tocarem, ué. Talvez eles aceitem pedidos de música.
— Duvido que eles saibam o que é música boa. Viu o mullet do vocalista? Horrível.
Sehun revirou os olhos e deixou o outro garoto continuar reclamando. Ele nunca entendeu a implicância que Chanyeol tinha com mullets, mas parecia ser algo pessoal. Embora estivessem apenas conversando ao lado do palco, eles atraíam alguns olhares dos outros estudantes, e ocasionalmente percebiam cochichos que sabiam ser sobre eles. Sehun não se importou tanto quanto pensava que iria, embora aquela atenção indesejada fosse incômoda. Desde o ensino fundamental, Chanyeol sempre fora o par de Sehun nos bailes, mas somente agora pareciam estar se incomodando com isso. Não duvidava que haveria alguns bilhetes ofensivos enfiados em seu armário assim que as aulas voltassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Johnny B. Goode
Fanfiction(chanhun | baeksoo | 90s) Nos anos 90, Sehun não era um cara de muitas preocupações. Curtia ir na locadora alugar um filmezinho bacana, descolava umas mixtapes de bandas internacionais, capturava alguns Pokémons lendários e até se esforçava para pas...