Capítulo 9

1.1K 75 15
                                    


......

Ouviu a campainha e, como seus pais já dormiam também, saiu para atender. Era Benjamin.

Joaquín o encarou:São quase 10 horas da noite, o que faz aqui?

Ben:Deixou minha mulher e a sua, saírem sozinhas?

Joaquín o encarou com raiva:Que mulher sua, hein?

Daniel:O que está acontecendo?

Ben:Acabei de ver no Instagram, Camila e Nayra saíram, o restaurante onde foram, está cheio de paparazzis. Alguns torcedores postaram fotos delas.

Joaquín olhou o celular:Mierda. Vámonos...Papá?

Daniel:Vão, eu cuido de Hani.

Joaquín pegou un casaco, calçou uma Crocs e, saiu com o amigo. Dirigiu o mais rápido que pode, até o restaurante, só para quando chegar lá, as duas nem terem notado nada, sobre a comoção do lado de fora. Os proprietários e gerente do restaurante, cuidaram bem delas. Ele pagou a conta, incluindo alguns valores, pelo incomodo. O proprietário não quis aceitar mas, o filho disse, que deveria.

Quando entrou, ela estava pedindo a conta. Sorriu. Sem se preocupar com nada, foi até ela.

Nayra:Você pode trazer a conta, por favor?

O garçom a encarou nervoso:A conta, ela já...

Joaquín:Já fechei a conta, se não se importam.

Se abaixou até ela e, a beijou. Ele não planejou isso. Não pensou também, só estava preocupado demais, para não demonstrar, o quão falso, eles estavam sendo, com a família dela.

Então o beijo de intensificou um pouco. Ela estava corada e, ele estava amando aquilo. Amando o coração dela, ficando acelerado, por sua causa.

Então, alguém tossiu atrás deles.

Camila:Ainda estão em público. Disse em italiano.

Joaquín se afastou dela, limpando o batom, que bordou um pouco, no rosto dela, com o dedo:Me desculpem....não me apresentei corretamente.

Disse em português.

Nayana sorriu:Acho que alguém, está ansioso, para uma lua de mel prolongada.

Ben:Eu que o diga.

Nayra limpou o rosto dele:Joaquín, esse é meu primo Lucas. Ele estava viajando no nosso casamento e, não pôde ir. Lucas, Joaquín.

Lucas:É um prazer.

Edgar o cumprimentou:Pensei que estava cansado...e, não viria.

Camila:É, pensamos o mesmo.

Disse encarando os dois.

Benjamín pegou o celular e lhe mostrou:Sim, estávamos.

Joaquín coçou a nuca:Vocês causaram uma pequena comoção, lá fora. Mas, os proprietários do restaurante resolveram...aparentemente, não se deram conta.

Disse mostrando para eles, as fotos.

Na manchete dizia:"Esposa de Joaquín Piquerez, em jantar, com desconhecidos, logo após receber alta do hospital, com a irmã do jogador, Camila Piquerez, que também, é namorada do Zagueiro Chileno, Benjamin Kuscevic..."

Essas não eram as únicas manchetes. Por sorte, os rostos da irmã dela, primo e cunhado, não apareciam.

Nayra suspirou:Merda....Estão me fazendo, parecer uma péssima mãe.

Joaquín sussurrou em seu ouvido:Não deixarei fazerem isso, não de preocupe.

Nayana:Acho, que é hora de irmos.

O Bebê Em Minha Porta! (Piquerez)Onde histórias criam vida. Descubra agora