3. 88 miles per hour

1.9K 166 386
                                    

-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

Step one! We can have lots of fun

Step two! There's so much we can do

Step three! It's just you and me

Step four! I can give you more

Step five! Don't you know that the time is right

-

"Step by Step", New Kids On The Block.



— Vai embora.

Chanyeol arregalou os olhos para a porta que foi fechada bem na sua cara. Bateu mais algumas vezes, insistente, sem receber resposta alguma.

— Ei, cara! — gritou para a madeira. — Eu trouxe Pokémon! É o Red, tenho certeza que você não tem esse.

E acertou na mosca porque não levou mais do que um segundo para que Kyungsoo abrisse a porta outra vez, mas apenas a fresta que era permitida pela corrente da trava. Chanyeol sorriu para os olhos desconfiados que o encaravam e mostrou a fita do jogo mencionado.

Kyungsoo assentiu e fechou a porta. Chanyeol já estava começando a achar que teria que oferecer sua edição Blue também quando ouviu a tranca sendo solta do lado de dentro para a porta ser aberta logo em seguida.

— Entra, você tem cinco minutos. — Kyungsoo já parecia até menos emburrado, o interesseiro. — E eu não lembro de te dar a liberdade de aparecer na minha casa.

Chanyeol olhou em volta e concluiu que não tinha muita coisa naquele quarto pequeno para ser chamada de "casa". Era apenas um quartinho xexelento, com uma cama de solteiro e uma mesinha com uma única cadeira. Era escuro e úmido, sem decoração alguma, mas até que era arrumadinho. Zombie, dos Cranberries, tocava no pequeno rádio ao lado da cama. Sinistro.

— Cê não tava no fliperama. — Deu de ombros.

Não tinha sido nada difícil encontrar a pensão onde Kyungsoo morava, levando em consideração que existiam apenas duas na cidade. Bastou perguntar para o tiozinho da banca de jornal para que fosse indicado ao lugar certo. Chanyeol parou de julgar o quarto do carinha das fichas e voltou a atenção para ele. Kyungsoo não perdeu tempo ao estender a mão em sua direção, o que o fez revirar os olhos, mas colocou o Pokémon Red na palma dele.

— É só emprestado, viu? — Chanyeol não era bobo de dar de mãos beijadas o novo lançamento da série Pokémon, nem tinha terminado de virar aquela bosta.

Johnny B. GoodeOnde histórias criam vida. Descubra agora