Durante o voo, os olhos daquela garota não saiam da minha mente.
'Desenha o rosto dela pra não esquecer'
*Oque ela quis dizer com filha na vida passada?*
'Quando encontrar o Tom você descobre'
*Cobra vagabunda*
[...]
Após chegar no hotel eu recebo uma chamada de Tom.
—Meu bem? — Ele fala após eu atender.
—Oii be.
—Você chegou bem?
—Sim, muito cansada mas cheguei.
—O desfile é amanhã?
—Pelo que o Dom me falou, é.
—Eu mandei um vestido pra você usar caso queira, se você não quiser, usa pra sair pra um jantar comigo.
—Eu vou usar amanhã meu bem.
—Vou deixar você descansar, eu te amo, dorme bem.
—Eu te amo Tom, dorme bem.
A primeira noite de sono foi tranquila, eu consegui descansar bem e na manhã seguinte sou acordada por alguém batendo na porta.
—Sr. Eliza Eichenberg?— Uma moça com um vestido elegante perguntava.
—Sou eu.
—Sr. Kaulitz mandou eu vim entregar isso.
A morena estende a caixa e eu pego, ao abrir era um vestido perfeito e havia um bilhete.
"𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑀𝑒𝑑𝑢𝑠𝑎.. 𝐸𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜."
𝐾.𝑇.*Obrigado meu bem*
Na hora do almoço Dom me chama pra almoçar com ele e eu vou. Como eu pensei que não seria algo tão importante, nem falei com Tom apenas agradeci pelo vestido.
Dom foi me buscar, nos almoçamos, conversamos sobre o desfile e na hora que estávamos saindo do restaurante, alguns paparazzis tiraram fotos nossas.
—Merda.— Eu sussurro ao lembrar do que Tom poderia pensar.
—Falou algo? —O garoto ao meu lado me pergunta.
—Tenho que ir pra casa.
—Eu te levo.
—Não! — Eu falo em um tom alterado fazendo ele me olhar assustado. — Eu chamo em taxi, obrigado.
Eu saio andando o mais rápido que posso, tentando ligar pra Tom mas ele não atende. Ao chegar no hotel, mando varias mensagens mas ele não responde, depois de duas horas eu quebro um jarro de vidro que estava ao lado da minha cama na porta do quarto.
—Porra, que porra Kaulitz.
Começo a andar de um lado pro outro com a mão na nuca, até ouvir barulho de notificação no meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑒𝑡𝑟𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑑𝑜𝑠 || 𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧
Teen Fiction𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎✨️ Sou uma semi deusa grega, moro no Olimpo, sou obrigada a ir morar na Terra e acabo me apaixonando por um humano. •Linguagem imprópria. •Sexo. •Seres Mitológicos. •Armas, ameaças, tortura e etc. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡ •04.07.2023 •03.05.2023