XXVII

15 4 24
                                    


Eu bem entrei no brinquedo ainda mais a sensação de adrenalina está presente, que Deus me ajude e que não aconteça nada nesse brinquedo.

-Meu pai do céu oia como esse troço vai alto -Diz noah olhando pra cima

-Tá com medo noah? -Digo tirando sarro

-Eu? Com medo? Há! -Ele respondeu sarcástico

-Aham tá bom, se amarelar eu vou ri em

O brinquedo começa a parar dando um apito, logo depois um homem alto vai em direção ao a entrada do brinquedo e o destranca e em seguida as pessoas que estavam dentro do brinquedo começa a sair dando espaço para a gente entrar.
Em uma das cabines eu me sento e o pessoal vem logo em seguida, eu ajeito meu cinto deixando bem justo.
Lyn e Noah estão com os braços entrelaçados um no outro, meu Deus que medrosos.

Um som surge e o brinquedo começa a funcionar, começa com um leve balanço pra frente e pra trás para pegar impulso e aos poucos vai ficando mais alto até que literalmente ele fica de cabeça pra baixo e desce de uma vez.

-PUTA QUE PARIUUU!!! -gritou noah

-MINHA NOSSA SENHORA! -Digo

-QUE PORRA! -gritou Lyn

Dentro desse brinquedo era uma gritaria só, e quando ele deu uma volta completa, porra minha alma saiu do corpo e voltou.
Finalmente depois de minutos o brinquedo para e as cabines se abrem.

-Senhor não sei como eu sai viva dessa -tiro o cinto

-Eu não volto mais aí nesse bagui, nem que me paguem! -Diz Noah

-Uii! Eu quase morri! -Diz Lyn

A gente saímos rindo do brinquedo com um pouco de dificuldade, mas meu sorriso se fecha ao ver Robin parado numa barraquinha de pipoca sozinho, os olhos do garoto encontraram os meus e o mesmo dá um sorriso porém eu não retribuio.

-Vamos -Diz Lyn tocando em meu ombro, me dando um para eu seguir em frente.

[+++]

A gente já foi em vários brinquedos, fomos na barca, chapéu mexicano, samba, suficiente, fomos até no carrossel pra variar kskksk.
Ao olhar pra frente vejo Riley e Jake vindo em nossa direção e os dois estão com uma casquinha de sorvete em suas mãos.

-E o espetáculo? Nada ainda? -Diz Riley

-Até agora nada -Respondeu Lyn

-Provavelmente vai começar lá pras 20 horas por ai - Disse noah

-É né nem lembra da irmã, os de verdade eu sei quem são. -Digo fazendo drama

-Oh meu deus como é dramática, toma -responde Jake me oferecendo a casquinha de sorvete dele

-Tô brincando com você bobo Ksks -Dou um sorriso.

Um barulho de trombetas ecoa pelo local e luzes começam a piscar contra a lona do circo, o espetáculo já vai começar! O pessoal começa a correr em direção ao local e eu pego a mão da Lyn e a puxo comigo pra dentro do Circo dando umas risadas junto a ela.
Corremos até o lugar de frente ao palco e nós sentamos nas cadeiras e os meninos vem logo atrás sentando ao nosso lado, eu dou um sorriso mais pra minha infelicidade os “casaizinhos” sentam bem atrás de mim, nada contra o Finn e a Donna.

-Mas será possível -Falo baixo

-É, hoje não é seu dia de sorte amiga -Diz Lyn no mesmo tom.

-Senhoras e senhores, o espetáculo já vai começar -Ecoa uma voz do palco.

Continua…

Até a Próxima Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora