......Contou da ideia, a sua irmã primeiro. Que concordou com Jaqui e, Jazz.
Camila:Concordo com elas.
Joaquín a encarou:Cami, sabe que não sou do tipo...
Camila:Que toma decisões assim? Sei, ou, está gostando de alguém?
Joaquín:Não estou.
Camila riu:Está sim, quem é?
Joaquín:Ninguém, já disse que não estou. E esse, não é o assunto.
Camila o encarou:Concordo com elas Joaquín, só que tem que pensar bem. Se você decidir adotar essa criança, com outra pessoa. Você tem que respeitar essa pessoa. Vai ser um desafio, terão que fingir por muitos anos. Por 18, no mínimo..
Ele não tinha pensado nisso.
Camila:E tem que falar com mamá antes, ela te mata. Papá nem tanto. Mas, deveria ao menos, tentar conhecer a garota. Ver, se estão de acordo com as coisas.
Joaquín ficou pensativo e, mandou uma mensagem para Abel. O técnico disse, que estaria a seu lado, na decisão que tomar.
Então, foi enfrentar a Fera, chamada Cláudia.
Chegou em casa, sua mãe e pai, estavam montando um quarto de bebê. Ele olhou para as pinturas.
Joaquín:Huumm...Mamá, papá, no combinamos de, no hacer nada exagerado?
Disse, cruzando os braços.
Daniel sorriu culpado:Não podemos deixar, ele dormindo contigo, filho.
Joaquín:Mas...não está nada decidido, papá.
Cláudia:Querido, eles vão querer ver a casa, antes do bebê receber alta. É ideal, que ele tenha um quarto próprio e, olha, tem uma porta direta no seu.
Joaquín:Mamá...
Ele suspirou, exasperado.
Joaquín:Tem cláusulas para adoção. Eu não sou apto. Sou um estrangeiro e, viajo muito.
Daniel o encarou:E o quê com isso?
Joaquín roeu a unha:E sou solteiro.
Seu pai parou o que fazia e pegou a pasta que ele levava. Leu tudo, duas vezes, aparentemente.
Cláudia:Ah...se Gime ao menos estivesse aqui.
Daniel a encarou.
Joaquín quería ficar furioso mas, deixou de lado:Mesmo assim, não daria certo, eu teria que ser casado, com uma brasileira.
Disse, se sentando no sofá.
Estava exausto mas, não demonstrava isso.
Seu corpo pedia treinamento e, sua mente também.
Não queria mentir, para todos os seus colegas de equipe. E não sabia, como dizer a verdade também.Joaquín:Jaqui e Jazmin, tem um plano mas, é estúpido.
Cláudia:Você não tentou ainda e, está dizendo que é estúpido?
Joaquín negou:Querem que eu me case com uma amiga de Jaqui, apenas pela adoção.
Daniel:Ah, entendi agora.
Joaquín encarou o pai, em silêncio.
Daniel:Entendo que tem muitas ideias diferente dos demais, sobre casamento Joaquín, sobre amor e, essas coisas. Mas, casamento não é só isso.
Joaquín:Mas, não quero que seja assim.
Cláudia:Filho, o que você é capaz de fazer, para proteger esse bebê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bebê Em Minha Porta! (Piquerez)
FanfictionO que você faria, se encontrasse um bebê, na lixeira, do prédio onde mora, praticamente em sua porta? Joaquín Piquerez, chegou ás 4AM. Mais um jogo. Mais uma, madrugada solitária. Ele saiu do elevador, tirando os fones de ouvido e, procurando as...