Denver, 03 de Agosto de 1978Escola patética! Eu posso ter chegado nessa escola a 3 dias mas já posso ver que a maioria do povo dessa escola são uns patetas.
Me esbarro em alguém.-Olha por onde anda Jones -Reviro os olhos e continuo andando
Esse é o Robin Arellano, um garoto chato, que gosta de me irritar e é um babaca.O que mais me irrita é que ele acha que eu tenho medo dele por ser o segundo garoto mais brigão da escola, Aff... Cara chato!
Continuo andando pela escola até que sinto alguém passar o braço pelo meu ombro.
-Como foi as primeiras aulas ?- Esse é o Jake meu irmão mais velho
-A mesma merda de sempre -abro meu armário e coloco os livros
-Sério?Não vai dar nenhuma chance pra escola?
Bato a porta do meu armário
-Não! Vai pro seu jogo de beisebol. que você ganha mais. -Saio e deixo ele sozinho.
Antes que vocês falem "aí, você é muito mal humorada" eu não tô tendo um dia bom tá! Está sendo muito difícil pra mim ter vários professores no meu pé que ficam falando "Você vai ser o que na vida se continuar assim" "Você tem que se preocupar com suas notas" " Você é uma sem futuro" e ainda tem que aguentar um bando de marmanjos na sua cola.
Entro na minha sala e me sento em minha carteira.-Ae Jones! - Olho pro garoto, e tinha que ser ele de novo - Penteou seu cabelo hoje?
As pessoas na sala ri-Quem?
-Você me...- interrompi ele
-te pergunto! -Ele me olha com uma cara de deboche desviando o olhar e eu faço o mesmo indo arrumar meus materiais para a próxima aula
-Você deveria ser mais gentil com ela -Diz Finney ao Robin
-Não, aí não teria graça
Do que eles estão falando?
Ok, né?Bom, esse é um pouco sobre minha vida, como pode ver é uma merda...Continua....
Autora: Desculpem por não ter postado sexta, eu estava em um compromisso e acabei esquecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até a Próxima Vida
FanfictionScarlett Jones é uma adolescente na flor da idade que começa a morar em uma cidade tranquila. Ou pelo menos era! "-Nunca pensei que se eu fosse morrer algum dia, seria ao lado desse retardado" "- E você acha que eu tô feliz com isso Jones?" Uma lut...