Capítulo 8

1.2K 69 20
                                    


....

A alta, foi providenciada logo cedo, quando ele falou com a Doutora Elva, sobre o acontecido na noite anterior.
Sofia, não apareceu e ele, agradeceu muito por isso.
Seus pais estavam lá, com eles, para a alta.
Cami os deixou no hospital e, ficou para preparar a casa.

Levaram uma cadeirinha e bebê conforto, para que Haniel, viajasse confortavelmente, até a casa.
Os policiais e, bombeiros, vieram animados, se despedirem do pequeno bebê.
Até Daniela apareceu. Ela tinha ido visitar a casa, cedo.

Com toda a papelada, eles saíram do hospital, ás 11h10 da manhã. Chegaram em sua casa, 11h35.

Ele estava encantado, com a possibilidade, de passar mais tempo com o filho. Só não contava, com a surpresa, do time inteiro, fazendo um churrasco, em sua casa.

Uma faixa, escrita:Bien Venido A Casa, Haniel!, estava colada na sala.

Sarah:Queremos fotos Na faixa.

Nayra sorriu:Óbvio.

Era uma faixa verde. No meio das palavras, tinham os símbolos do Palmeiras. Ele amou.
Iria guardar, para sempre.

Todo mundo, viu o bebê e, tirou fotos com ele. Até às crianças. Hani, parecia animado, já que não chorou nenhuma vez. Embora, seus olhos, nunca demonstrasse.

Mas, ele sabia. Ele o entendia. Seu bebê, não estava assustado com a multidão.

Depois do almoço, todos se foram.  Tinham treinamento a tarde. Só Ben que ficou.

Joaquín:Vão ficar se agarrando em minha casa, agora?

Nayra:Joaco!

Camila riu:Celoso.

Ben riu:Imagine quando Haniel, começar a namorar?

Joaquín o encarou torto:Isso vai demorar, amém.

Cláudia:Vão descansar. Nayra está com muito sono se nota e, você também. Eu tomo conta, se ele acordar.

Joaquín:Gracias, mamá.

Nayra:Sí, no fue la mejor noche, la de ayer.

Benjamín quería questionar mas, os deixou em paz.

Nayra se despediu dele e, Joaquín o olhou torto.

Os dois foram ao quarto, não antes de verem Haniel. Tinham concordado em dividirem o mesmo quarto. Com uma cama gigantesca. Assim, ninguém desconfiaria do casamento.

Nayra:Resolveu, aquele problema?

Joaquín:Sim.

Nayra:E o de Viña?

Joaquín:Liguei pra ele também.

Nayra:Ok. Então vamos descansar.

Disse, indo ao banheiro. Tomou banho e saiu de pijama. Joaquín fez o mesmo. Era estranho dividirem uma cama. Mas, precisavam aproveitar e descansarem o máximo, antes de seus pais, irem embora.

Joaquín:Descanse. Mais tarde, eu tenho treino, então, se eu não estiver em casa, quando acordar...estou no CT.

Nayra:Tudo bem...Durma bem.

Os dois se sentiam desconfortáveis, dividindo um quarto. Ele notou.

Mas, precisavam encenar bem.
Muito bem.

Nayra logo dormiu e, ele ficou a observando.

Essa, é a mulher, com quem ele vai criar um filho. Precisa confiar cegamente nela.

O Bebê Em Minha Porta! (Piquerez)Onde histórias criam vida. Descubra agora