......Sofia olhou a medida disciplinar.
Denúncia de Joaquín Piquerez.Quem esse garoto, pensa que é?
Ele pode muito bem destruir a vida dele.
E ela planejaria isso, muito bem.Mas, primeiro, daria uma lição em Nayra. Aquela puta.
Ela acha que pode aparecer do nada e, roubar seu homem?
Ela está muito enganada, se acha que vai sair dessa, assim.
Haniel, era para ser seu bebê.Não daquelazinha...que saiu de um beco do nada.
Ela planejaria sua vingança, mesmo, que leve meses.
.....
Nayra sentia que estava sendo vigiada.
Camila disse que ela estava louca e, paranóica...mas, sentia que não estava.Quando foi ao parquinho com Haniel, sentiu uma luz distante, como se fosse um flash. Os seus seguranças, foram procurar no local mas, não acharam nada.
Quando ela estava no mercado com Cláudia, sentiu a mesma sensação.
Quando chegou em casa, mandou uma mensagem para Joaquín.
O mesmo lhe ligou rápido.
📱
Joaquín:O que houve?Nayra estava nervosa, ansiosa:Eu...acho, que estavam nos seguindo.
Joaquín:Como assim? E os seguranças?
Nayra estava quase chorando. Ela sentia, seu instinto dizia, que algo ruim iria aconteceu:Eu estou com medo.
Joaquín saiu do quarto, para a varanda. Veiga o estava encarando preocupado:Calma, amor. Eu vou ligar para a equipe de segurança. Não se preocupe, nada vai acontecer, ok?
Nayra:Alguém...estava nos seguindo. Eu sei que eu não estou louca, Joaquín. O Hani também sentiu, ele ficou agitado. Chorou... ele nunca chora. A última vez que ele chorou, foi quando aquela louca veio aqui....
Joaquín:Eu vou pedir para aumentarem os seguranças, ok? Fique com as câmeras e o alarme ligado. Durma com Hani.
Nayra começou a respirar normalmente:Desculpa...eu nem te parabenizei pelo gol e, pela vitória.
Joaquín sorriu:Eu sei que está preocupada, ok? Isso, se trata das nossas responsabilidades, com nosso filho. As minhas contigo. Além disso, só fizemos nosso trabalho. E nosso trabalho, é deixar vocês felizes...
Nayra:Eu te perturbei, não foi?
Joaquín:Nay, você é minha esposa. Só existem 6 pessoas no mundo, que podem me perturbar e, você está no top 3...embora Abel seja o segundo, ele já está me olhando torto.
Nayra riu:Boa noite.
Joaquín:Ti amo e, diz a nosso filho, que o amo muito.
Nayra sorriu:Sim, eu digo.
Ela ouviu a respiração dele, acelerada. Esperando algo.
Nayra:Estamos com saudades. Te amamos.
📱
Ele sorriu e, desligou.
Abel:23 horas, Joaquín.
Joaquín:Lo siento, chefe.
Ele saiu.
Raphael:O que rolou?
O olhou preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bebê Em Minha Porta! (Piquerez)
FanfictionO que você faria, se encontrasse um bebê, na lixeira, do prédio onde mora, praticamente em sua porta? Joaquín Piquerez, chegou ás 4AM. Mais um jogo. Mais uma, madrugada solitária. Ele saiu do elevador, tirando os fones de ouvido e, procurando as...