XVI

15 6 24
                                    

Mais tarde naquele mesmo dia...

Estou agora em minha casa sentada do lado de fora olhando a paisagem, o céu está azul meio acinzentado, a brisa está fresca com um leve cheiro de terra molhada esse clima me lembra...

Flashback on

Entro na escola, clima chuvoso meu primeiro dia de aula a diretora havia me dado a chave do armário, vou em direção ao corredor dos armários e o meu era no fim do corredor.

Ao andar até lá vejo dois garotos um moreno de cabelos longos usando uma bandana e um loiro de vestes azul e cinza carregando uns livros.

O moreno lança um olhar pra mim e por um momento senti que tudo ficava em câmera lenta, meus olhos ficaram fixados no dele e como eu ainda estava andando ainda tava andando a porta de um do armário de alguém estava aberta e eu bato o rosto nele, mais que caralhos! O garoto ainda olhando pra mim solta uma risadinha e continua andando...

Flashback off

Eu sorrio ao lembrar disso, eu nem sei oque deu em mim naquela hora, eu simplesmente não senti o mundo ao meu redor era como se tivesse só eu e ele...

Esse é um sentimento que nunca havia sentido antes, era inexplicável como meu coração disparou e minhas bochechas coraram.

Incrível como eu ainda lembro da sensação, mas por que eu sinto isso? E por que logo pelo Arellano meu Deus?

Ainda acontece toda vez que o vejo...

Ouço uma campainha de bicicleta, Lyn dá um tchauzinho pra mim e faço o mesmo, ao lado dela está quem adivinha! Ele mesmo Noah, olha ele aí novamente eu dou um sorriso malicioso e ela sorri e eles vão pedalando em direção a praça. Uns minutos depois na calçada do outro lado da rua o garoto de meus pensamentos passa e lança um olhar pra mim, e eu senti a mesma coisa que no primeiro dia de aula, ele sorri pra mim e devolvo o sorriso ficando levemente corada, ele desvia o olhar voltando a olhar pra frente.

Eu me levanto da calçada onde estava sentada e ando novamente para dentro de minha casa e dou uma última olhada no garoto antes de fechar a porta

Até a Próxima Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora