Capítulo 16

818 51 9
                                    

....

Haviam dois dias, que o cara estranho, não aparecia no hospital.
Nem a mãe dele e o bebê.
Mas, a irmã dele, apareceu.
Ela era simpática...e, tinha mais energia que o irmão.

Não ficou insistindo, que lembrasse de nada mas, parecia esperar algo.
Ela sempre estava conversando no celular também...ou, com seu pai e irmã.

Lucas:Toc Toc, foi daqui, que pediram uma torta holandesa no capricho.

Nayra sorriu:Luckyyy!

A loura levantou o olhar.

Camila:Oi Lucas, entra aí. Quem deixou você trazer veneno para o hospital?

Lucas:Hey, em minha defesa, eu liguei para seu irmão. E...embora ele tenha sido bem estranho, disse que eu poderia trazer.

Camila mordeu o lábio:Haniel, não está bem, esses dias e, ele tem que procurar um novo apartamento. Além de Ben também. Sem falar nos jogos e, tudo o mais.

Nayra sentiu, que ela estava, no "tudo o mais".

Lucas franziu o cenho:Eu sei, que está sendo barra pesada para ele...mas, está exigindo demais, de si mesmo, não acha?

Camila:Ele é teimoso...mas, são muitas coisas, pra ele. Ao mesmo tempo, Haniel...está tendo dificuldade para se adequar a alimentação e, ao sono...e, ficar mais com minha mãe...já sabe.

Lucas:Certo. Bem, você precisa descansar. Eu fico...até ele voltar...

Camila mordeu o lábio e não encarou Nayra:Nayana, vem ficar com ela amanhã.

Lucas:Ele não vem?

Camila sorriu triste:Como eu disse...muitas coisas...ele...não tem dormido bem, no último mês.

Lucas franziu o cenho:Cami...não me diz...

Camila sorriu:Não se preocupe...conhece ele....Hmmm...o Fábio e o Matt, vem te visitar. Eu já avisei a eles...sobre sua memória. Mas, queriam vir mesmo assim. Eu preciso ir encontrar o Ben e minha mãe...eles vão deixar Haniel, com Nayana, durante o jogo de Joaquín.

Disse saindo.

Nayra encarou o primo:Então, me conte as novidades.

Lucas sorriu triste:Bem...você que se esqueceu do seu marido...então, eu não tenho nenhuma.

Nayra:Ah, Claro. Está todo mundo, evitando essas palavras:"marido", "casamento", "filho",  "Joaquín" e tudo o mais, aqui.

Ele a encarou perplexo.

Lucas:Nay...Joaquín, ele te ama demais. Então, é um baque grande pra ele, que você não se recorde dele e Haniel.

Nayra:Pelo que me contaram, eu levei um tiro, por causa dele.

Lucas:Sim, porque você o ama.

Nayra gargalhou:Amar, alguém de quem nem ao menos, me recordo?

Lucas suspirou:Joaquín, é muito fiel porém, também é alguém, que não insiste muito nas cosias...se você, nem ao menos tentar se aproximar dele...ou, do seu filho...corre o risco, de os perder.

E depois, seu primo ficou em silêncio, até seu cunhado chegar.

Edgar:Mn...sua irmã ia vir mas, Caio ficou doente e, Haniel...está meio instável também. O autismo dele...está piorando as crises, com todo o estresse...

Lucas:Onde ele está?

Ele parecia preocupado.

Edgar:Nana, teve que levar ele ao jogo, estava muito ansioso e tendo crises, longe de Joaquín e...é complicado. Se quiser ir...mesmo camarote de sempre.

O Bebê Em Minha Porta! (Piquerez)Onde histórias criam vida. Descubra agora