7. Twin Pines Mall

1.5K 139 713
                                    

-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

My whole world is upside down baby

But I try to get closer and you always push me away

You tell me it's much too soon, but I just can't help it

I've always got to make a play

Oh boys will be boys

-

"Boys Will Be Boys", Backstreet Boys.



Sehun e Kyungsoo se encaravam em silêncio.

Depois de longos minutos, o carinha das fichas se virou e voltou a jogar Tekken 3, como se Sehun nem estivesse ali. Ele não soube o que fazer e ficou parado ao lado dele, ponderando se deveria esperar ou ir embora. Estava quase dando meia volta e saindo do fliperama quando Kyungsoo terminou a partida e se virou em sua direção.

— Eu vou fechar o fliperama, e nós vamos pra minha casa — disse ele, como se estivesse entediado. — Você tem dez minutos da minha atenção pra perguntar a merda que você quiser, e depois você vai embora.

Sehun já estava um poço de nervosismo. Pelo visto, o carinha das fichas já sabia exatamente o tópico daquela conversa. Por fim, assentiu, concordando com as condições.

— Mas fique ciente de que vou querer algo em troca — acrescentou Kyungsoo.

Como se Sehun já não estivesse nervoso o suficiente. Ele ficou quietinho enquanto observava o outro garoto desligar as máquinas, mil possibilidades infestando sua cabeça. Considerou várias vezes voltar atrás e ir embora, mas, bem... Já estava ali. Não tinha nada a perder, não é como se Kyungsoo fosse pedir algo terrível em troca.

Ao menos era o que esperava.

Quando as luzes foram apagadas e o estabelecimento fechado, os dois garotos passaram a caminhar lado a lado na rua deserta e pouco iluminada. Sehun empurrava sua bicicleta e ligou a lanterna dela para que iluminasse o caminho. Não disseram nada por, pelo menos, três minutos. O silêncio já estava ficando desconfortável quando Sehun pigarreou, tomando a atenção de Kyungsoo, que parecia perdido demais olhando para o céu estrelado.

— Então... — começou, um pouco incerto e tímido. — Quando você percebeu que era gay?

Kyungsoo franziu as sobrancelhas, talvez incomodado com a pergunta. Sehun estava tão desconfortável que já tinha machucado a boca de tanto mordiscá-la em um reflexo de ansiedade. Era estranho ter aquele tipo de conversa com alguém que mal conhecia.

Johnny B. GoodeOnde histórias criam vida. Descubra agora