Capítulo 6

1.3K 76 13
                                    

....

Era tarde da noite, quando Joaquín, se encontrou com Sofia, nas escadas.

Joaquín:Você precisa de algo?

Sofia:Eu gosto de você, sabe?

Joaquín:Como?
Se fez de desentendido.

Sofia:Estou apaixonada por você.

Joaquín:Eu sou casado e, amo minha esposa.

Sofia:Nem parece que são um casal de verdade, sabia, que posso os denunciar, por fingir um casamento...

Joaquín:Você tem algum problema? Eu confio em você, como médica do nosso filho mas, passou dos limites.

Disse, voltando ao quarto.

Sofia:Eu posso pedir para investigarem os dois.

Joaquín:A vontade, sua louca.

Ele entrou no quarto irritado.

Nayra dormia na poltrona, com as mãos, sob o berço, que colocaram no quarto.

Ele puxou sua poltrona, para o lado da dela e, a abraçou por trás.

Estava irritado. Quem essa médica, pensa que é?

Nayra encostou a cabeça em seu peitoral e, ele suspirou, os cobrindo. Olhou seu bebê novamente e, depois, apagou as luzes do quarto.

Na manhã seguinte, acordou, com os médicos entrando no quarto. Nayra, já havia acordado e, trocava Haniel.

Elva:Bom dia. Vejo que alguém, acordou mais tarde hoje.

Joaquín:Dias exaustivos, foi o primeiro que dormi.

Elva:Notável.

Nayra:E como foram os exames, dessa vez?

Elva:Ele esta evoluindo bastante. Em 3 dias, pode ir pra casa.

Joaquín sorriu:Verdade?

Elva:Sim, em 3 dias, vamos encaminhar a alta dele, para o conselho tutelar e, providenciar, que vocês tenham os retornos, na data desejada.

Joaquín:Ah, sobre isso, Daniela, Nayra e eu conversamos, que seria ideal, ele passar diretamente, no hospital do Palmeiras.

Nayra:Lá, tem ótimos pediatras e, um acompanhamento diário. Vão em casa, sempre que for necessário, além disso, não queremos chamar muita atenção.

Elva:Compreendo. Talvez, seja o ideal para vocês. Não se preocupem com isso, enviaremos todos os dados do prontuário, para lá.

Joaquín:Eu agradeço.

Elva:Bem, nos vemos mais tarde.

Ela saiu do quarto e, Nayra deu pulos de felicidade. Ele sorriu.

Joaquín:Hani, você vai para casa.

Ele se deitou com o bebê em seu colo.

Nayra:Está animado?

Joaquín:Sim. Você foi lá em casa?

Nayra:Sim, seus pais foram muito legais comigo.

Joaquín mordeu o lábio:Sofia, veio falar comigo, ontem á noite.

Nayra o encarou:Imaginei, que uma hora ou outra, ela iria atrás de ti.

Falou como se não se importasse.

Joaquín:Ela...nos ameaçou.

Nayra:Como?

Joaquín:Disse, que poderia nos denunciar de fingir um casamento...

O Bebê Em Minha Porta! (Piquerez)Onde histórias criam vida. Descubra agora