II

70 16 84
                                    

[+++]

-Quem poderia responder essa questão?-Pergunta professor Dilson e logo a sala inteira olha pro Finney- Poderia resolver essa questão senhor Blake?

Ele se levanta e começa a resolver.
Aula de matemática, essa aula é péssima! Além do professor explicar rápido de mais, eu não entendo porra nenhuma. Eu queria saber quem que foi o infeliz que botou letra na matemática!Pó tinha tudo para ser um bagulho mais fácil, negócio de 2+2 é 4 50 ÷2= 25, não o cara vai lá e bota A+B é igual a X não sei como, só Deus na causa!
KRHL! O cara é um gênio mal me distrai e ele já resolveu a questão!

-Muito bem senhor Blake, não é atoa que é um dos melhores alunos desta sala!- senti uma leve indireta -Sem mais delongas turma vamos continuar a aula -Ele volta a passar questão na lousa.

-Ai eu quero minha mãe! -faço uma voz de choro baixa

-Que mãe? -Diz Evelyn, é minha amiga desde que cheguei a cidade

-Vai se füdër Lyn - falou e nós rimos

Evelyn é meio que o oposto de mim, entende? Ela ama rosa, está sempre alegre, bem arrumadinha, é líder de torcida e uma das garotas mais disputadas da escola. Ela diz que não quer namorar tão cedo, mas eu já percebi que ela troca olhares com o Noah durante as aulas, duvido que eles não deram uns pegas escondidos.
Noah é um garoto aí na sala, ele é bem tímido, não fala com ninguém, bom quase ninguém, ele anda com o Griffin o aluno do sexto ano. Inclusive eles estão trocando olhares e risadinhas agora.

-Eu vou vomitar com essa melação toda-Falo bem baixo pro professor não escutar

-Até parece - Ela responde e o sinal bate

Pego minha bolsa e a chave da minha bike

-Ahh! Vai dizer que você e o Noah não estão de namorinho

-Não, Você tá doida ele é só um amigo

-Amigos não se olham daquele jeito -Digo e ela revira os olhos e andamos para fora da sala

Conforme vamos andando em direção a saída ouvimos gritos de "BRIGA!" "DEIXA DE SER MOLE MOOSE" "VAI ROBIN", nossa que novidade, Arellano caçando um jeito de ser suspenso.
Passo pela multidão pegando minha Bike.

-Até amanhã -Diz Evelyn

-Até - Munto na bicicleta e saiu pedalando

Começo a olhar as paisagens em volta, Denver é uma cidade bem bonita na verdade, é bem difícil achar noiados nas ruas, aqui é bem calmo na verdade.
Eu acabo caindo da bicicleta Droga de buraco!

-Ae Jones, essa é a quedinha que você tem por mim? -Diz Vance Hopper junto ao seu bonde das maravilhas

-Não!Na verdade é a que eu tenho pela sua mãe - Digo e ele sai extremamente bravo e os garotos ao lado dele estão segurando a risada, provavelmente pra não tomar uma surra

Tento me levantar, merda ralei meu joelho. Que estranho não ter reparado uma van preta com um adesivo verde escrito abracadabra. De dentro dela sai um homem, seus cabelos são grisalhos e seu rosto está muito branco, e com uma roupa de mágico, junto a ele sai dois caras com as mesma fantasia de palhaço mas não aqueles palhaço alegres e sim bem assustador, as roupas tinham a cor vermelha e preta e a maquiagem preta, e eles estão vindo até mim, senhor será que é meu fim?

Até a Próxima Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora