XXXI

16 3 27
                                    


-EI! -Diz uma voz atrás do mágico

O mágico vira o corpo dando a visão de quem estava atrás dele, era Jake graças a Deus.
Sua camiseta social está entreaberta com as mangas sujas de sangue, os cabelos levemente bagunçados como se tivesse corrido bastante e um Machado em suas mãos.

-SE ENCOSTAR NA MINHA IRMÃ EU TE MATO! -Ele continua

O mágico dá uma olhada para a gente e vira novamente para meu irmão, e num piscar de olhos o mesmo vai pra cima do meu irmão com a serra elétrica. Robin aproveita que ele está de costas e dá um golpe na nuca dele, Jake desvia do rumo da serra elétrica e olha pra mim.

-Scar!! Pega -Ele diz e joga o Machado em minhas mãos.

Eu consigo pegá-lo no ar com certa dificuldade por peso, o maluco estava tentando acertar a serra elétrica em Robin e já na minha mente eu já vi o que tinha que fazer. Eu corro em direção a eles e com toda a minha força eu finco o Machado entre o ombro e as costas do serial killer, um esguicho de sangue espirra em todo meu vestido, em um ato eu puxo o Machado e o mágico com a dor larga a serra elétrica e cai no chão desmaiado.
Eu acabo largando o Machado por impulso, Jake chega por trás de mim e me abraça com toda a sua força não querendo me soltar e eu faço o mesmo.

-Eu pensei que você tinha morrido -Digo com voz de choro

-Eu também pensei -Ele responde no mesmo tom, e beija minha testa. -Obrigado por cuidar da minha irmã -Ele diz ao Robin e o mesmo concorda com a cabeça

-Cadê a Lyn?Cadê o Noah? A Riley -Eu digo olhando nos olhos de meu irmão

-O Noah e Riley estão bem já a Lyn... -Ele não completa a frase

-Oque aconteceu com a Lyn Jake? -Eu digo esperando uma resposta dele mas nada -Jake oque aconteceu com a Lyn!

-E-ela foi atingida no peito não sabemos se irá s-sobreviver

Meu olhos ficaram arregalados, e por um momento todo o momento que passamos juntas passou pela minha mente, eu não posso perder minha amiga, a Lyn não pode estar morta. Robin chega perto de mim e me abraça.

-Alguma notícia do Finney e da Kimberly? -Diz Robin

-Eles estavam te procurando, mas eu já levei eles pra um lugar seguro e falei que ia vir buscar vocês.

-Você é maluco cara. -Responde Robin

-As vezes é preciso cometer loucuras para salvar quem ama - Jake diz

Eu limpo as lágrimas em meu rosto e digo.

-Precisamos sair daqui o quanto antes, não quero passar mais nenhum minuto neste lugar -Pego o Machado

-Como tá o movimento lá na frente? -Diz Robin

-Sangrento, cena de filme de terror, muitas pessoas morreram, poucas conseguiram se salvar e os policiais desta cidade parecem estar dormindo em serviço! -Responde Jake -O único jeito de sair deste lugar é pulando o portão de aço da entrada.

- Pois oque estamos esperando vamos logo - digo

Eles concordam com a cabeça e começo a andar em direção sombra por um momento percebo que os dois ficaram pra trás mas logo depois correm atrás de mim.
Estava um horror só a parte da frente do Circo, assim como no meu sonho. A mesma sensação, o mesmo clima, por enquanto nem sinal dos maluco devem estar escondidos esperando pro ataque.
A gente chega em frente ao portão.

-Consegue pular? -pergunta Robin

-Consigo -Respondo

Foi só eu responder a pergunta e foi como um flash apareceram 3 malucos, os caras vestidos de palhaço daquele dia da Van e o mágico que eu meti o Machado, cada um em um lado cercando a gente.

-Merda! -Digo

O mágico liga a motosserra e eles começam a vir até a gente rapidamente.

-Puta que pariu o que faremos! -Continuo.

-Vamos rápido - Jake sobe até o portão e estende a mão para nos puxar e os maníacos se aproximam

-Vai primeiro -Diz Robin diz ele fazendo pezinho pra mim e eu subo -Scar -Ele diz e eu olho

-Se acontecer alguma coisa comigo, eu te amei até meu último suspiro -Ele continuo

-Não diga bobagem numa hora dessa, ninguém iria morrer -Eu digo e jake me segura

Robin sobe no portam mas um dos palhaços mete o canivete em um dos meus pés, e eu solto um grito agonizante de dor e ele começam a me puxar pra baixo mas jake me segura
Robin desse pegando o Machado e acertando na mão do palhaço.
Ele me solta e jake me puxa pro outro lado do portão, mas Robin é surpreendido com uma canivetada nas costas, do outro palhaço e o mágico passa a serra elétrica em seu peito.

-ROBIN! -Eu grito tentando pular novamente o portão mas Jake me segura com toda sua força, e eu seguro entre as grades do portão com a esperança de ele estar vivo

E então surgiu a demonstração de amor mais trágica que todos já viram, o garoto que eu mais amei em toda minha vida deu sua vida para me salvar...

Continua...

Até a Próxima Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora