XXXVI

19 3 12
                                    

Monte Tepeyac (Cidade do México), 2 de novembro de 1988.

*10 anos depois*

"Querido Robin,

Já se passaram 10 anos e uns meses depois daquele show de horrores, não tive coragem de escrever antes pois só de pensar naquele circo eu já começo a ter crises.
Nos últimos anos eu andei fazendo terapia, contra minha própria vontade, óbvio. Jake e Lyn me forçaram e nos primeiros dias Jake foi comigo.
O dono do Circo alegou que não sabia de nada e que os culpados pelo ato, foram uns recém contratados, graças a deus eles foram achados e presos por prisão perpétua.

A escola não foi a mesma sem você, Finn sente falta sua até hoje sabendo que não vai mais poder te ensinar matemática nos momentos vagos e nem te ajudar a cuidar dos machucados depois das brigas.
Kimberly e eu viramos amigas antes dela se mudar, ela disse que sente falta de te tacar água com o borrifador que nem faziam na infância. Até os garotos que você metia a porrada se entristeceram com sua partida e já não mexem mais com o Finney, e ele e Donna são casados, quem diria né?

Meu irmão focou mais nos estudos e se formou na área militar como delegado, depois que aquilo tudo aconteceu ele decidiu que era hora de alguém proteger a cidade. Ele e a Riley estão noivos ainda sem sinal do casamento, ele é lerdo que só Deus, pior que você viu. A Riley é uma boa pessoa hoje em dia ela trabalha como enfermeira em um hospital, ela salvou a Lyn naquele dia.
Falando nela, Lyn subia bem na vida, virou uma grande modelo, bem a cara dela né? Ela ainda tá com o Noah, que hoje em dia é um advogado.

Agora essa aqui nunca imaginaria, mas o Vance e Bruce estão morando juntos, só não estão casados por conta do preconceito ser muito grande, mas os dois estão quebrando barreiras e mostrando que amar não é errado, e que todos independente de suas diferenças merecem respeito.

Seu tio, ele foi oque ficou mais abalado, depois do enterro eu fui na casa dele. Eu ouvia ele dizer que havia falhado na missão dele pois seu pai havia dito que era para ele cuidar de você, eu tentei consolá-lo mais a dor da perda é maior. Hoje em dia ele está melhor largou o emprego e se mudou de cidade e ainda mantemos contato, agora ele está trabalhando num escritório, diz que isso é para ocupar a cabeça.
E eu? Pelo incrível que pareça eu virei escritora, uma profissão que nunca imaginei, conforme eu fui crescendo em minha profissão eu resolvi me mudar de país e começar minha vida do zero, mas sem esquecer totalmente o passado, foi triste no começo mas estou bem melhor agora.

Esses dias me deparei deitada na cama pensando em você, nos momentos que tivemos juntos, nas palavras que eu poderia ter dito para você, nas horas perdidas, e no lugar onde nos vemos pela primeira vez.
O engraçado que eu fecho os meus olhos ainda consigo enxergar a gente, é como se eu fosse para um lugar onde eu conseguisse sentir sua presença uma última vez. Mas aí eu abro os olhos e vejo a realidade, é difícil pra mim mesmo depois de anos pensar que você realmente sacrificou sua vida por mim isso ainda pra mim é um grande choque que eu nunca iria superar, eu ainda me pergunto por que o destino coloca pessoas em nossas vidas, sendo que nem sempre elas ficam até o final.

Acho que o destino te colocou na minha vida pra ser meu anjo da guarda, para cuidar de mim, você sempre será a melhor pessoa que eu já conheci em toda sua minha vida, eu nunca vou conseguir deixar de te amar, pois o primeiro amor a gente não esquece nunca e nem quero esquecer.

Triste ver que poderíamos ter sido um casal, que poderíamos ter aproveitado nossa adolescência juntos, terminado os estudos e seguir a vida juntos, talvez ter filhos na idade adulta.
E pensar que o México poderia ter sido nossa cidade, nosso telefone, nosso endereço, nosso apartamento e sabe aquela igreja do seu álbum de fotos? Acredite ou não, eu estou sentada em um banco bem a frente, imaginando chuvas de arroz na gente...
Talvez em outra vida, ou em qualquer outro universo, eu poderia ter sido sua garota.

Até a próxima vida Arellano ♡


Com amor, Scarlett

ʚĭɞ

𝓣𝓱𝓮 𝓔𝓷𝓭

Até a Próxima Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora