XXVIII

17 4 15
                                    

-Que toquem os tambores! - Um barulho de tambor começa ecoar o'que dura mais ou menos 3 minutos -Pela primeira vez em Danver, Sejam bem vindos ao circo Happiness!

As luzes se apagam e a plateia aplaude, um holofote ilumina o palco onde surge uma garota de vestes pretas colada em seu corpo com umas pedrinhas brilhante e uma máscara combinando com sua roupa, uma música com uma melodia animada começa a tocar e a garota começa a fazer truques com bambolês.
Os bambolês rodavam em volta de sua cintura, braços, e uma de suas pernas, uma performance meio doida mas impressionante de se ver.

Acabei sentido uma cutucada em meu pé direito, eu viro o rosto dando a visão das pessoas atrás, e o moreno de bandana está me olhando e dando um sorriso tímido, como se tentasse puxar assunto, a garota ao seu lado continua focada no espetáculo, eu reviro os olhos deixando o garoto com uma expressão confusa e volto a olhar pra frente.
A garota do palco já havia terminado sua performance de dança e um bambolê amarrado em uma corda desce do teto e a mesma sobe nele começa a fazer uns tipos de giros. Mas infelizmente a minha tentativa de ignorar o garoto foi em vão, ele se aproxima de minha orelha e sussurra.

-Tá tudo bem Jones?

-Tudo ótimo- Digo num tom baixo e seco

-Eai tá gostando do Circo? -Ele diz ainda no mesmo tom

-Aham -Falo num tom de quem está com zero interesse em continuar aquela conversa.

O menino desiste de tentar falar comigo e eu volto a prestar atenção no espetáculo, a garota termina a performance e todos aplaudem, as luzes se apagam novamente e a volta a ecoar anunciando a chegada dos palhaços.
As luzes começam a piscar durante um tempo em direção ao palco e logo os palhaços entram fazendo todos rirem e se encherem de alegria.

Um tempo se passa e o espetáculo continua, até que sem esperar eu sinto uma cutucada no ombro do uma olhada pro lado e o mesmo garoto, o Arellano me entrega um papel indicando que era para eu abri-lo, em seguida ele levanta e sai de dentro do Circo.
Lyn estava me olhando com uma expressão confusa esperando eu abrir a o papel, o menina curiosa viu.
Eu abro o papel e está escrito "Me encontre atrás do Circo, preciso falar com vc", eu leio com os olhos e depois olho pra Lyn esperando uma resposta, ela olha pra mim e depois pro lado dando um sinal que era pra eu ir ver o que ele queria.

-Será que é uma boa ideia? -Digo

-Vai lá e fala umas verdades na cara dele, e se ele retrucar você me avisa e eu vou lá meter uns tapas naquilo que ele chama de fuça -Ela responde e eu sorri

-Você é a melhor

-Vai lá muié -Ela sorri

Eu me levanto e olho para meu irmão que estava com sua amada com a cabeça encostada no peito dele e ele com o braço envolta dela, eu faço um sinal dizendo "eu já volto" e ele concorda com a cabeça, eu saio andando até a saída.

Continua...

Até a Próxima Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora