Capítulo 20

1K 51 4
                                    

......

Quando chegaram, mal dera 6 horas da manhã. Joaquín tomou sua garrafinha de água inteira, antes de subir. Matt e Ben, subiram direto.

Ele tirou o casaco de frio o colocou na poltrona, então pegou a mala e subiu, até o quarto. Suspirou, ao ver Hani e Nay, dormindo. Tirou a roupa e tomou um banho. Depois de colocar apenas uma bermuda, pegou o filho e levou, até o berço dele. Então, voltou para a cama.

Acariciou os cabelos dela. Nayra se moveu, daquele jeito preguiçoso dela. Depois abriu os olhos, o vendo. Tentou se sentar mas, ele a manteve na cama.

Joaquín sorriu:Buenos días.

Nayra olhou o relógio:Que horas chegou?

Joaquín:Há uns 20 minutos.

Ela finalmente percebeu, que ele estava de cabelos molhados, sem camiseta e o cheiro do sabonete dele, invadiu suas narinas. Não conseguiu desviar sua inspeção.

Nayra:Que marca é essa?

Tinha uma marca meio roxa, nas costelas dele.

Joaquín coçou a nuca:Ah, sofri uma falta ontem.

Nayra inspecionou:Vou quebrar a perna desse filho de uma put....

Joaquín a beijou, com um sorriso e depois se afastou:Adoro, quando fica brava.

Nayra corou um pouquinho:Está doendo?

Joaquín:Não. Estou bem, sério.

Nayra olhou a cama:Você levou Haniel, ao berço?

Joaquín:Sim. Vamos voltar a dormir, ninguém precisa levantar cedo.

Disse, a puxando para um abraço. Era a segunda vez, que eles dormiam na mesma cama. Ela recordou.

Sorriu levemente, enquanto ele lhe abraçava. Ele colocou a cabeça sob o seu peito. Ouvindo seu coração. Ela se agitou um pouquinho.

Joaquín sussurrou contra seu ouvido:Seu coração, está meio agitado.

Ah, claro, como não estaria. Tem uma beldade, deitado sob ele.

Ela não respondeu.

Joaquín meio que sorriu, com a respiração em seu ouvido:Eu posso te devorar por completa agora, Nay?

Nayra sentiu o próprio coração correr, ele se suspendeu sob os cotovelos a encarando. Ela tentou desviar o olhar.

Joaquín pronunciou em voz alta:Nayra...eu posso ter minha esposa, por completa?

E o som da voz dele, dizendo isso, com um sorriso, de quem sabia que já tinha vencido, foi tão lindo. Quem resistiria.

Nayra:Joa..Joaco...

Não conseguiu pronunciar, então, fez o que deu, segurou a nuca dele e o beijou.

Com uma força que ela não sabia que ele tinha, lhe segurou pela nuca e cintura e, girou na cama, ela estava sob ele agora. Estavam sentados, na cabeceira da cama. Ela sentiu a ereção dele, em suas pernas.

O suspiro que soltou, só o incentivou mais. Ele levou a mão, sob sua camisola, até às nádegas e a pressionou contra o membro ereto.

Ela gemeu.

Joaquín:Isso, é tudo seu Nayra.

E voltou a beija-la.

Nayra gemeu, quando sentiu ele levar os dedos até ela. Não sabia, que estava desejando tanto ele. Ou melhor, sabia sim. Seu corpo poderia ser tomado por ele 1 milhão de vezes e, ainda se sentiria como uma virgem.

O Bebê Em Minha Porta! (Piquerez)Onde histórias criam vida. Descubra agora