Capítulo 19

921 51 7
                                    

....

Ela acordou, ao lado de Haniel.
Joaquín, não estava em nenhum lado.
Nem a mala e mochila dele. Suspirou, era dia de ele viajar.

Se levantou, fez sua higiene e, colocou seu bebê no carrinho, desceu com ele. Para preparar o café da manhã.

Saiu do elevador, que dava na cozinha. Então, viu uma mesa pronta. Abriu a boca, para chamar Camila mas, a irmã dele, não respondeu, então, ela não deve ter feito isso. Foi até a mesa e, pegou um bilhete que havia lá.

"Buenos días, Nay
Lo siento, por não está em casa, quando acordarem mas, queria deixar um lembrete, de como os amo.

Diz a Hani, que papá, logo estará de vuelta.

Joaquín."

Ela sorriu. Nesse momento, Camila desceu as escadas, com Fábio.

Cami:Bom dia, e esse café da manhã chique?

Fábio a encarou e riu:Joaco, nunca quebra promessas.

Os dois se sentaram e, Camila, pegou o mingau de Haniel, dando a ele.

Nayra mandou uma mensagem a Joaquín. Não sabia bem, o que escrever, então apenas mandou:"Buenos dias, estamos bien. Hani manda beijos. Amou seu café da manhã, boa viagem!"...Camila ria e mimava Hani e, Fábio, estava apenas no celular, provavelmente, mandando mensagem para o marido.

E Nayra percebeu, que estava bem acostumada, a essa sensação familiar. Eles tomando café da manhã e, rezando, pelo jogo. Pela vitória, pela proteção no caminho de ida e volta.

Hani gargalhou e, eles pararam tudo para olhar. A TV da sala, mostrava as transmissões ao vivo, da TV Palmeiras, Joaquín e Scarpa, apareceram naquele momento. No ônibus, cantando.

Cami:É seu papá.

Ele gargalhou mais.

Nayra riu:Você é o bebezinho do Papai, Hani.

Depois de lavarem as louças, eles desceram, para levar Hani e, Tavo para passear.

Camila decidiu, que queria ir ao shopping, comprar roupas de bebê e, Nayra percebeu, que precisava comprar algumas coisas também.
E tinha outra coisa, era aniversário de Caio, seu sobrinho. Ele nasceu, no período de vazio, da sua memória, então, não lembrava o aniversário do bebê mas, Joaquín, fez questão de marcar as datas, em seu novo celular e um aviso. Sem falar, no dia das mães, que estava chegando.

Então, Fábio montou a cadeirinha no carro e, dirigiram, em direção ao Bourbon.

Fábio:Querem que eu dirija?

Nayra não se importou e, deu as chaves para ele. Ela se sentou atrás, com Hani. Ele brincava com um ursinho de porco. Que era o seu favorito, havia notado isso. Ele mal prestava atenção nas coisas. Só nisso. Ocasionalmente neles 3.
Andaram pelo shopping e, foi um inferno particular. Muita gente, queria tirar fotos e, Fábio, passou de amigo, para segurança, em dois segundos.

Tinha até se esquecido, que era um trabalho dele, proteger eles.

Estavam em uma loja, quando uma mini torcedora, conseguiu atenção de Haniel.
Nayra olhou preocupada, pensando que algo, estava incomodando o bebê, quando percebeu que a mini, usava camisa de Joaquín.

Ela riu.

Nayra:Papa?

O bebê apertou forte, a camiseta da menina..

Camila gargalhou e ela teve que pedir desculpas a mãe da bebê. A menina chorou bastante e Haniel parou, chorando também.

Nayra:Me desculpa.

O Bebê Em Minha Porta! (Piquerez)Onde histórias criam vida. Descubra agora