Capítulo 3

2K 109 4
                                    


......

Abel:Se você precisar de uma licença, podemos arrumar.

Joaquín:Não, eu preciso extravasar minha raiva.

Gustavo:Ele parece um recém-nascido.

Joaquín:Sim, está bem desnutrido. Ninguém sabe, o que fizeram de verdade, com ele.

Weverton:E como você está?

Joaquín:Tentando processar tudo, tentando pensar, no que fazer e o que dizer a imprensa e, ao resto do time.

Abel:Eu acho, que você não deveria jogar o próximo jogo. Não precisa explicar nada a eles.

Marcos:Podemos te ajudar, não se preocupe.

Gu:Ah, finalmente, o Cinderelo apareceu.

Abel:Scarpa.

Gu franziu o cenho:O que está rolando....você andou chorando?

O celular de Joaquín começou a tocar:Depois eu te explico, preciso ir.

Abel:Me ligue, se precisar de algo.

Joaquín correu, até o caro:Ok.

Gu:Que coisa estranha é essa?

Gustavo:Depois ele te conta, certinho. É sério.

Os mais velhos se olharam e, Scarpa suspirou.

Joaquín, entrou no carro, em direção ao hospital e correu, até o quarto do bebê:O que houve?

Camila:A assistente social, está aqui.

Jazmin bateu na porta:Daqui, que pediram uma doação de leite materno?

Disse com um sorriso e, um Lucca, dormido, nos braços.

Joaquín:Jazz...obrigada.

Jazmin sorriu:Vamos ver, se ele aceita, depois, os agradecimentos.

Nesse momento, A assistente social entrou.

Daniela:Senhor Piquerez.

Joaquín a cumprimentou:Essa é minha irmã e, a Jazmin, amiga da família.

Sofia entrou:Daniela, pensei que a coordenação, havia lhe dito, para não perseguir o Senhor Piquerez.

Daniela a encarou:Só vim observar, não estou perseguindo ninguém.

Jazmin, foi colher o leite. Lucca ficou com Camila. Quando ela voltou, Joaquín pegou o bebê e, ela lhe ensinou a amamentar ele. Por sorte, ele aceitou o leite.

Camila:Eu acho, que é sua culpa, irmão. Se eu der pra ele, ele vai recusar.

Sofia sorriu:As crianças, se apegam, a quem os protege.

Os policiais e bombeiros, chegaram para visitarem o bebê.

Julián e Diego, chamaram Joaquín, e a assistente social:Encontramos, o corpo de uma garota...que foi pega nas câmeras de vídeo.

Joaquín:Corpo?

Diego:Estava muito ferida e, desnutrida e, cremos, que era moradora de rua.

Joaquín olhou o bebê, pelo vidro:E...da para testar o sangue dela?

Julián:Sim, o Laboratório, vai enviar para cá.

Diego:Tem mais.

Ele puxou algumas fotos. Ele parando no farol e, dando uma marmita, para a menina, com o bebê de colo. Ele tirando seu casaco e, dando a ela. Dando um guarda-chuvas.

O Bebê Em Minha Porta! (Piquerez)Onde histórias criam vida. Descubra agora