XIII

307 51 8
                                    

Depois do acontecimento com Annabeth e Tom eu já não tive tanto contato com eles, resolvi todos os meus compromissos e resolvi ir pro Olimpo.

'Você avisou seus tios?'

*Avisei, eles disseram pra eu não demorar se não iam sentir minha falta*

'E Atenas e suas irmãs?'

*Não sei qual será a reação delas*

'E você e a Anna...'

*Não ouse tocar no nome dela*

Eu caminho pelo mesmo caminho que fui a terra até chegar no portal, entro e já saio no Olimpo. Todos que me viam me cumprimentavam, eu estava com um vestido parecido com o que eu tinha ido a terra.

 Todos que me viam me cumprimentavam, eu estava com um vestido parecido com o que eu tinha ido a terra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Esteno.. Euríale.. Atena.. - Eu chamava sem obter resposta, vou até meu quarto e quando abro a porta.

Euríale e Esteno estavam sentadas em cadeiras uma de costas pra outra, estavam amarradas e com panos nas bocas. Em suas testas e rostos haviam sangue, suas pernas e braços, pequenos cortes e uma risada nasal me tira do meu transe.

Eu olho pro lado e por uma questão de segundo jurei ver Tom encostado na minha escrivaninha, mas não havia ninguém ali.

-Oque você tá fazendo aqui? - Euríale pergunta assustada.

-Porque vocês estão amarradas e cheias de sangue. - Eu vou em caminho a elas.

-Ele é um Érebo. - Euríale diz desmaiando em meus braços.

-Eu tô bem, só uma costela fraturada. - Esteno diz.- Chame Panaceia e laso agora. - Ela gemia de dor.

Eu coloco Euríale em minha cama e ajudo Esteno a sentar no chão, corro pelo Olimpo até chegar na sala de Esculápio.

-Tio Esculápio me dê licença. - Ele concedia com a cabeça. - Sei que o tempo do senhor é corrido então preciso da ajuda de Panaceia e laso urgente, minhas irmãs estão feridas.

-Oi minha querida, vá para seu quarto, eles chegaram imediatamente. - Ele dizia com voz autoritária.

Eu acinto e agradeço voltando correndo pro meu quarto, quando cheguei na porta os dois já haviam chegado. Laso estava cuidando de Euríbia e como Euríale estava mais ferida Panaceia ficou responsável.

-Elas vão ficar bem? - Eu pergunto preocupada.

-O responsável por isso queria vingança Medusa. - Laso diz sem me olhar. - Há iniciais perto dos ferimentos.

Ele me mostra dois dos ferimentos que tinham iniciais familiares. 'K.T'

*Ele fez isso?*

'Medusa não é oque parece'

*E oque é então?*

'Você vai descobrir'

As coisas aconteceram tão rápido que eu ao menos pude pegar no celular, obviamente num submundo não haveria Internet mas as mensagens que já haviam chegado estavam lá.

 𝑃𝑒𝑡𝑟𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑑𝑜𝑠 || 𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora