8. Future boy

1.5K 134 599
                                    

NOTA INICIAL:

Temos uma playlist da festa gótica pra entrar no clima! Link nos comentários.

Temos uma playlist da festa gótica pra entrar no clima! Link nos comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

When I look back upon my life

It's always with a sense of shame

I've always been the one to blame

For everything I long to do

-

"It's a Sin", Pet Shop Boys.



Chanyeol pensou duas vezes antes de sair de casa naquela noite. Era quinta-feira e faziam exatos três dias que ele não falava com Sehun. Não estava acostumado a brigar com ele, não daquele jeito. Podiam se desentender pelos motivos mais idiotas possíveis, mas, daquela vez, tinha sido um marco. Chanyeol se sentia muito estúpido. Queria arrancar os cabelos quando pensava em Sehun com aquela garota da carta, mas não deveria ter dito aquelas coisas para ele.

Nos últimos dias, ele observou o melhor amigo de longe. Na escola e, principalmente, durante as aulas. Pareciam dois estranhos ignorando a presença um do outro. O que era engraçado, de certa forma, porque sentavam lado a lado na sala de aula. Diversas vezes, Chanyeol se sentiu muito tentado a cutucar Sehun e dizer alguma coisa, puxar assunto sobre algum filme ou até mesmo puxar o caderno dele e escrever um "me desculpa, porra" bem nas fuças do Charmander que enfeitava o canto das folhas. Ele tinha total ciência de que não tinha direito nenhum de obrigar Sehun a ir com ele no baile. Não importava se os dois sempre foram juntos no passado. Agora que o melhor amigo finalmente tinha outra pessoa para acompanhá-lo, era egoísmo que Chanyeol o obrigasse a escolhê-lo.

(Queria tanto que Sehun o escolhesse que doía).

Tinha medo do que poderia acontecer se ele fosse com aquela garota. E se eles se beijassem? E se Sehun se apaixonasse? Chanyeol tinha batido a cabeça na mesa ao pensar nisso e precisou ignorar o olhar atravessado do melhor amigo. Sabia que não tinha chance nenhuma de Sehun retribuir o que sentia por ele, mas, ainda assim, doía pensar naquilo. Que algum dia ele se cansaria do que faziam e teria outra pessoa. Não saberia o que fazer se Sehun fosse embora, mesmo que estivesse acostumado a ser deixado de lado. Chanyeol sentia que não seria capaz de viver em um mundo onde não pudesse beijar o melhor amigo, ou segurar a mão dele. Só tinha segurado a mão de Sehun uma única vez, quando o levou para um encontro que, no fim, tinha sido um encontro só para ele. Chanyeol queria poder segurar a mão dele outra vez. Nunca pensou que aquele gesto seria tão importante, até descobrir o quão íntimo ele poderia ser.

Johnny B. GoodeOnde histórias criam vida. Descubra agora