'Medusa Deméter vai ser uma ameaça pra você'
*Eu preciso saber algo sobre ele*
'Medusa para de ideia idiota'
Eu saia da sala e descia o prédio, Bill me esperava com um sorriso lastimável que se desfazia a cada passo que eu dava.
-Oque é isso no seu braço? - Bill pegava e olhava.
-Nada Bill.
-Se você não me falar, eu vou descobrir. - Bill insistia.
-Bill me leva pra casa por favor.
-Vamos.
Por alguma razão eu fiquei com um pouco de receio com a fala de Bill, parece que ele falava sério. Ele me levava pra casa quando eu recebia uma mensagem de Tom.
Chegando em casa minha tia vem ao meu encontro.
-Obrigado Bill. - Eu sorrio gentilmente.
-De nada. - Ele sorri e sai.
-O menino dos dreas mudou o cabelo? - Minha tia pergunta.
-Não tia, ele tem irmão gêmeo kkkk
-Preciso te dar uma coisa, vamos entrar. - Ela coloca a mão em minhas costas e me guia até uma sala que parecia um escritório.
-Tia onde a gente tá? - Eu pergunto olhando ao redor
-Eliza, preciso que use isso. Enquanto você estiver fora de casa use não tire por nada nesse mundo.
Minha tia trazia em mãos uma caixa, quando eu abro havia um bracelete.
-Isso é uma joia, funciona como um "amuleto da sorte". - Tia Euríbia faz aspas no ar.
-E porque eu não posso tirá-la?
-Medusa, o mundo evoluiu. Há pessoas boas e pessoas ruins.
-Mas eu sei me cuidar tia. - Eu me sentava em uma cadeira.
-Ele é um objeto que protege uma pessoa de problemas, nesse mundo que vivemos existe de tudo.
-Esse bracelete é como um yin-yang? - Eu dizia colocando em meu braço.
-Não, yin-yang é a representação do positivo e do negativo, sendo o princípio da dualidade, onde o positivo não vive sem o negativo e vice e versa, amuleto te dá proteção. Use, não tire por nada.
-Sim Senhora. - Minha tia continuava falando sobre algumas coisas e eu ficava olhando meu braço ainda roxo.
-Quero conhecer o Bily e o Tomás. - Minha tia dizia se encostando na mesa.
-Bill e Tom, tia. - Eu dou um leve sorriso.
-Traga eles pra jantarem aqui amanhã. - Tia Euríbia dizia seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑒𝑡𝑟𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑑𝑜𝑠 || 𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧
Teen Fiction𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎✨️ Sou uma semi deusa grega, moro no Olimpo, sou obrigada a ir morar na Terra e acabo me apaixonando por um humano. •Linguagem imprópria. •Sexo. •Seres Mitológicos. •Armas, ameaças, tortura e etc. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡ •04.07.2023 •03.05.2023