Capítulo 17

830 48 7
                                    

....

Joaquín nao via Nayra, há 2 semanas.
Desde que a levou no médico e ela falou, sobre lo Divórcio.

Essa palavra, o atingiu em cheio.
Ele não estava preparado para isso.
Para ouvir isso.

Para pensar nisso.
E isso lhe machucou. Muito.

Ele teve a desculpa, de jogos fora da cidade, para não a ver.

O que não ajudou em nada, sua perturbação mental. Sua mente estava confusa.

Então, ele voltou e era dia de almoço, na casa do seu sogro. Ele teve que ir.

Chegando no local, encontrou seus dois cunhados, Edgar e Jonathan...com Lucas.

Lucas:Hey, como está, cunhadinho?

Joaquín tentou sorrir:Bem.

Ele tirou Hani do carro.

Edgar:O jogo de ontem, foi pesado, pensei que só queria dormir, hoje.

Joaquín:Era o plano...mas, o Tio ligou.

Jonathan:Mnn...meu pai, planejou este almoço.

Joaquín concordou e, eles subiram as escadas.

Diego:Filho, que bom que chegou. Hani, vovô estava com saudades.

Disse o abraçando.

Joaquín sorriu:Ele também.

Foi a primeira vez, que sorriu, nas últimas duas semanas.

Então, seu semblante mudou. Nayra estava linda, enquanto descia as escadas. Mas, a beleza dela, também lhe alertou para algo...a tatuagem...não...estava lá..no local.
Teve dor de estômago. Seu coração doeu. Suas mãos suaram. Ela estava lhe apagando, de sua vida.

Nayra:Ah, Piquerez, que bom que chegou, gostaria de conversar com você.

Joaquín não conseguiu controlar sua voz:C...certo, vamos conversar então.

Nayra:No escritório, eu acho melhor.

Joaquín:Claro.

Ele encarou o sogro.
Diego suspirou.

Os dois foram ao escritório. Ele teve que resistir, ao não beijar ela. Estava linda.

Nayra se sentou na cadeira:Revisei o contrato de casamento e, adoção de Haniel. Falei com meu advogado, desde que você já tem a guarda dele...e, que podemos compartilhar ela...creio, que esse casamento, não é mais necessário.

Joaquín sentiu as lágrimas ao borde mas, mudou seu tom de voz:Se você leu o contrato, sabe muito bem, que a guarda dele, não pode ser compartilhada. Se você pedir o divórcio, ele deixa de ser seu filho. Você não vai ter nenhuma ligação com ele.

Nayra se estressou:V...você não pode fazer isso.

Joaquín sorriu para ela, um sorriso de escárnio:Eu posso e, vou fazer.

Nayra:Vamos ter uma grande disputa então, porque eu não vou desistir do meu filho.

Joaquín:Seu? Você nem se lembra dele.

Ela foi atingida em cheio, era uma acusação.

Nayra:Vo...Você acha, que eu queria esquecer dele? De você?

Joaquín gritou:Não estou vendo, se esforçar para recordar dele...de nós.

Nayra fechou os olhos, ao ouvir a acusação:Está bem, Piquerez...eu vou me esforçar para isso. Para me recordar de Haniel...

O Bebê Em Minha Porta! (Piquerez)Onde histórias criam vida. Descubra agora