XXIII

13 5 17
                                    


Meu coração está despedaçado, sinto como se alguém tivesse enfiado uma faca em meu peito.
As lágrimas escorrem em meu rosto mais eu lembro que tenho que ficar bem para Jake não ficar preocupado com coisa à toa, então limpo meus olhos respiro fundo, coloco um sorriso no rosto e sigo em frente.

-Vamos?

-Vamos - Ele se levanta e passa o braço envolta do meu pescoço e começamos a andar.

Eu começo a olhar o movimento para ver se consigo esquecer o ocorrido, mas é como dizem, "sua mente é sua pior inimiga" a cena dos dois sozinhos aparece em minha mente várias vezes e o caminho inteiro eu tento segurar o choro.

-Oque tá rolando? -Diz Jake

Eu limpo as lágrimas de meus olhos e respondo:

-Não tá acontecendo nada

-Eu tô vendo em seus olhos Scar -Ele segura minha mão -O que tá acontecendo em?

-Não é nada, fica de boa

-Tudo bem não precisa me falar, mas você sabe que independente de tudo eu sou seu irmão, sabe que pode contar comigo pra tudo.

-Eu sei Jake, mas não está acontecendo nada, eu tô bem...

-Tudo bem então - Continuamos o trajeto

[+++]

Agora são 17:37 e eu estou me arrumando para ir nesse bendito circo, a Lyn está me ajudando ela inventou de me ajudar a se arrumar depois que eu contei tudo a ela.

-Lyn isso é mesmo necessário, não é como se ele tivesse me traído. -Digo enquanto ela ajeitava o blush em meu rosto.

-Confia no processo amiga, e se arrumar de vez enquanto é bom. Você vai ver como irá se sentir melhor ao se olhar no espelho, e eu tenho certeza que o Arellano vai ficar arrependido de ter perdido um mulherão que bem você -Responde ele dando a última pincelada em meu rosto.

-Pronto, não fiz algo forte porque sei que você não gosta, mas é isso aí. -Ela diz e logo em seguida guardo as coisas.

Abro meus olhos e logo em minha frente vejo meu reflexo, eu estava com um vestido preto colado em meu corpo de lantejoulas, um All star preto, minhas bochechas pareciam estar levemente coradas e meus olhos estavam com um delineado e o batom da cor vermelha. Meu cabelo estava com babyliss e solto.

-Aí gostou? -Ela diz me abraçando

-Tá incrível amiga - Eu sorrio

-Viu só, eu arrasei nos looks -Ela dá uma risadinha e pega sua bolsa. -Vamos? Eles devem tá nos esperando.

-Vamos.

Continua...

Até a Próxima Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora